Por que as pessoas sentem tanto ódio?

Por que as pessoas sentem tanto ódioVivemos a era do ódio, no Brasil e no mundo. Mas, você já se perguntou por que as pessoas sentem tanto ódio? E será que isso tem cura?

Saiba mais adiante o que pode provocar o excessivo mau humor, a raiva e mesmo o ódio. E saiba também que tanto a causa como a solução podem estar no seu próprio corpo. E que você pode produzir um antídoto para isso.

Mas vamos primeiro a algumas explicações para entender por que as pessoas sentem tanto ódio.

Saiba por que as pessoas sentem tanto ódio

Podemos dizer que o ódio é o resultado do excesso de raiva. E tem várias origens.As origens do ódio

Pessoas frustradas podem sentir raiva associada a acontecimentos de suas vidas. E isso se transforma em ódio.

Pessoas não frustradas, ao contrário, podem sentir raiva associada a episódios específicos. Mas, normalmente, isso não se transforma em ódio.

E existem também as pessoas que transformam a raiva e o ódio num método de agir. É porque elas acreditam que vão obter o que pretendem, manifestando esse ódio ou muita agressividade.

Medo não é respeito

Medo não é respeitoEssas pessoas querem impor respeito. E, muitas vezes, o que acabam provocando é medo.

E o que se pode dizer é que são pessoas que não amam. Até porque nunca se sentiram amadas. Então, podemos dizer que são, também, pessoas frustradas.

E essa situação acontece, muitas vezes, nos relacionamentos conjugais. Por exemplo: pessoas que tentam se impor pela agressividade.

E, ainda, na relação entre pais e filhos. Nesses casos, o resultado acaba sendo inverso ao que pretende aquele(a) que provoca o medo. E as consequências podem ser bastante danosas à personalidade dos filhos.

O antídoto para evitar o ódio

Você conhece o hormônio do amor? Se conhece, já deve saber por que as pessoas sentem tanto ódio.O antídoto para evitar o ódio

Pois é. Essa é uma descoberta mais ou menos recente. O fato é que existe um hormônio do amor, que pode servir como antídoto contra o ódio.

E ele serve tanto para homens como para mulheres. E os seus efeitos são muito mais benéficos e muito mais abrangentes do que parece.

No caso das mulheres, elas vão ficar contentes em saber que esse hormônio facilita até o parto normal. E que, por ajudar a evitar o estresse, pode acabar sendo também um auxiliar contra a obesidade resultante de problemas emocionais.

No homem, e não estamos falando aqui da testosterona, esse outro hormônio também produz o aumento do volume de esperma e da ejaculação. Ou seja: ele tem efeito benéfico na sexualidade, assim como a testosterona. E os dois são necessários, porque ambos têm muitos outros efeitos benéficos.

A solução contra o ódio está em você

Vídeo Por que as pessoas sentem tanto ódio
CLIQUE para assistir ao vídeo

Nós estamos falando, agora,  da ocitocina, que aumenta o prazer sexual também nas mulheres, fortalecendo os relacionamentos amorosos.

Embora esse hormônio também possa fazer parte de um programa de reposição, como todos os hormônios, saiba que você pode produzi-lo naturalmente no seu organismo.

E agora você vai entender, com mais facilidade, por que as pessoas sentem tanto ódio. Tanto no Brasil como em outros países.

Mas, para estimular você a produzir esse hormônio naturalmente, sem precisar recorrer a laboratórios, vamos falar – antes – de pelo menos mais alguns dos seus benefícios.

Para produzir o hormônio do amor

Para produzir o hormônio do amorEsses benefícios são tantos que nem vamos conseguir, provavelmente, citar todos eles.

Além de tudo o que a gente já disse, a ocitocina facilita a amamentação, ajuda a controlar a pressão arterial, torna as pessoas mais amigáveis e mais sociáveis, facilita o sono e melhora os relacionamentos não apenas entre casais como também a relação familiar. E isso inclui, é óbvio, os filhos.

E sabe o que pode fazer com que ele seja produzido pelo seu próprio organismo? O contato físico Produzir ocitocina desde a infânciacarinhoso, o abraço, palavras de incentivo e de generosidade; incentivar o ânimo nas pessoas.

Não é à toa que os bons psicólogos sempre dizem que você deve abraçar seus filhos todos os dias. Mas um abraço verdadeiro, sincero, afetuoso. E várias vezes por dia.

Recado Secreto em campanha

Nós acreditamos que você já entendeu perfeitamente por que por que as pessoas sentem tanto ódio.

Recado Secreto em campanhaAjude a propagar a necessidade urgente de maior produção da ocitocina. Ela foi batizada de hormônio do amor, algo tão raro hoje no Brasil e no mundo.

Produzindo ocitocina no seu organismo, você vai se tornar uma pessoa melhor. Vai poder ajudar as pessoas a também se tornarem melhores. E a construir uma sociedade melhor.

Porque, o que tem de gente aí no mundo que não sabe sequer  dar um abraço e que nunca recebeu nenhum, é de fazer a gente entender por que as pessoas sentem tanto ódio.

Você pode participar

Ajude o canal e o site Recado Secreto nessa campanha a favor do hormônio do amor.Por que as pessoas sentem assim tanto ódio e como evitar

Deixe o seu sinal de positivo no vídeo, contribua nos comentários com uma mensagem bacana, compartilhe ao máximo o nosso vídeo e não apenas se inscreva no canal, se até hoje não se inscreveu, como também incentive todas as pessoas que você conhece a se inscreverem.

E, como diz aquela antiga canção, Aquele Abraço!!!

Assista AQUI a um vídeo onde médicos falam do hormônio do amor

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.