Compromisso

Privacidade

Por que Recado Secreto?

Ora, não é segredo para ninguém que existem muitos avançadinhos e avançadinhas por aí, mesmo que apenas na aparência, mas o fato é que relacionamento, comportamento e, principalmente, sexualidade, não são temas para serem tratados de forma escandalosa e muito menos inescrupulosa.

E o que seria essa falta de escrúpulo? Sair falando sobre vida pessoal para todo mundo, algo que, evidentemente, não se justifica.

Nossa política de privacidade estabelece o seguinte princípio: o seu nome completo, de uma forma que possa revelar sua identidade, sempre será preservado, mantido em total sugilo, jamais publicado ou divulgado. A menos, evidentemente, que – por algum motivo justificado – você autorize, expressamente, a publicação.

Mesmo no caso de querer esclarecer qualquer dúvida que você nos remeta, você pode usar até um apelido ou um pseudônimo que você invente na hora. E, obviamente, o seu endereço de email jamais será publicado.

Como todos já devem saber, no formulário abaixo dos artigos há um espaço para o envio de comentários, onde fica explícita a necessidade de preenchimento dos campos Nome e Email. Mas também já devem ter percebido que os e-mails nunca aparecem nas mensagens publicadas. E que apenas o primeiro nome não identifica a pessoa. Afinal, quantas Marias, Josés, Madalenas – e por aí vai – existem no Brasil e no mundo?

Obviamente que ninguém irá se importar também que você envie, como já dissemos, uma mensagem assinada com um pseudônimo ou um apelido qualquer, que não revele quem é o autor da mensagem.

Para nós, o que importa são as suas possíveis sugestões, os dramas ou dificuldades que queira esclarecer, as suas avaliações e opiniões, os temas que você deseja que sejam abordados tanto no site como nos nossos vídeos no Youtube, e não o seu nome.

Já recebemos elogios tais como o de que os nossos artigos e vídeos fazem com que o Recado Secreto seja visto por muitos como um consultório sentimental e de sexualidade. Ótimo que seja assim, pois o objetivo é realmente o de ajudar as pessoas a resolverem os seus problemas pessoais ou debatê-los, caso sintam essa necessidade ou vontade.

E, evidentemente, esses dramas e dilemas pessoais nunca são exclusivos de ninguém. Uma resposta, um debate ou um esclarecimento, sem dúvida alguma, vai atender ao interesse de uma infinidade de pessoas, o que faz com que o Recado Secreto seja um dos sites mais acessados de nossa rede na Internet, algo que muito nos entusiasma e nos causa orgulho.

É preciso enfatizar, mais uma vez, o nosso lema de que sexualidade, relacionamento e comportamento são sempre tratados aqui em alto nível. Sabemos que, muitas vezes, a baixaria, a vulgaridade e o exibicionismo agradam a grandes parcelas da população, mas esse não é o nosso papel.

Há hoje, em todos os meios de comunicação, um extenso material disponível para quem aprecia a vulgaridade, que até faz muito sucesso em alguns desses grupos. Mas esse nunca foi o nosso objetivo, que está centrado em oferecer artigos e vídeos de alto nível, tanto na linguagem quanto no conteúdo.

Se uma vez ou outra utilizamos termos que podem ser considerados mais fortes, isso certamente é decorrência do tema que esteja sendo abordado. Mas, ainda assim, sem apelar para o desrespeito ou a baixaria.

O que nos importa, fundamentalmente, é algo que todos almejam: a felicidade das pessoas, em primeiro lugar.

Portanto, envie-nos sempre o seu Recado Secreto.

E aproveitamos esta mensagem para convidar você a visitar e a curtir também a fanpage do Recado Secreto no Facebook.

E o nosso site De Um Jeito Fácil, para toda a família. E para todas as idades.