Não é mistério para ninguém que estamos falando nas dimensões do pênis. Mas homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança.
Também não é novidade dizer que a essa preocupação se juntam duas muito bem conhecidas: disfunção erétil e ejaculação precoce. Tudo a ver com a sexualidade do casal, evidentemente.
Diante disso, certamente entram em ação os médicos e demais especialistas. E a briga pelos mercados. Mas o fato é que homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança.
Pílulas e dúvidas
Se for muito jovem, você certamente pode não se recordar da época em que muitos homens não tinham como resolver os problemas de ereção (impotência) e ejaculação precoce.
Quando surgiram as chamadas pílulas azuis, dois problemas parecem ter sido resolvidos simultaneamente. Além de facilitarem a ereção, esses medicamentos, se é que assim podemos chamar, também costumam retardar a ejaculação.
Meu bem ou meu mal
A referência à dúvida quanto ao termo medicamento diz respeito às divergências, entre os médicos, quanto aos efeitos das chamadas azulzinhas.
Embora isso seja apenas um apelido, pois nem todas são azuis, o fato é que todas provocam efeitos colaterais. E isso não há como negar.
A unanimidade é burra
Tudo indica que os médicos tornam válida a frase do escritor (falecido) Nélson Rodrigues, de que a unanimidade é burra.
Uns advertem para os riscos das pílulas. Inclusive quanto ao fato de elas poderem se tornar um vício. Farmacêuticos comprovam. Homens jovens, que podem nem precisar das pílulas, estão entre os principais compradores. A razão disso: o medo de falhar com a namorada ou com a parceira. Mas existem também os médicos que garantem: tomadas as precauções, as pílulas são seguras.
Riscos estão comprovados
As próprias bulas advertem: homens com problemas de saúde, como os cardíacos (problemas de coração), além dos hipertensos, devem consultar seus médicos. Também já foram registrados casos de efeitos danosos sobre a visão. Seriam estes muito raros, de casos específicos de homens que já possuem indícios de problemas nos olhos. A consulta a um oftalmologista é indispensável.
Mas homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança. Um conhecido médico, que atua predominantemente na área de cirurgias plásticas, garante que exercícios para aumentar o pênis são eficazes. Já existem vídeos em que ele explica até como são esses exercícios.
Homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança
Agora começa a se popularizar também uma solução que seria menos invasiva: o gel para aumentar o pênis.
Como não precisa ser ingerido, evidentemente, esse gel teria ação comprovada no aumento gradual do tamanho do pênis. Com a vantagem de não representar riscos à saúde.
E não é só isso. O gel teria efeito também sobre a libido. Ou seja: o uso diário aumenta o tesão. A ereção se torna mais fácil, intensa e vigorosa. O que leva à conclusão de que homens preocupados com tamanho já começam a ter esperança. E preocupados com impotência também.
Parceira pode ajudar
Em termos de libido, a própria atitude da parceira pode ajudar na hora de obter mais tesão.
Por se tratar de um gel de uso externo, ela própria pode ajudar o companheiro a aplicá-lo sobre o pênis.
Essa atitude, além de turbinar a intimidade do casal, acabaria se transformando numa brincadeira entre adultos. Ou seja: num incentivo a mais na relação erótica. Desde que, evidentemente, praticado com bom humor.
Vale a pena conferir?
Novidade, diversão, erotismo, companheirismo e intimidade fazem subir (seria um trocadilho?) as chances de sucesso no amor. E no sexo, evidentemente.
Poderíamos até citar o velho ditado: se bem não fizer, mal não faz. No entanto, produtores e distribuidores garantem a eficácia do produto (mais informações a seguir). E você ainda pode participar dando a sua opinião abaixo. Lembre-se: seus dados não serão divulgados.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO para obter ainda mais detalhes:
Pesquisas comprovam eficácia e clientes também. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
Sobre o Autor
0 Comentários