Grande amor da minha vida. Mas com boneca?

Grande amor da minha vida. Mas com boneca?

Quanto mais eu conheço a humanidade, mais tenho pena dela.

Principalmente de alguns homens.

Já estão surgindo aí várias notícias de homens que preferem fazer sexo com bonecas do que com uma mulher de verdade.

São as chamadas bonecas sexuais, que fazem sucesso em vários países, principalmente na China, e que, segundo os seus inventores, vão se espalhar pelo mundo dentro de algum tempo.

Tem até alguns especialistas em tecnologia do futuro que estão prevendo que até o ano de 2050 vai existir mais sexo com robôs do que entre humanos.

Na China, uma boneca dessas custa em torno de 2500 dólares, ou seja, na cotação atual custa algo em torno de 8 mil reais.

Dizem aí que tem homem que até isso acha vantagem, pois o custo de manter uma mulher sai mais alto e ela ainda reclama de muita coisa, enquanto a boneca fica calada.

Já está se vendo que o problema não é só dinheiro, mas de cabeça doente.

(Assista ao vídeo se preferir. O texto prossegue logo abaixo)

Existe um desses usuários que disse que a boneca que ele comprou é tão realista que até o sorriso dela é natural. Sorriso natural? Será que esse sujeito sabe mesmo o que é natural? Ou melhor ainda: será que ele nunca recebeu um sorriso natural de uma mulher?

Há também o caso de um engenheiro que inventou uma boneca com inteligência artificial e que anda dizendo que vai aprimorar mais essa sua invenção porque, segundo ele, pode ser solução para quem sofre com a falta de afeto.

Aí eu faço a mesma pergunta: será que ele sabe o que é afeto?

As bonecas têm peças ajustáveis e podem ser desmontadas. Existe cenário mais deprimente do que esse? Esse sim é um verdadeiro filme de horror. Não se pode nem dizer que é ao vivo, porque a boneca não está viva, é lógico. Ela pode até, segundo alguns, parecer que está viva. E aí cabe de novo a pergunta: será que sabem o que é vida?

Eu assisti a um vídeo de um japonês que diz que tem que viajar muito e leva a boneca dele para fazer sexo com a boneca e assim não precisa trair a mulher.

Olha, sinceramente, isso é cinismo misturado com impotência, porque o que ele não consegue é fazer sexo a não ser que seja com boneca, porque aí não vai ficar com vergonha se brochar.

Segundo um levantamento recente, na China, apesar de ser um país onde o sexo é ainda muito reprimido,  ou, aliás, pode ser que seja esse o motivo, são gastos cerca de 16 bilhões de dólares em brinquedos sexuais.

Essa é uma realidade sombria já nos dias de hoje, onde as pessoas dão mais importância à morte do que à vida, e que vai piorar, segundo esses inventores de bonecas que parecem de verdade.

É uma realidade sombria, onde as relações humanas adquirem um caráter deprimente, muitas vezes egoísta, individualista e certamente doentio.

Porque é lógico que só pode ser uma doença o sujeito achar que uma boneca dessas tem um sorriso natural ou que possa oferecer afeto porque vem se transformando numa geringonça que fala e que se move sozinha.

Já abordamos no canal esses casos de homens que se afastam das mulheres porque não conseguem ter um contato humano. E é lógico que isso acontece com muitas mulheres. Mas no caso dos homens é ainda pior e mais numeroso porque existe o medo da impotência, o temor de não ter um bom desempenho e a dificuldade de manter um relacionamento humano

Se você quer sexo verdadeiro, entre dois seres humanos, de bom nível e que não seja robotizado, navegue por todo o site Recado Secreto.com.br.

Aqui tem tudo de bom. Para homens e para mulheres.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.