Você já viu macaco broxa? Assista (ou leia) para entender

Você já viu macaco broxa? Assista (ou leia) para entenderQuero começar com uma advertência: não há estupidez maior do que confiar mais nos remédios químicos do que nos remédios que a natureza nos proporciona.

É uma estupidez alimentada pela propaganda da indústria farmacêutica, que aprisiona as mentes fracas e se realimenta das doenças, pois eu gostaria que me apontassem um só – apenas um só – remédio de farmácia que não cause efeitos colaterais, muitos deles graves e que geram inclusive outras doenças.

E essas mentes fracas não reconhecem o óbvio: a indústria farmacêutica não se sustenta pela cura das doenças, pois isso faria com que ela parasse de vender remédios.

A indústria farmacêutica se sustenta com a perpetuação das doenças, forma mais eficaz para que ela continue vendendo remédios.

Espero que você tenha uma mente forte numa época em que o sexo também causa doenças, caso não se tomem as precauções indispensáveis para evitá-las.

Então assista ao vídeo. O texto segue logo abaixo (mas recomendamos que você assista ao vídeo para entender por que falamos no macaco).

Embora nem sempre se possa classificar a disfunção erétil e a falta de libido como doenças, elas também encontram na natureza formas eficazes de combate.

E quando falamos em natureza não estamos falando apenas em frutas e verduras, mas também nos fitoterápicos, por exemplo, que se valem exatamente da natureza, ou seja, das plantas, para fins terapêuticos.

Eu nunca cito aqui os fitoterápicos pois prefiro que você faça uma consulta pessoal com algum fitoterapeuta, que domina a parte terapêutica das plantas e orienta o seu uso no tratamento e na prevenção de doenças.

Costumo mencionar apenas a maca peruana e o tribulus terrestris, que já são de domínio público, ou seja, fitoterápicos que já são bastante conhecidos e que são citados inclusive pelos meios de comunicação televisivos.

Mas é preciso ter um cuidado a esse respeito, porque, como também já mencionei em outros vídeos, há pessoas que apenas pretendem lucrar com as doenças e que agem de forma irresponsável, falsificando até mesmo os fitoterápicos.

E eu acho que não é preciso mencionar que até os remédios de farmácia muitas vezes são falsificados.

Ao consultar um especialista, você poderá saber dele também quais são os estabelecimentos que vendem produtos fitoterápicos de boa procedência.

De qualquer modo, eu já tenho uma dica importante: caso queira adquirir a maca peruana, tenha certeza de que é a maca, como o nome diz, procedente do Peru, pois há outros países na América do Sul que produzem e exportam a maca, que muitas vezes não tem nenhuma eficácia. Maca peruana é do Peru, sem trocadilho.

Um caso típico do interesse da indústria está nos protetores solares, que as indústrias de cosméticos insistem em dizer que devem ser passados na pele até quando você não toma sol, o que é mais uma prova de estupidez sem limites.

Essas indústrias dizem que a incidência do câncer de pele tem aumentado. Mas cabe a pergunta: será que esse aumento se deve ao abuso do sol ou ao abuso dos protetores solares, como aliás dizem vários médicos de respeito, que garantem que há protetores solares que causam câncer de pele?

E a dúvida tem procedência, porque, ao contrário do que diz a indústria de cosméticos, as pessoas não abusam mais do sol, muito pelo contrário, elas têm até medo do sol. E mesmo que fiquem por várias horas debaixo do sol, se labuzam de protetor solar o tempo todo. Então, será que é o sol mesmo que está causando a tal incidência de câncer de pele?

Bom, eu poderia ainda me estender sobre esse tema, mas o nosso foco aqui é sexualidade. E eu fiz essa introdução apenas para alertar as pessoas sobre os mitos que as indústrias espalham e nas quais as pessoas de mente fraca acreditam.

Se você quiser saber mais sobre problemas de saúde de um modo geral, clique aqui para conhecer um novo canal que eu estou reinaugurando.

Mas vamos às novas dúvidas que surgiram sobre falta de libido e falta de ereção.

Em relação ao tema sol e sexualidade, eu tenho só um recadinho para quem me perguntou: para produzir a vitamina D3, um hormônio essencial também para a sexualidade e para inúmeras outras questões relacionadas à saúde, basta pegar sol de 15 a 20 minutos por dia, sem protetor solar, é lógico.

Mas não tome banho logo em seguida, porque a vitamina D3, ou,  na verdade, o hormônio D3, vai ficar na superfície da sua pele e só vai ser absorvido aos pouquinhos. Portanto, se você tomar banho logo em seguida vai remover a vitamina D3 antes de ela ser absorvida. O ideal é esperar umas 3 horas para tomar banho. E, se puder, espere mais.

Nós falamos no vídeo anterior sobre alimentos que fazem bem para quem quer ter uma vida sexual saudável. Agora vamos falar nos que você não deve consumir.

Alimentos que vêm congelados, desses que se compra no supermercado, devem ser evitados, bem como qualquer tipo de embutido, como mortadela, presunto, salame,  e tudo isso que vem embalado para se comer nos pães, que por sinal também não são um bom alimento.

Eu sei, pão às vezes é delicioso, e eu também gosto, mas hoje o que se coloca no pão (incluindo glúten) não vai lhe fazer bem.

Aliás, é bom que se diga: evite os transgênicos a qualquer custo, mesmo que as empresas fiquem insistindo que eles não fazem mal.

E sabem por que elas dizem isso: porque a produção industrial de transgênicos sai mais barata para essas indústrias. Ou seja, o lucro fica mais fácil. E é isso que interessa para as indústrias.

Por conta do abuso de transgênicos, a cerveja também hoje é uma bebida que não vai lhe fazer bem. E nem estamos falando do álcool, que, principalmente em excesso, vai prejudicar o seu desempenho, mas novamente dos transgênicos, porque, de um tempo para cá, as indústrias passaram a substituir a cevada das cervejas por milho transgênico, por mais que elas neguem isso.

E se negam, é porque querem esconder. E se querem esconder, é porque sabem que faz mal.

Evite também a soja e a margarina.

Você já deve ter ouvido falar que o plástico causa câncer.

Pois é: a margarina é quase como se você estivesse comendo plástico.

Faça o seguinte: procure sempre substituir a margarina e a manteiga por azeite extra virgem.

E desta vez, agora sim: boa saúde. Vai ficar muito mais fácil.

E se você não assistiu ao vídeo anterior a este, volte lá.

Estamos esperando você.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.