Você ainda tem medo da disfunção erétil?

Você ainda tem medo da disfunção erétil?Muitas dúvidas ainda chegam ao site e ao canal Recado Secreto sobre essa questão da disfunção erétil

Por isso eu resolvi fazer mais um vídeo para responder a todas as perguntas que eu tenho recebido.

Isso, evidentemente, não impede que você faça novas perguntas, mas vamos tentar abranger o tema de forma que não restem mais dúvidas.

Preocupação excessiva atrapalha

O que se verifica é uma grande preocupação de vários homens ainda bastante jovens sobre isso.

E a resposta pode estar exatamente nisso: no excesso de preocupações.

A grande maioria relata que costuma funcionar quando não está com a namorada, por exemplo. E que, exatamente no momento em que vai ter uma relação com a parceira, acaba não conseguindo.

Veja só: se você é ainda muito jovem, é bem provável que seu caso tenha solução e que você esteja fazendo algo de errado ou então está ficando excessivamente ansioso.

Machismo e medo

O Brasil é um país onde o machismo é ainda muito acentuado e normalmente a rapaziada fica se tremendo de medo de falhar.medo

Mas o desempenho sexual é quase como praticar um esporte. Se você joga futebol e fica muito nervoso na hora de bater um pênalti, vai ficar muito mais fácil de errar.

A primeira coisa que você precisa saber é se você tem diabetes, pressão alta, problemas de circulação sanguínea ou qualquer doença que dificulte a ereção.

Se você vai a um médico, faz todos os exames e nada disso é comprovado, é praticamente certo que seu problema é emocional.

Então, meu caro, você precisa de um tratamento psicológico.

Se você bebe muito álcool, fuma demais e consome drogas, é lógico que isso também vai afetar bastante o seu desempenho.

Cuidado com as falsificações

tantraOutro dia, respondendo a um frequentador do canal, sugeri que ele tentasse também a massagem tântrica verdadeira. E porque eu faço questão de usar a expressão verdadeira? Porque o objetivo do tantrismo é fazer com que você tenha consciência do seu corpo numa nova dimensão de vida e de pensamento. E isso não pode ser confundido com sacanagem.

Se você procura um anúncio de massagem tântrica e a massagista aparece sem roupa ou, mesmo vestida, oferece também outros serviços lhe prometendo sexo, o que ela está te oferecendo é na verdade um programa e não massagem tântrica. Ela apenas quer te atrair ou então cobrar mais do que as outras garotas estão cobrando.

Se você quer massagem tântrica como terapia verdadeira, não espere que a massagista faça sexo com você. Ela não vai lhe oferecer e nem vai fazer, se é isso que você está pretendendo.

As azuis exigem precaução

A insegurança provocada pelo excesso de ansiedade tem feito muitos homens procurarem nas farmácias as famosas pílulas azuis. Embora nem todas sejam azuis (risos).

E por qual razão mesmo os homens que sofrem de diabetes, por exemplo, conseguem ereção com essas pílulas? Porque o objetivo delas é basicamente de aumentar o fluxo de sangue para o pênis, ou seja, são substâncias químicas vasodilatadoras, que facilitam a ereção.machismo e medo

Por isso mesmo, é rigorosamente recomendável que você consulte um cardiologista antes de tomar uma pílula dessas, para saber se você tem algum problema cardíaco ou de pressão arterial.

E ainda existem muitas consequências no fato de tomar essas pílulas. Basta ler a bula para saber que existem muitos efeitos colaterais, como dor de cabeça, dores musculares, enjoo e muitos outros que podem se manifestar de forma muito acentuada e que vão acabar com o seu dia. E você ainda pode ficar viciado, porque só vai ter coragem de ir para a cama com uma mulher se tomar uma pílula dessas, mesmo que não precise.

Há controvérsias

A opinião dos médicos ainda é muito controvertida sobre esses novos medicamentos. Se é que assim se pode chamar: medicamentos.

Os urologistas, de um modo geral, consideram que eles são seguros. Os cardiologistas, depois de te examinarem, vão te dizer se você pode usar. Isso, do ponto de vista da Cardiologia, evidentemente.

Mas os médicos que se dedicam à medicina natural não recomendam e dizem que, se você ficar usando sempre, durante muito tempo, aí sim é que vai correr o risco de ficar broxa.

Vá ao consultório

saber se tem hipertensãoAlgumas pessoas cobram de mim que eu passe alguma receita ou que eu diga qual dessas pílulas é a mais recomendada e que oferece menos riscos. Eu seria irresponsável se fizesse isso, por vários motivos. Em primeiro lugar, não seria ético, mesmo se eu fosse urologista, passar receita pela internet sem um exame prévio do paciente.

Em segundo lugar, cada pílula dessas é recomendada para cada tipo específico de usuário e tem variações quanto ao objetivo em cada uso.

O que eu posso afirmar é que existem, sim, soluções naturais, em que a alimentação e práticas de vida ajudam muito. E isso já foi explicado em outros vídeos no nosso canal.

Além disso, mesmo que seu problema seja apenas de desequilíbrio hormonal, você também precisa consultar um médico e fazer exame de laboratório para saber quais as vitaminas que você precisa ingerir, quais as doses e quais os horários. E entre esses exames, você precisa saber como está o seu nível de testosterona, que pode estar baixo mesmo que você tenha 35 anos ou menos.

Chorar não adianta nada

Portanto, em vez de ficar choramingando pelos cantos do quarto e com vontade de esconder sua disfunção erétil, saiba que homem de verdade não é aquele que nunca broxou. Homem de verdade é aquele que tem coragem de enfrentar os problemas que o afetam.Você ainda tem

Procure mais vídeos no canal e artigos neste site. Você vai encontrar. E envie também para os seus amigos que são suficientemente homens para admitir e para enfrentar esses problemas.

Porque tem muitos sujeitos por aí que se fingem de valentões e de muito machos, mas que só tem papo. Na hora do vamos ver, eles vão acabar chorando escondidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *