Mulher não gosta de homem que dá vexame

Mulher não gosta de homem que dá vexameVamos deixar de mimimi. Mas desta vez o mimimi é de quem tenta defender os brasileiros que deram vexame na Rússia, tentando ridicularizar a russa ao fazer com que ela repetisse palavras de baixo calão sem conhecer o significado daquilo que ela estava repetindo em coro.

Que mulher não gosta de homem que dá vexame todo mundo sabe. Menos os vacilões.

A menos que eles quisessem agradar só aos homens. Mas aí é outra questão. Até porque só os vacilões iguais a eles vão achar alguma graça numa piada tão idiota.

Palhaço que não tem graça

Para quem não conhece, essa suposta piada não é só sem graça: é velha demais para ter alguma graça.

Você está conversando com alguém que não fala o seu idioma e diz para ele repetir uma frase onde tem um palavrão. E ele vai repetir sem saber o que está falando, é lógico.

Para você ter ideia de quanto esse tipo de palhaçada é velho, quando eu tinha uns 13 anos de idade minha turma de amigos fazia isso com um americano que era amigo de um amigo nosso.

E assim mesmo a gente fazia isso com ele quase que como uma vingança infantil, porque ele dizia pra gente que achava que não era necessário aprender o Português. E que nós é que tínhamos que aprender Inglês se quiséssemos conversar com ele.

Então a gente resolveu se vingar dizendo para ele falar alguma bobagrm para uma mulher que ele estivesse paquerando.

Só que eu tinha apenas 13 anos, não era um marmanjão como esses que aparecem no vídeo babaca.

Nada a ver com politicamente…

E aí vem a turma dos contrários ao politicamente corretos dizer que os que criticam querem dar uma de politicamente corretos, o que é outra babaquice.Mulher não gosta

Nem se trata disso. Nem se trata de argumentar com o politicamente correto.

Pergunte a uma amiga sua se ela achou graça da piada. Uma ou outra babaquinha pode até ter achado. Ou não achar nada demais.

Mas acontece que as mulheres de hoje não têm a cabeça igual à das mulheres quando eu tinha 13 anos de idade.

E a maioria já é suficientemente consciente para rejeitar esse tipo de piadinha que tenta ridicularizar uma mulher e depois ainda enviar o vídeo pela internet. E os vacilões babacões iguais a eles começam a rir e a mandar o vídeo para todo mundo,

Agora me diga sinceramente: aquilo ali tem graça?

Sem-noção ou babacão

mulher de verdadeDo mesmo jeito, que graça tem quando o sujeito avança sobre uma repórter de vídeo pra beijá-la ou dizer alguma babaquice?

Um sujeito para fazer isso tem que ser mesmo um babacão.

Na certa acha que é macho fazendo isso.

Mas mostra que não é macho. É só um vacilão.

Porque o sujeito que é homem sabe que mulher não gosta de homem que dá vexame.

Então, cara, só quem achou graça é quem é babacão que gosta de ser vacilão.

Ou então quem nem conhece o que é mulher de verdade.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.