Novos vídeos no YouTube interessam a todos os públicos

Devido a uma profunda e extensa reestruturação de nossa rede na internet, nosso site ficou por algumas semanas sem atualização. E podemos dizer que os novos vídeos no YouTube interessam a todos os públicos, tanto do canal quanto do site.

Para manter todos os nossos visitantes e frequentadores atualizados, vamos apresentar um resumo dos vídeos e incluir as respectivas miniaturas para que você possa acessá-los com facilidade.

Não deixe de acessar nenhum deles, pois, como salientamos, os novos vídeos no YouTube interessam a todos os públicos. E todos os temas são relevantes.

Qual o sentido da sua vida? Você sabe?

Em outro dos meus canais no YouTube, uma pessoa me pediu para fazer um vídeo sobre qual o sentido da vida. Essa pessoa disse que está passando por uma crise existencial e eu respondi, parcialmente, à indagação, e me comprometi a abordar a questão no Canal Recado Secreto, que aborda – ente outros temas – o comportamento humano, além de sexualidade e relacionamento.

E o sentido da vida tem a ver, também, com o comportamento que a pessoa adota em sua trajetória de vida.

Por essa razão, reafirmamos que os novos vídeos no YouTube interessam a todos os públicos.

Na resposta rápida que eu dei a esse frequentador do meu canal, eu levantei as questões que julgo mais relevantes.

CLIQUE a seguir para assistir ao vídeo.

Será que você sabe que os novos vídeos no YouTube interessam a todos

Sexo na pandemia é mais perigoso para homem ou para mulher?

Não adianta se estressar: a pandemia não vai durar para sempre, mas hoje ela é uma realidade. Então, você tem que se cuidar.

E quem mais corre riscos: o homem ou a mulher?

Pesquisas divulgadas por entidades científicas indicam que a taxa de letalidade é maior entre os pacientes do sexo feminino. No caso das mulheres, a probabilidade de se infectarem é maior.

Trocando em miúdos: as mulheres pegam o vírus com mais frequência do que os homens. Mas os pacientes do sexo masculino têm maior índice de mortalidade.

Teste de gravidez confirmou? Então veja isto

Um dos comentários que eu mais recebo nos meus vídeos e nos meus artigos é de mulheres que se dizem aflitas com a possibilidade de estarem grávidas, porque a menstruação atrasou.

Esse atraso, conforme eu já expliquei, pode ocorrer pela própria tensão ou angústia da mulher. Elas frequentemente têm dúvidas sobre se os cuidados que teriam supostamente tomado falharam e ficam aflitas com a possibilidade de engravidarem.

Novos vídeos no YouTube interessam a todos e a quem se preocupa com os filhos

Bom relacionamento tem que ser também com os filhos

Não só no ambiente escolar, como também em família, com a mesma importância, se você quer ver seus filhos se tornarem adultos felizes, jamais tente educa-los com violência.

E a felicidade, pode ter certeza, é um dado de fundamental importância para que seus filhos tenham êxito na vida, em todos os sentidos. Inclusive nos relacionamentos e no amor, em seu significado e dimensão mais abrangentes.

Repressão causa insegurança e atrapalha a sua vida

Você é uma pessoa insegura?

Todos nós temos um grau maior ou menor de insegurança.

E sabe qual é a forma de se livrar disso?

É você se conscientizar de que a insegurança, a única coisa que faz, é atrapalhar sua vida.

vejo que isso tem atrapalhado muito a vida das pessoas em relação à sua própria sexualidade. Eu li outro dia uma reportagem sobre a questão da sexualidade reprimida e tem um dado que até assusta: pessoas que ainda hoje associam o sexo à ideia de pecado.

Novos vídeos no YouTube interessam a todos que se preocupam com sexualidade e repressão

Disfunção erétil e gordura visceral. Você sabia disso?

Vamos começar com uma pergunta: você tem o abdômen dilatado? Em português mais claro: você é barrigudo?

Primeiramente, é preciso levar em conta que existem dois tipos de barriga dilatada: a gordura abdominal (ou subcutânea) e a gordura visceral.

A gordura abdominal fica acumulada abaixo da pele. É o chamado barrigão flácido e os chamados pneuzinhos.

A gordura visceral fica localizada nas camadas mais profundas do abdômen, entre os órgãos. E é muito perigosa. Assista ao vídeo com atenção.

Casamento em crise? O que fazer?

O frequentador do canal Roberto Alexandre reclama que a mulher dele não quer saber mais de relação sexual com ele, mas ele diz que não quer separação.

O Roberto não esclarece a situação, de modo que a gente tem que levantar algumas hipóteses.

Ele apenas diz que a mulher está evitando contato sexual com ele. Mas não diz, por exemplo, se estão brigando, se essa situação surgiu após alguma briga específica ou por um outro caso específico qualquer. Por exemplo: se ele falou alguma coisa que ela não gostou.

Para entender, assista ao vídeo a seguir.

4 coisas que as mulheres escondem dos homens

Eu vou me referir, no vídeo a seguir, às 4 coisas que as mulheres fazem e muitas vezes não admitem que fazem.

E você só vai saber se você conversar com uma mulher com quem não tem nenhuma relação amorosa.

Porque, se ela for sua namorada ou então casada com você, nunca vai lhe revelar esses quatro segredos. A não ser em casos raríssimos.

Vale a pena assistir. É só clicar na imagem abaixo.

Assexualidade não é trauma nem nojo de sexo

O tema assexualidade, que já abordamos em outros vídeos, continua dando o que falar. Mas algumas interpretações sobre o tema são equivocadas.

Um frequentador do canal que se identifica como El Mago Frankito diz que tem nojo de sexo e que não compartilharia seu corpo com outra pessoa. E acrescenta que está muito feliz assim.

Conforme já explicamos, a assexualidade é a falta de vontade de praticar sexo. E os psiquiatras não consideram que seja um distúrbio psiquiátrico. E eu explico no vídeo a seguir que a assexualidade não significa nojo de sexo nem está diretamente associada a traumas.

Vale a pena assistir.

.

Deixe aqui o seu recado

%d blogueiros gostam disto: