O que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente

O que fazer quando a mulher é fria e o homem é quenteExiste mulher quente e homem impotente. Mas existe também o caso em que o homem é quente e a mulher é fria ou broxante. Saiba o que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente.

As respostas para isso são muito diversificadas, porque existem inúmeras situações bem diferentes.

Por exemplo: a mulher é fria no casamento? No namoro? No noivado? Ou você está apenas tentando conquistar essa mulher e ela se mostra distante e indiferente? Ou ainda: você até já manteve relações sexuais com ela e depois disso ela está se mostrando desinteressada?

Frigidez é outra coisa

Existe também a necessidade de saber a diferença entre mulher fria e mulher que sofre de frigidez. Parece que não tem diferença, mas tem. E existe também o caso das pessoas assexuadas. Essa questão da assexualidade foi explicada e você pode ver clicando AQUI. Você também pode conhecer mais sobre o tema AQUI.frigidez

Qual é a diferença básica entre a frigidez e a frieza? O que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente?

A frigidez é um distúrbio que pode ter várias origens e que tem tratamento. Pode ter origem emocional, orgânica, psicológica. É a ausência ou a diminuição do desejo ou do interesse sexual. E também não pode ser confundida com a baixa libido, que ocorre de forma temporária ou circunstancial. Já a frigidez é mais prolongada e normalmente precisa de ajuda profissional, inclusive para descobrir as causas, evidentemente.

Mulher também tem testosterona

traumasUma dessas causas da frigidez pode ser o desequilíbrio hormonal, devido à baixa produção de estrogênio. É bom lembrar que, embora em nível muito mais baixo do que no homem, a mulher também possui testosterona, cujas taxas igualmente podem estar desequilibradas. E, evidentemente, é preciso ter muita cautela ao fazer essa reposição hormonal, sempre com acompanhamento médico rigoroso.

Traumas de infância e mesmo na fase adulta, como violência sexual, também podem resultar em frigidez. E ainda problemas anatômicos que gerem desconforto na hora da relação. Se essa falta de desejo é permanente ou muito demorada, a solução é procurar um médico ou uma clínica especializada em terapia sexual.

O importante é saber o que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente.

 

Fique esperto se ela for assim

A frieza na mulher é mais circunstancial. E também pode acabar funcionando como um dos truques femininos para testar o interesse do homem. Ela se mostra desinteressada porque quer se sentir valorizada. Ou então tem medo de ser vista como uma mulher fácil. Então, o que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente? Ou se finge de fria?

Se ela está fazendo esse joguinho da conquista, querendo que você vá atrás dela o tempo todo, você tem que ter muita sensibilidade para não cair nesse truque.

Não fique correndo atrás a ponto de acabar bancando o bobo. Procure se valorizar também, observando as idas e vindas dela e o comportamento dela em várias situações.

O que fazer quando a mulher é fria e o homem é quente

Muitas mulheres gostam de fazer esse joguinho. Se você não deve fazer da mulher um objeto de diversão, você também não deve se transformar nesse objeto para ela. E se ela está se fazendo de fria, não alimente esse jogo mostrando-se incomodado ou abalado. Procure agir naturalmente.

(Assista ao vídeo ou continue lendo a seguir)

Mas existem, obviamente, os casos em que a mulher pode realmente não querer nada com você. E aí é hora de você se mancar. Isso acontece até em alguns casamentos, principalmente depois de algum tempo em que a relação já entrou num processo de desgaste. Ou depois de muitas decepções.

E podem ocorrer também situações em que a relação ainda é relativamente harmoniosa no convívio diário. Mas, na hora das manifestações mais explícitas de carinho, da sua parte, e do sexo propriamente dito, ela não corresponda às suas expectativas. Neste caso é preciso saber o motivo.

Diálogo de fato não atrapalha

Evidentemente, em quase todos os casos, diálogo e conversa franca sempre ajudam. Se for diálogo de fato, não atrapalha. E torna-sediálogo não atrapalha possível encontrar um caminho a ser seguido.

Se da parte dela esse caminho for a separação, você vai sentir impacto maior se for dependente psicologicamente dela.

Isto porque muitos homens encaram a própria esposa como uma extensão do amor maternal. E querem que elas cuidem dele, como na época em que recebiam os cuidados da própria mãe. Aí a coisa se complica e você pode precisar de terapia.

Não quis mais?

Um jovem nos contou que chegou a ir para a cama com uma mulher de quem ele estava extremamente a fim, mas que, depois disso, ela passou a evitá-lo. Está aí um caso onde as hipóteses são infinitas. Pode ser que ela tenha se sentido atraída apenas fisicamente e quis ver se valia a pena.

não quis maisMas é bom lembrar que a atração meramente física não é algo que prenda uma mulher da mesma forma como pode prender um homem.

Pode ser também que ela esteja fazendo o tal joguinho da sedução, querendo que você insista.

E pode ser que você tenha falado para ela algo extremamente decepcionante, que ela não esperava ouvir de você. Aí ela broxou de vez.

E não adianta você se fingir de outra pessoa, fazendo de conta que mudou. Obviamente.  Porque ela vai saber que é você. E vai confirmar que você continua o mesmo da próxima vez em que você abrir a boca ou der outra mancada com suas atitudes equivocadas.

 

No casamento pode ser complicado

No casamento existe de tudo para tentar explicar a frieza da mulher na relação. Pode ser praticamente tudo o que já foi mencionado até aqui e pode ser até baixa auto estima dela, achando-se feia demais para você. Ou demasiadamente gorda. Ou demasiadamente magra. Ou demasiadamente algo que ela julgue que você não gosta. Se você ainda a quer, não foi você que enjoou dela, mas sim ela que enjoou dela mesma.

O ser humano é muito complexo para que se consiga citar todas as questões que envolvem o relacionamento a dois. Mas se ela e você ainda estão a fim de continuar juntos, a solução continua sendo um bom diálogo ou uma terapia de casal. E é bom se prevenir. Clique para saber NESTE VÍDEO por que uma terapia de casal pode não dar certo.

E não se esqueça de acessar sempre este site e de acessar o nosso canal.  A solução pode estar bem à sua frente e você não conseguir enxergar. Saiba que isto é muito mais comum do que você imagina. Por isso nós criamos o site e o canal. Participe sempre. E visite a nossa fanpage para curtir e para nos fortalecermos, juntos, cada vez mais.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.