Como a mulher pode buscar o prazer

Como a mulher pode buscar o prazerPara o homem, a preocupação na busca pelo prazer está fundamentalmente em resolver problemas como ejaculação precoce e disfunção erétil. E ele está bem decidido em relação a isso. E no caso das mulheres, essa decisão existe? Como a mulher pode buscar o prazer?

Duas questões podem se revelar fundamentais: até que ponto a mulher está realmente aberta a essa busca? E até que ponto o companheiro está disposto a se engajar ou representa um elemento importante nessa busca?

 

Aproveite o que o Recado Secreto tem a oferecer

Antes de prosseguir, queremos avisar a você que pode conhecer os livros de Gerson Menezes clicando AQUI.

E que também, neste site, você tem no menu principal acesso às seguintes páginas:

 

Só para Homens

Só para mulheres

 

Nessas páginas (é só clicar nas imagens) você encontra uma série de produtos e recursos para ser uma pessoa bem sucedida nos seus relacionamentos e no campo da sexualidade, tanto masculina como feminina.

 

Libertar-se para o prazer

Voltando ao nosso tema, é importante frisar que a mulher somente consegue atingir a plenitude em busca do prazer em sua sexualidade se libertar-se nessa direção de forma efetiva e decisiva.Como a mulher pode buscar o prazer de verdade

Ou seja, se conseguir se livrar de tabus e amarras em sua sexualidade, que muitas vezes levam as mulheres a recusarem essa perspectiva de plenitude, mesmo que inconscientemente. Isto é: sem perceberem, claramente,  a sexualidade e o próprio corpo.

Com terapia tântrica

Educação repressora, dogmas religiosos que se propõem a gerar barreiras ao prazer e convivências nefastas. Tudo isto leva a essa situação, que acaba sendo de auto repressão.

Um dos caminhos para essa libertação é a terapia tântrica. É uma terapia que conduz a uma nova visão, muito mais abrangente e elevada, sobre o tema sexualidade.

Como a mulher pode buscar o prazer sem sair de casa

Perca a timidez ou o nervosismo na hora de ir a uma clínica de terapia tântrica. Essas clínicas têm buscado cada vez mais cercar-se de todos os cuidados para garantir o sigilo dos atendimentos.Como a mulher pode buscar o prazer sem sair de casa

A terapia pode ser feita sozinha ou na companhia do parceiro. Mas se, mesmo assim, você não conseguir, pelo menos de início, superar esse medo ou essa timidez, saiba que existem cursos que você pode fazer em casa.

Você consegue dois benefícios de uma só vez. Porque, além de fazer a terapia sem sair de casa, esses cursos podem, convém frisar mais uma vez, ser feitos em companhia do parceiro. Isso, por si só, contribui para criar ou aumentar o clima de intimidade, de satisfação e mesmo de entendimento do casal.

O objetivo é a consolidação de uma relação mais satisfatória e feliz. E mais uma forma de saber como a mulher pode buscar o prazer.

 

Mulher pode (e deve) livrar-se de repressões

Mulher livre de repressõesComo já ressaltamos em outros artigos e vídeos, o orgasmo feminino, por incrível que pareça, continua sendo uma dificuldade para a mulher. Isso ocorre quando ela permanece presa ainda às amarras dos tabus e da repressão… Que, aliás, o momento político atual parece estar empenhado em revigorar cada vez mais.

Muitas mulheres recorrem ao estímulo por si mesmas, aderindo à prática da  masturbação, para atingirem o orgasmo. É recurso válido no sentido de ganhar consciência cada vez melhor do próprio corpo. Mas também é interessante frisar que um parceiro de mente aberta e esclarecida pode significar grande ajuda nesse processo.

Preliminares são essenciais

Muitos dos bloqueios sexuais da mulher decorrem de uma educação repressora, como já dissemos. Mas um companheiro que não se dedica às preliminares e que não se dispõe a explorar de forma positiva o corpo da mulher também pode ser o responsável pela insatisfação da companheira no ato sexual.Como a mulher pode buscar o prazer com o companheiro

Mente aberta, atenção, carinho e compreensão tornam-se fundamentais para evitar, como vem ocorrendo, que a mulher passe a achar que a presença do homem não é necessária para ela obter prazer.

Se você, companheiro, quer se ver livre de rejeições, trate de aprender como a mulher pode buscar o prazer, participando ativamente.

Buscando a plenitude

É lógico que o autoconhecimento do corpo e das sensações que seu corpo pode proporcionar têm grande importância, mas fortalecer os vínculos entre os parceiros numa relação conjugal satisfatória é de grande valor para gerar harmonia e uma relação duradoura e feliz.

Deixe de lado as repressões e busque a sua realização no ato sexual. Verá que sua vida se tornará muito melhor.

 

Dê um presente para o seu amor. Clique!!!

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.