Três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheres

Três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheresEste post reúne o conteúdo que publicamos em nosso canal no Youtube com três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheres.

Essas dicas foram divididas em dois vídeos, como poderão ver nesta mesma página. O objetivo, evidentemente, foi o de evitar que os vídeos ficassem muito longos.

No meio impresso os parâmetros são diferentes. Portanto, pela importância das informações, acreditamos que não haveria prejuízo em unificar os conteúdos em um só artigo.

Você tem dúvida? E quem não tem?

A motivação dessa iniciativa já é certamente conhecida pelos que frequentam tanto este site como o canal Recado Secreto.

E é fácil de resumir. Porque, por mais que abordemos continuamente a possibilidade de as pessoas adotarem soluções naturais para problemas como disfunção erétil, as dúvidas não param de surgir.Três dicas

Portanto, vamos às três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheres. Sem perder de vista, evidentemente, que problemas que afetam a sexualidade podem ter muitas origens.

Ora, pílulas

Antes, precisamos observar que as dúvidas são constantes porque grande parte das pessoas afetadas por esses problemas não se ocupam em buscar informações bem embasadas e acabam se viciando na solução química das pílulas para ereção.

Atualmente um número expressivo de médicos já passa a ter uma visão mais aberta quanto a essas soluções mais naturais. Ainda assim, persistem dúvidas e equívocos entre os usuários ou entre os que pretendem adotar essas soluções. Vamos procurar esclarecer tudo ao máximo.

Três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheres

Dicas para homens e mulheresComeçaremos pelas alternativas mais conhecidas.

Ninguém pode ter mais dúvidas quanto à eficácia, por exemplo, do tribulus terrestris.

Além de servir como estimulante sexual, ele ajuda a controlar a pressão arterial, entre outros benefícios que vamos citar daqui a pouco.

Isso não significa que, se você é hipertenso, deve deixar de lado o seu remédio para controlar a pressão.

Faça uso do tribulus e monitore a sua pressão arterial por um mês ou bem mais. Não se esqueça de anotar o resultado da medição em intervalos de três em três ou de quatro em quatro horas.

Conte ao médico

Em seguida, leve o resultado ao seu cardiologista e comente tudo o que aconteceu.

Evidentemente, ele não vai suspender seu remédio, mas pode optar por prescrever um medicamento mais fraco ou mesmo trocar aquele que você usa.

Se ele fizer isso, não significa que você deva parar de fazer o monitoramento e de acompanhar os resultados com seu médico.

Dê uma pausa de vez em quando

Outra questão que muitas pessoas não sabem é que o uso do tribulus, na opinião dos especialistas, deve ser intercalado com períodos de intervalos. Do contrário, pode passar a perder a eficácia.

Você pode, por exemplo, ingerir o tribulus por cerca de 4 a 6 semanas e fazer um intervalo de mesma duração. Ou um pouco menos.

Você encontra o produto na forma de extrato ou capsulas.  Ele chegou a ser fornecido em pó, mas sua eficácia teria sido colocada em dúvida. Por essa razão, são poucos os fornecedores que o comercializam dessa forma. E você, evidentemente, tem sempre que se certificar da origem do produto, exigindo inclusive laudo e nota fiscal.

Para homens e mulheres

O tribulus possui propriedades vasodilatadoras. Daí o seu efeito benéfico em produzir ereções mais duradouras e ajudar no combate à pressão arterial elevada.

Mas essas não são suas únicas propriedades. É verificado o aumento natural da libido e maior fertilidade tanto em homens como em mulheres.

Os pesquisadores teriam identificado também efeito de controle dos triglicerídios, com resultados benéficos na redução da glicose. Muitas pesquisas, porém, foram feitas apenas com animais, e os efeitos em humanos ainda estão sendo estudados.

Sucesso nas academias

Três dicas para aumentar a libidoOs atletas também costumam consumir o tribulus terrestris para ganho da massa muscular e melhor disposição física. Tanto homens como mulheres podem consumir o tribulus, desde que mediante prévia consulta médica para saber se não há contra indicações.

Nunca podemos esquecer que os organismos não são iguais. Mulheres que sofrem de alterações na suprarrenal, queda de cabelos, pele oleosa, hipertrofia do clitóris, entre outras situações que podem ser apontadas num exame médico, não devem consumir. Também não é indicado se estiverem grávidas ou amamentando. E crianças também nunca devem ingerir o tribulus. Bem como pessoas que têm qualquer tipo de câncer.

Mexa-se sempre!

A boa saúde, muitas vezes, depende da ingestão de produtos naturais. Mas é preciso observar que condições de saúde também devem ser observadas antes de se passar a fazer uso desses produtos.

Pode parecer contraditório, mas não é.Três dicas para aumentar a libido também das mulheres

Outra questão fundamental diz respeito à importância de se manter atividade física regular, para que os efeitos sejam melhor absorvidos e os resultados sejam melhor obtidos.

Seja bastante responsável ao cuidar da sua saúde.

