Estão boicotando o nosso Recado Secreto. Reaja

Como as pessoas mais conscientes e antenadas já sabem, sexo no Brasil ainda é um tabu para muita gente.

Já mostramos aqui o absurdo promovido pelo YouTube, de retirar do ar dois de nossos vídeos, mediante a pretensa justificativa de que esses vídeos violavam as regras da plataforma. CLIQUE AQUI para ler.

Também enfrentamos dificuldades no Facebook, que, mediante sua política de prioridade para temas familiares e de simples lazer, costuma boicotar mensagens, vídeos e canais que tratam de assuntos relacionados à sexualidade.

Não temos nada contra a Família. Que todas sejam unidas e felizes, é o nosso objetivo e a nossa vontade. Mas as famílias nascem e crescem a partir de que? Do sexo. E quanto mais o sexo praticado entre duas pessoas for sadio e prazeroso, mais as famílias serão felizes. Porque pessoas felizes querem pessoas felizes convivendo com elas.

Felicidade gera felicidade

Quanto mais as pessoas conhecem as informações e as orientações para a prática do sexo sem preconceitos, tabus e mentiras, mais essas famílias alcançarão seus objetivos de paz e amor.

Quem frequenta o nosso site e o nosso canal sabe que temos firmado posição contrária a tudo o que agride esses objetivos.

Já divulgamos vários vídeos e artigos onde nos posicionamos abertamente e com insistência contra aberrações, crimes e atitudes que vão contra a diretriz permanente de abordar sexualidade, comportamento e relacionamento em alto nível.

Sexualidade em alto nível

É inabalável nosso posicionamento contra atitudes como o desrespeito às mulheres, o assédio sexual (que não pode ser confundido com um simples flerte) e o machismo. Já divulgamos vídeos combatendo crimes como o estupro e a exploração sexual de crianças, que muitas vezes é praticada pelos próprios pais.

O nosso site e o nosso canal são dedicados ao público masculino e ao público feminino. No entanto, combatemos o preconceito e a agressão aos homossexuais, sob o princípio básico de que vida pessoal, como o próprio nome diz, é questão de cada um. Ainda assim colhemos agressões verbais de mentes retrógradas que valem-se de todo tipo de violência na prática do pensamento negativo e destruidor, que resulta em atitudes condenáveis nessa mesma direção.

Contra fantasmas da repressão

Há algo, no entanto, de que nunca abrimos e jamais abriremos mão: a firme oposição à hipocrisia e ao falso moralismo. São exatamente esses dois fantasmas que contaminam a vida das pessoas e da sociedade com a repressão que destrói vidas e a felicidade de muitos.

Hipocrisia e falso moralismo ainda estão presentes na vida de muitas famílias, teleguiadas pelo pensamento retrógrado que vê pecado onde ele não existe. Estamos convencidos de que a noção de pecado é uma invenção para gerar o sentimento de culpa que, por sua vez, gera a repressão. Quem pratica o sexo com dignidade não vê indignidade no sexo.

O oposto também é verdade. Por trás da hipocrisia e do falso moralismo sempre existe um agressor, um tarado sexual, um estuprador, que tantas vezes vale-se exatamente da hipocrisia, do falso moralismo e de atitudes aparentemente civilizadas para praticar transgressões e até crimes.

Recado Secreto Canal

Salve o Recado Secreto

Estamos em campanha para salvar o Recado Secreto. E a sua solidariedade é fundamental para alcançarmos o objetivo de prosseguir fazendo o nosso trabalho em benefício da felicidade e do combate à repressão, que já destruiu e continua destruindo a vida de tantas pessoas.

Participe com entusiasmo. Cada vez que gostar de um vídeo, deixe o seu registro de positivo (o famoso like). Compartilhe nossos artigos e nossos vídeos. Incentive as inscrições. Visite e curta a nossa fanpage, o que é muito importante para o nosso crescimento e permanente aprimoramento.

Atitudes como essas são de fundamental importância para fortalecer cada vez mais as pessoas que, como nós e como você, são regidas pela atitude saudável de abordar com linguagem de alto nível os temas da sexualidade, comportamento e relacionamento.

Clique agora para acessar a nossa Fanpage

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.