Saiba se o seu tamanho interfere no seu relacionamento

Saiba se o seu tamanho interfere no seu relacionamentoVocê certamente percebeu que eu nem falei em tamanho de pênis. Simplesmente porque o tamanho que realmente interfere num relacionamento é o tamanho da ignorância. E o brasileiro, de um modo geral, é muito ignorante em matéria de sexualidade. Então, saiba se o seu tamanho interfere no seu relacionamento.

Evidentemente não estamos generalizando. Existem pessoas bem informadas, que não se deixam confundir com crendices e bobagens. Mas uma expressiva parte revela grande desconhecimento.

Tamanho é documento?

Quer ver um exemplo típico de ignorância? Considerar que homens altos são bem dotados e que homens de baixa estatura têm pênis pequeno. Não existe relação entre uma coisa e outra. Portanto, independentemente da sua altura, saiba se o seu tamanho interfere no seu relacionamentohomem alto

Muitos fatores interferem, mas não esses. A genética interfere, mas não é uma regra. Os países também têm perfis diferentes. Se em determinados países existem mais louros de olhos azuis e em outros o mais comum são os cabelos e os olhos castanhos ou pretos, isso comprova que cada nacionalidade tem suas características.

Os japoneses têm a fama de terem pênis pequenos. Será que as japonesas se queixam? E será que isso ocorre com todos os japoneses? Nada é regra invariável. Como diz o velho adágio, toda regra tem exceções.

Obsessão dos homens

O brasileiro anda preocupado com o tamanho do pênis. Muitas vezes isso se torna uma obsessão. Ou até uma paranoia. Até porque o que interfere não é apenas o tamanho do pênis, mas a qualidade da relação.

japonesa em dúvida 1Evidentemente há mulheres que dão valor a tamanhos avantajados, assim como existem aquelas que fogem disso. Depende também da anatomia da mulher. É lógico que um pênis demasiadamente pequeno pode desagradar a parceira, mas hoje já existem até cremes e outros recursos que ajudam.

CLIQUE AQUI para conhecer um desses produtos

Mas é preciso também encarar a realidade: um homem avantajado e descuidado certamente vai agradar menos a parceira do que um homem com tamanho, digamos, normal, que é habilidoso na cama.

Saiba se o seu tamanho interfere no seu relacionamento

O que chamamos de homem habilidoso? Aquele que não considera que a penetração é a primeira atitude. É o homem que sabe da importância das preliminares e sabe como colocar isso em prática. É o homem, em resumo, que sabe preparar a mulher para uma boa relação.inclinação

Você está insatisfeito com o tamanho do seu pênis? Procure iniciar com as preliminares. E, se tiver uma companheira fixa, converse com ela. É a pessoa mais indicada para opinar sobre isso. Se ela se revelar incomodada, você tem duas alternativas: usar métodos que aumentam o seu pênis ou aprender a ser mais sedutor na cama.

 

A dimensão do pênis pode interferir numa relação. Mas o que mais importa é o tamanho da sua relação. A sua grandeza não está somente entre as pernas.

Frequente sempre o canal Recado Secreto e este site. Você vai encontrar soluções para este e para outros problemas.

Homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança. CLIQUE

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.