Mulher gosta de homem careca?

Mulher gosta de homem careca

Como o tema é bastante controvertido e interessa tanto aos homens como às mulheres, eu resolvi compartilhar o assunto no nosso canal no YouTube. Assista AQUI AO VIDEO,

Aliás, é bom que se diga: esse tema certamente preocupa mais aos homens do que às próprias mulheres. Elas apenas divergem sobre o assunto.

E algumas nem dão muita importância.

Há também as que simplificam: “Eu tenho que gostar, porque meu marido é careca”.

Vamos resumir o que dissemos no vídeo, se você prefere ler do que assistir… E acrescentar algumas observações.

 

Unanimidade existe?

Nós lembramos que o jornalista e escritor Nelson Rodrigues dizia que toda unanimidade é burra.

Com isso ele queria dizer que em nenhum momento se pode generalizar as coisas.Também existe mulher careca

Ouvindo o público que mais interessa aos homens – que são as mulheres – chega-se à mesma conclusão: elas divergem muito sobre esse assunto.

E não podemos nos esquecer de que também existem mulheres carecas. Algumas, até por opção.

Só para alguns casos

Só que elas acabam sendo praticamente unânimes em relação a algo que também interessa aos carecas saberem: o que elas não gostam é daquela careca disfarçada, tipo a do homem que tem pouco cabelo e tenta se pentear de um jeito que disfarce a careca.espalhando o cabelo

Porque não adianta disfarçar: vai ficar óbvio que você está tentando disfarçar a careca, só que não está conseguindo.

E isso significa que você não está se assumindo como você é. E uma das coisas que as mulheres não gostam é de homem que não se assume, que tenta se esconder ou se disfarçar daquilo que ele não é.

Porque não se assumir é uma forma de mentir. E de mentira, definitivamente, ninguém gosta.

Sempre há a pior opção

A peruca é a tentativa que pode se tornar a mais desastrada de todas.

Você já pensou na seguinte situação? A amada vai fazer uma carícia nos seus cabelos e a sua cabeleira sair na mão dela?

A peruca já virou até motivo de galhofa, de gozação. É tema de carnaval e de muitas ironias e brincadeiras. Como nas fotos que estamos mostrando.

Se você realmente está convencido de que nunca vai assumir sua careca, a solução pode ser o implante ou as chamadas próteses. Os donos de clínicas dizem que têm homens que ficam emocionados e que até choram de satisfação quando veem a diferença em relação ao que antes viam no espelho.peruca

Você só não pode se esquecer de uma coisa: se ela te conheceu quando você era careca, é mais do que óbvio que vai ficar sabendo que você fez um implante.

O que mais importa?peruca palhaçada

Mas novamente é questão de preferência. Mulher também faz implante de silicone nos seios. Tem homem que gosta e tem homem que não gosta.

Os argumentos das mulheres são os mais variados possíveis em relação aos carecas. Muitas dizem que o mais importante são outros requisitos, como gentileza, bom papo, simpatia, segurança e personalidade.

Como fica a auto-estima?

Nessa história tem um lado bom e um ruim: muitos homens se deixam abalar em sua auto-estima por serem carecas. Então, nesses casos, o que vai atrapalhar mais nem é a careca, mas exatamente a baixa auto-estima.

E a notícia boa é uma pesquisa que teria sido feita numa universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que teria constatado que os carecas são mais fortes, mais atraentes e mais confiantes.

Mas aqueles que têm baixa autoestima certamente não podem ser colocados na lista dos mais confiantes, porque uma coisa não combina com a outra: baixa autoestima com confiança. Lógico: baixa autoestima deixa as pessoas inseguras. E isso, sim, prejudica.

Independentemente da sua conclusão, se você, homem ou mulher, não gosta nem de ouvir esse papo de ser careca, CLIQUE AQUI para encontrar a solução.

Isso também te interessa
Homem careca dominante

Mas, como já dissemos, aproveitamos a oportunidade para lhe convidar a conhecer o novo site que acabamos de inaugurar.

A pergunta é:

Você é Top? Você é Chic?

O site recentemente inaugurado é o topchic.com.br. Foi inaugurado em junho deste ano, mas já têm muito conteúdo. Clique no banner para conhecer.

Nós nem vamos revelar agora muitos detalhes sobre esse novo site.

Fica para você descobrir quando fizer uma visita. E isso será muito bom. Você perceberá que a palavra da vez é participação.

Participar desse site vai ser bom para mim e para você.

Visite-nos e irá comprovar isso.

Grande abraço.

Estamos esperando você.

 

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.