Coisas que se misturam e você não percebe

Outro dia eu assisti a um vídeo de um sujeito falando sobre masturbação. Ele é evangélico e disse que a masturbação é pecado e recomendava que, se o sujeito não consegue evitar a masturbação, então que se masturbe e depois peça perdão a Deus.

Isso dá a dimensão da hipocrisia de determinados religiosos. Consideram que é pecado. Então, fazem, e depois pedem perdão. Mesmo que façam e peçam perdão várias vezes seguidas.

Agora eu te pergunto: você acha alguma graça na masturbação?

Eu digo com sinceridade, embora eu não esteja aqui para falar de mim: eu não acho graça nenhuma. Mulher ao vivo e a cores é infinitamente melhor.

Coisas que se misturam e você não percebe

Então, por mais que queiram inventar desculpas ou arranjar motivos, o sujeito ou a mulher que se masturbam é simplesmente porque gostam.

Sexo solitário é melhor?

Eu tenho um amigo que se separou da mulher por quem era apaixonadíssimo e nunca se conformou com a separação. Ele me contou que preferia se masturbar do que transar com uma garota de programa.

Bom, vai aí, é lógico, também um certo preconceito contra as garotas de programa. E também o fato de que se masturbar é de graça. Mas o fato é que se masturba quem gosta. Quem não vê a menor graça não fica se masturbando.

Eu também conheci uma mulher que era carinhosa e atenciosa na cama, além de muito bonita. Era sempre muito agradável transar com ela. Mas uma vez ela me disse que, embora sentisse prazer, orgasmo mesmo ela só sentia se masturbando.

Apaixonada e de joelhos

Ela me contou que certa vez conheceu um homem com quem sentia um prazer tão imenso que era capaz de se ajoelhar para que ele nunca a deixasse. E mesmo assim nunca sentia orgasmo com ele, por mais que sentisse prazer. E eu posso garantir que era verdade, porque nossa relação sempre foi muito sincera e eu tinha certeza de que ela não estava mentindo pra mim.

Você sabe o que está acontecendo em certos países, como o Japão? Os homens estão perdendo interesse em se casar e ter filhos. O governo está fazendo campanhas seguidas incentivando o casamento e a procriação. E por que isso? Porque o índice de natalidade vem caindo vertiginosamente. Os homens preferem se divertir nas chamadas casas que exploram o sexo como lazer. Por isso que existe um movimento tremendo no comércio que explora a indústria do sexo. E também é por isso que o Japão está entre os países onde as bonecas sexuais (que nós já mostramos recentemente) fazem tanto sucesso.

Explicações de quem se masturba

Se você procurar na internet vai encontrar um monte de supostas explicações para o fato de adultos se masturbarem. Falta de interesse na parceira:

O homem não vê mais graça na mulher que está casada com ele.

Ou falta de interesse da parceira:

A mulher perde o interesse pelo parceiro que está casado com ela.

Isso pode levar à masturbação, segundo essas explicações que você vê na internet. E pode levar também às traições, é lógico.

Mas o fato é que as pessoas perderam a capacidade de se relacionar e não dão muita importância ao amor.

Hoje em dia parece que se cultiva mais maconha do que amor. Talvez seja porque maconha dá dinheiro (embora também às vezes dê cadeia), enquanto relacionamentos muitas vezes deem despesa. Mas isso ocorre exatamente porque os relacionamentos não têm a atenção que merecem. Se o casal souber se relacionar de fato, todos ficarão satisfeitos. Mas isso está se perdendo.

 

Impulsão é um distúrbio

Nessa questão do homem que se masturba compulsivamente, existe também uma espécie de doença que leva o homem a nunca se satisfazer sexualmente. Já houve até casos de homens que tiveram que fazer tratamento porque estavam tendo problemas com isso. A Imprensa relatou inclusive o caso de atores famosos de Hollywood que tiveram que fazer esse tratamento por causa da impulsão exagerada por sexo.

E muitas vezes também é apenas o caso de excesso de hormônios. É lógico. Porque, se existe necessidade de reposição hormonal porque os níveis de hormônio estão baixos, existem obviamente os casos em que os hormônios podem estar com níveis muito elevados.

Mas as religiões, como sempre, querem empurrar na cabeça das pessoas essa história de pecado para que as pessoas fiquem cada vez mais dependentes das religiões devido ao sentimento de culpa que elas passam a ter. E aí ficam precisando rezar e pedir perdão.

Então, não só a masturbação pode ser um vício como também é vício das religiões virem com essa história de pecado para gerarem cada vez mais dependência nas pessoas.

O que realmente faz mal

Pecado não existe. Existe o certo e o errado. Errado é falar de pecado para enfiar na cabeça das pessoas a noção de culpa, de modo a  torná-las cada vez mais dependentes. E isso se transforma em fanatismo. Que é o lado pior das religiões e da política, que tanto mal faz à sociedade e à dita Humanidade como um todo.

E certo é cuidar-se contra desequilíbrios hormonais e cultivar os bons relacionamentos e o amor, cuja ausência tanto mal faz à sociedade e à dita Humanidade como um todo.

Isso tudo se chama inversão de valores, recheada de um monte de hipocrisias. Que tanto mal faz à sociedade e à dita Humanidade como um todo.

 



Você sabia que existem pessoas que preferem sexo com robôs? Então clique a seguir para acessar:

Você quer um robô na sua cama?

 

Grande amor da minha vida. Mas com boneca?

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.