Quem gosta de ser careca?

Quem gosta de ser carecaÉ fato: a antiga marchinha carnavalesca garante que é dos carecas que elas gostam mais. Pode até ser verdade para muita gente, já que gosto não se discute. Mas, independentemente disso, ainda é bastante razoável perguntar: quem gosta de ser careca?

Se você gosta, é um direito seu. Mas, diga a verdade: uns fios aparecendo não deixariam você mais feliz?

E se isso for possível sem esforço nem sacrifício, melhor ainda, não é mesmo?

E mais ainda: sem efeitos colaterais.

Tudo bem. Pode parecer bom demais para ser verdade. Mas, siga adiante, leia esse breve artigo e constate, você mesmo, que é possível.

Tem quem goste de ser careca

Quando as pessoas enfrentam algo que as incomoda, querem logo se livrar dessa situação.Quem realmente gosta de ser careca

Está bem, sabemos que existem muitos homens que assumem a calvície numa boa. Aliás, não se pode negar que muitos homens andam adotando a moda de ser careca.

É uma opção pessoal, que tem que ser respeitada, evidentemente.

São homens que, inclusive, dispõem de raízes capilares, mas acreditam que ficam com melhor aparência aderindo a essa moda. Que, por sinal, é pertinente lembrar, alguns jogadores de futebol também passaram a adotar.

O que não elimina a pergunta: Mulher gosta de homem careca?

(Clique no link acima e tire suas conclusões)

Um ex careca ensina

Um ex careca ensinaMas, da mesma forma que temos que respeitar quem gosta de ser careca, temos que ter o mesmo respeito por quem não gosta.

Por isso mesmo, disponibilizamos abaixo o vídeo de um ex careca que ensina um método que ele desenvolveu com base em sua própria experiência pessoal.

Ele revela como as pessoas estão revertendo a calvície e a queda de cabelo em 30 dias, de forma natural, e sem efeitos colaterais.

E você vai poder decidir com tranquilidade, pois terá acesso a um vídeo gratuito onde ele explica tudo, detalhadamente.

 

Então, CLIQUE AGORA na imagem abaixo para conhecer todos os detalhes:

Vencendo a Calvície

 

 

 

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.