Estamos lhe fornecendo três dicas para aumentar a libido de homens e de mulheres. Mas os resultados dependem de sua dedicação.

Prossiga que lá vêm dois

Agora vamos falar não apenas sobre a maca peruana como também, mais adiante, vamos mostrar a você outro produto natural muito precioso. Ele pode lhe proporcionar mais saúde não apenas em vitalidade sexual como em outros aspectos relacionados à sua energia, Três dicas libido homens e mulheresvigor, disposição e outros referentes à sua saúde de um modo geral.

É importantíssimo frisar que tudo o que estamos dizendo aqui tem como base estudos científicos e a avaliação de médicos que não se limitam a se formar em medicina, mas que aprofundam suas pesquisas em nutrologia. E um número cada vez maior de nutricionistas também já demonstra conhecimento sobre o assunto.

De qualquer modo, reafirmamos aqui a necessidade de você consultar sempre seu médico. Porque, obviamente, este artigo não se propõe a substituir diagnósticos nem tratamentos, mas apenas a lhe fornecer informações importantes para sua orientação.

A preciosidade dos Alpes

Não seria exagero colocar a maca peruana como um dos mais importantes aliados de sua saúde.

A questão é que, justamente pela fama crescente que vem conquistando, a maca tem chamado a atenção de comerciantes desonestos que misturam outros produtos à preciosa maca. E ainda: não importam o produto do seu país de origem, que, como o nome diz, é o Peru.Maca para mulheres

Mas existem precauções que você pode adotar para evitar cair em armadilhas. Vamos falar também sobre isto. E também sobre a melhor forma de você armazenar esses produtos naturais.

Nós vamos evitar usar aqui termos científicos, pois isso certamente não vai lhe interessar, em princípio. Além do mais, você tem onde pesquisar caso se interesse por esses detalhes, que também têm grande importância, mas que não vêm ao caso abordar neste artigo.

Seu organismo comanda

Numa rápida explicação, podemos dizer a você que a maca é uma planta; na verdade, um tubérculo, que consegue sobreviver nas regiões geladas dos alpes peruanos, o que já deixa evidente a sua força.

Três dicas para aumentar a libido de ambos os sexosPara não abusar dos termos complicados, vamos dizer apenas que se trata de uma planta adaptógena. Ou seja: seu organismo vai se adaptando progressivamente, na medida em que você vai consumindo, sob a forma de cápsulas ou em pó, como vem sendo também muito difundida atualmente.

Por isso mesmo, embora essa solução já tenha sido chamada de viagra dos andes, você deve saber que a maca vai fazendo efeito aos poucos. Ou seja, não pense que você vai ingerir o produto e que, poucas horas depois, vai virar um herói na cama. Mas se você ingere na forma e na dose correta, em alguns dias, ou em uma ou duas semanas, você vai começando a sentir os efeitos não apenas em termos de disposição física como de apetite sexual. Ou seja, a sua libido aumenta.

Novamente benéfica para homens e mulheres

Aqui vamos abrir um parêntesis rápido: a maca peruana também pode ser consumida tanto por homens como por mulheres. E, em ambos, ela aumenta não só a libido como aumenta a fertilidade  e produz outros resultados. A produção de espermatozoides aumenta e a mulher também passa a ter mais facilidade para ser fertilizada pela influência da planta em seu organismo.

Isso mesmo: a maca peruana pode ser considerada um alimento. E ela é vista dessa forma nas regiões do Peru onde é consumida há séculos. Portanto, já está mais do que testada nos seres humanos, embora se diga que, em certos casos, como o aumento da testosterona, os efeitos tenham sido comprovados apenas nos testes com animais.

Preste atenção na lista

Pode-se afirmar que seria difícil listar aqui todos os benefícios da maca peruana. Além de tudo o que já foi dito em termos de sexualidade, foram comprovados efeitos benéficos também na saúde dos ossos, no combate ao estresse, melhorando o humor, a energia e a resistência.

A maca, também segundo os estudos, demonstrou efeito positivo no combate à depressão, à ansiedade, à pressão alta (hipertensão pressão arterialarterial) e mesmo ao diabetes. Além de efeitos benéficos também na saúde do coração. É neste sentido que recomendamos, entre outros motivos, que você consulte seu médico. Isto porque você não pode ir concluindo que, ao ingerir a maca, você pode ir deixando de tomar seu remédio para pressão ou para diabetes. É indispensável um acompanhamento médico criterioso antes de adotar decisões tão drásticas.

Ainda não terminou

A não ser no caso de algum tipo de alergia, raramente são apontadas contraindicações da maca peruana. É lógico que é preciso levar em conta as restrições de sempre quanto às mulheres grávidas e às que estejam amamentando. E a casos específicos de doenças que já estejam instaladas no organismo e que são motivo de acompanhamento médico rigoroso.

De qualquer modo, vale lembrar que a maca teria se mostrado eficaz também por possuir propriedades antioxidantes, combatendo assim o envelhecimento, além de conter moléculas que teriam o poder de contribuir para combater o câncer, o mal de Alzheimer e mesmo as doenças cardíacas.

