Massagem tântrica funciona mesmo?

Várias pessoas perguntam se a massagem tântrica funciona mesmo, porque tem muita gente que acha que é pura sacanagem. (Veja banner mais adiante)

Eu vou te contar uma coisa: tem realmente muita garota de programa que diz que aplica massagem tântrica só para aumentar o preço do atendimento, já que a concorrência tá braba entre elas.

Mas a massagem tântrica existe e é séria, no caso de quem é massagista mesmo. E que vai poder proporcionar a você uma visão diferente de prazer, de relaxamento e de inspiração para uma forma diferente de encarar o sexo.

A massagem tântrica, no caso de massagista mesmo, não é programa não. É na verdade uma terapia de origem indiana que pode ser útil até nos casos de impotência sexual e de frigidez.

Serve tanto para homens como para mulheres

Mas vamos ser mais específico e dizer para tudo o que ela serve.

(As explicações vêm logo abaixo. E não deixe de clicar no banner também logo a seguir para conhecer os segredos do Tantra).

 

 

 

  • para auxiliar a resolver questões de disfunção erétil:
  • baixa libido;
  • ejaculação precoce (um problema que afeta um a cada três homens e que deixa tanto o homem como a mulher frustrados);
  • estresse no relacionamento;
  • timidez;
  • insatisfação sexual (ou seja: a pessoa que, por mais que transe, nunca fica saciada, e isso parece bom, mas causa muitos problemas).
  • Serve também para os casos de depressão;
  • proporciona autoconhecimento (ou seja: o conhecimento do corpo e dos limites do corpo e os pontos sensíveis).
  • Continue lendo…

Você conhece o seu corpo?

E saiba que tem muita gente que, devido à forma como foi criada ou em decorrência de experiências negativas na vida, como traumas de infância, não conhece o próprio corpo e não sabe encontrar prazer nele.

CLIQUE para conhecer os segredos do Tantra

A massagem tântrica ajuda ainda a dissolver bloqueios e a proporcionar melhor conexão com o parceiro ou a parceira. Na mulher ajuda ainda nos casos de anorgasmia, ou seja, dificuldade ou ausência de orgasmo, insatisfação genital, vaginismo (que significa as dificuldades que a mulher às vezes enfrenta, de desconforto, incômodo ou mesmo dor na hora da penetração).

E a massagem tântrica ajuda também nos casos de enxaqueca e incômodos da TPM.

Saiba onde achar

Quer uma dica? Se você quer uma massagem tântrica mesmo, verdadeira, não procure nesses sites de garotas de programa. Nesses casos é aquilo que eu já falei: é um disfarce para cobrar um preço mais alto pela transa.

Procure no YouTube e nos sistemas de buscas na internet. E para saber se é sério mesmo normalmente a terapeuta deixa claro que não tem transa na jogada, embora tanto homem como mulher possam atingir o orgasmo só com a massagem que a terapeuta aplica.

Esclarecer dúvidas? É fácil

Só mais um aviso: se você tem alguma dúvida sobre esse assunto ou sobre qualquer outro referente a relacionamento, sexualidade e comportamento, envie um Recado Secreto para a gente.

Pode ser pelos formulários do próprio site, que estão logo abaixo. Ou pelo endereço de email que você encontra no pé das páginas do site.

Os seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.

E não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, de clicar em seguida no sininho para receber notificações toda vez que sair um novo vídeo. E de comentar, curtir e compartilhar este vídeo com amigas e amigos.

O site e o canal têm como objetivo proporcionar todas as facilidades para que satisfação e felicidade estejam sempre ao seu alcance, com informações e dicas valiosas. Visite-nos sempre.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.