Se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar

Se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar Homens que se acham maduros depois dos 20 anos podem mudar em relação à sua própria sexualidade. Então, obviamente, se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar.

Segundo pesquisas recentes, mudanças na orientação sexual podem ocorrer pelo menos até os 30 anos de idade.

Isso mesmo que você está lendo. Esses estudos, que foram inclusive publicados pelo Journal of Sex Research, chegaram à conclusão de que definições como se você será homossexual, heterossexual ou bissexual podem ocorrer somente depois que você atinge em média os 30 anos de idade.

Heterossexuais dominam

As pesquisas, realizadas nos Estados Unidos, levaram de qualquer modo à conclusão de que a maior população ainda é de heterossexuais. São também os heterossexuais que apresentam menor índice de mudança ao longo do seu desenvolvimento até a idade em que esse perfil sexual fica, pelo menos em tese, definido.Se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar entre ser ou não heterossexual

Nessa pesquisa, o índice de heterossexuais entre os homens é de 87 por cento e entre as mulheres não alcança os 74 por cento.

O que nos diz essa pesquisa? Que a definição da sexualidade é um processo natural, que ocorre durante a fase não apenas da infância como também ultrapassa a adolescência. Atinge, portanto, o que poderia ser classificado como fase adulta. Isso é óbvio, pois, acima dos 20 anos, não se pode classificar as pessoas como crianças nem como adolescentes, por maior que seja o seu índice de imaturidade.

Se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar

E o que mais nos revela essa pesquisa? Que pais pedófilos, que se preocupam obstinadamente com a sexualidade dos filhos desde a infância, e que acabam adotando comportamentos altamente repressivos, podem gerar resultados contrários aos que eles pretendem.

Repressão resulta em revolta. E revolta resulta numa resposta que se desdobra em muitos comportamentos imprevisíveis.

Assista ao vídeo a seguir para ter acesso a todas as demais considerações sobre esse assunto:

Se você tem menos de 30 anos ainda pode mudar

O canal e o site Recado Secreto têm insistido e continuarão insistindo, incansavelmente, no sentido de que o desenvolvimento da sexualidade tem que ocorrer de forma natural, sem repressões, discursos de culpa, pecado e de arrependimento.

Deixe a sexualidade do seu filho fluir naturalmente. Ele será aquilo que ele tem que ser. Com ou sem o seu consentimento. De forma clara ou mantendo-se escondido.

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.