Está em dúvida sobre qual médico consultar? Consulte um que tenha conhecimento também em nutrição ou em nutrologia.

Cuidados ao comprar a maca

Então, vamos aos cuidados ao comprar a maca peruana. Existem no mercado misturas de maca com farinha de trigo ou de milho. Isso, evidentemente, reduz muito o seu efeito.

Cuidados ao comprar a macaLogicamente, não podemos aqui recomendar nenhuma marca, pois este não é um artigo de cunho comercial.

O máximo que podemos é listar algumas recomendações. Por exemplo: é sempre bom evitar a compra do produto a granel, que tantas vezes vem acondicionado num saco plástico sem nenhuma identificação. Além de poder estar adulterada, você não vai saber de que forma a maca está sendo armazenada.

Quando você adquire a maca em pó, é importante observar que você deve guardá-la num recipiente ao abrigo da luz e do calor. Se você é atleta, uma boa ideia é você guardar aqueles grandes potes de cores preta ou azul que bloqueiam a luz, quando você adquire suas vitaminas ou proteínas. Espere o produto acabar, lave bem o pote e deixe-o secar naturalmente. Ele se transformará num ótimo recipiente para você guardar sua maca e seu tribulus terrestris ou outros produtos similares.

Atenção quanto ao fornecedor

Se você adquire a maca e o tribulus de uma empresa registrada, de marca conhecida, com CNPJ e que, evidentemente, tem um nome a zelar, é lógico que a possibilidade de adulteração do produto é muito menor. A razão é simples: isso comprometeria o nome do fornecedor também em relação a outros produtos que ele comercializa.cuidado com fornecedor

É lógico que essa precaução não é tudo. Procure observar se a maca, quando você a despeja de uma altura de alguns centímetros, espalha pó no ar, tipo uma poeira fina. Isso pode ajudar você a saber se existe alguma mistura. Porque, com essa mistura, a maca fica mais pesada e normalmente pode nem fazer essa poeirinha.

Observe também a cor. Embora exista a maca nas cores amarela, vermelha e preta, a cor que prevalece é aquela levemente amarelada. O sabor é difícil de definir, mas pode-se dizer que fica entre o levemente amargo e o doce. O gosto, na verdade, é bem característico. Fica mais fácil você provar para então saber identificar a diferença de um fornecedor para outro.

Se você consumir a maca em pó, em vez de cápsulas, é lógico que deve misturá-la a cremes, a sucos ou a vitaminas. Do contrário, o sabor vai ficar insuportável.

Prefira sempre os preparados frios ou levemente gelados, para não alterar a composição da maca.

Três dicas. Vai aí a terceira

Três dicas também para homensAgora vamos citar outro produto, segundo prometemos no início, que pode ser usado em complemento à sua intenção de aumentar sua libido.

Estamos falando da Catuaba.

Existe também a bebida, que se tornou famosa e é muito consumida no carnaval. Mas estamos nos referindo à planta Catuaba, considerada afrodisíaca, que teria o poder de fortalecer as ereções. E que também é encontrada na forma de pó, para misturar em sucos e em outros preparados da mesma forma que você pode misturar o tribulus e a maca.

Hipertensão mais uma vez na lista

A Catuaba é considerada um estimulante do sistema nervoso central e teria o poder de atuar como vasodilatador, beneficiando assim, também, os que sofrem de hipertensão.

Além de auxiliar no combate à disfunção erétil, ou seja, contra a impotência sexual, ela teria o poder de ajudar nos casos de agitação, nervosismo, dores, falta de memória e fraquezas do corpo.Hipertensão

Veja bem: não somos representantes comerciais de nenhum desses produtos. Nem temos ligação com quem comercializa essas soluções naturais. Divulgamos apenas para ajudar você a escapar da armadilha em que muitas vezes se transforma o uso das pílulas para produzir ereção, utilizadas até por pessoas muito jovens que se sentem inseguras diante de eventuais falhas na hora da prática sexual e que acabam se tornando dependentes dessas soluções químicas vendidas nas drogarias.

Embora produzam o efeito que elas prometem, essas pílulas normalmente provocam vários efeitos colaterais, como dores de cabeça, dores musculares, enjoos e vários outros que são relatados na própria bula.

Aliados da sua saúde

O canal e o site recadosecreto serão sempre aliados, tanto de mulheres como de homens, na divulgação de material bastante útil nas áreas de sexualidade, comportamento e relacionamento. Sempre em alto nível.

Então, para possibilitar nossas pesquisas e contribuir para fortalecer o site e o canal, visite-nos sempre, inscreva-se no canal, deixe lá o seu sinal de positivo se gostou do tema, compartilhe sempre os nossos vídeos e deixe o seu comentário ou dúvida. Iremos responder sempre o mais rápido possível.

Só para mulheres
Como conquistar homens. CLIQUE
Só para Homens
Como conquistar mulheres. CLIQUE

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.