Seu filho recebeu algum kit gay na escola?

Seu filho recebeu algum kit gay na escola?A desonestidade no debate sobre sexualidade é a forma de provocar mais confusão ainda na cabeça das crianças. E isso nos leva à pergunta: seu filho recebeu algum kit gay na escola?

Essa proliferação de notícias falsas, por vários anos seguidos, acaba complicando de forma acentuada a tarefa de educar os filhos.

A mentira sempre causa males

Notícias mentirosas não apenas desinformam e geram confusão, como também aumentam os preconceitos.

Durante muitos anos, circulou na internet uma acusação falsa de que o MEC teria distribuído um kit gay para crianças. No debate eleitoral ocorrido nos últimos meses deste ano de 2018 isso continuou por um bom tempo ainda. Mas essa mentira parou de circular por determinação do Tribunal Superior Eleitoral.

Realidade não pode ser ignorada

Não adianta ignorar: o movimento LGBT é uma realidade. Goste você ou não.mentiras

Quem frequenta o canal e o site Recado Secreto sabe que direcionamos nossas postagens para homens e mulheres.

Mas respeitamos a comunidade LGBT e também já fizemos publicações relacionadas à homossexualidade.

Não se estabelece uma relação civilizada na sociedade com preconceitos, agressões e mentiras.

País liberal é um mito

O Brasil é tido como um país supostamente liberal em matéria de sexualidade. Essa fama, digamos assim, deriva basicamente das festividades carnavalescas, onde a nudez está presente e as pessoas se mostram mais expansivas.

agressão a homoMas esse perfil liberal em matéria de sexualidade é um mito. Atrás dele há uma parcela expressiva da população extremamente conservadora e preconceituosa. Que acha certo xingar e até agredir homossexuais. Ou mesmo matá-los.

Será isso que podemos chamar de civilização?

Versão fantasiosa

Os propagadores das teorias da conspiração espalham que o movimento LGBT seria uma iniciativa orquestrada para enfraquecer a democracia e implantar na cabeça das pessoas as ideologias de esquerda.

Seria o mesmo que imaginar uma série de reuniões em que grupos seriam convocados a adotar a homossexualidade para redirecionar a população para caminhos diversos do que ela gostaria de percorrer.fakenews

Nada mais estúpido. A homossexualidade não brota em árvores. Você já tentou ser homossexual mesmo que não sinta atração pelo mesmo sexo? Vai verificar que não vai conseguir.

Rejeite o ódio

Preconceitos ativam o ódio e a discórdia. Intrometer-se na vida pessoal dos outros é comportamento que gera conflitos. Alguns têm fins trágicos. Ou mesmo fatais.

Isso, infelizmente, é muito comum nas sociedades atrasadas. E não se manifesta somente em relação à sexualidade.

Seu filho recebeu algum kit gay na escola?

No caso do kit gay, tudo se relacionava à sexualidade. Um candidato chegou a levar a uma entrevista na TV um suposto kit gay. Daí a pergunta: seu filho recebeu algum kit gay na escola?

Não. E sabe por que? Porque nenhuma criança recebeu esse kit. Simplesmente porque a notícia era descaradamente falsa.

Mentiras geram conflitos e tragédias

fofocaOs chamados fofoqueiros interferem na vida de casais que se separam, ou em possíveis casos de infidelidade conjugal.

Nem sequer conhecem as pessoas envolvidas e, no entanto, se sentem no direito de opinar e de julgar.

Isso também é um incentivo à violência e ao machismo. Homens que são ironizados por terem sido traídos tendem a reagir, muitas vezes de forma violenta, como se isso fosse uma forma de comprovar seu caráter de macho.

Contribua para um mundo de paz

Todo comportamento negativo tende a gerar reações negativas.

Cuide da sua vida. Deixe os outros em paz. Respeite a diversidade.

Você estará dando a sua contribuição para um mundo melhor.

Recado Secreto FANPAGE

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.