Muitas pessoas me perguntam o que é fetiche, se é pecado e até onde se pode avançar num fetiche. E, ainda, se existem fetiches estranhos, o que eu vou responder mais para o final do vídeo logo adiante, que você assiste se quiser, é lógico. Então, se você não sabe, agora vai saber: o que é e qual é o limite do fetiche?
Vamos explicar tudo isso, mas antes eu quero pedir a você que CLIQUE AQUI e se inscreva no canal. E comente se você tem algum fetiche, se já sabe o que exatamente significa, e qual é o seu fetiche, se você tiver um, ou vários.
Diferença entre a fantasia e a realidade
Simplificando bastante: fetiche é a realização de uma fantasia. Na fantasia você pensa. No fetiche você realiza aquilo em que você pensou e que lhe dá prazer.
O fetiche normalmente se relaciona ao prazer por uma parte do corpo, por um objeto, por uma roupa ou por um determinado comportamento.
Atração pelos pés ou por pessoas e profissões que se tornam uma fantasia
É bem conhecido o fetiche de homens que gostam de transar com mulheres vestidas de colegial ou de enfermeira, por exemplo. Ou de mulheres que criam a fantasia como se estivessem transando com o médico, com o dentista ou com o professor.
Percebeu a diferença? Quando uma garota é apaixonada por um professor, ela pode se imaginar transando com ele. Isso é uma fantasia. Mas, se ela pede para um homem se vestir e se comportar como se fosse o professor, para transar com ele, ela está realizando um fetiche.
Você pode saber bem mais sobre fetiche no vídeo a seguir, clicando na imagem logo abaixo.
Assista também: como manter uma mulher interessada
Existem homens que preferem ficar solteiros e outros que preferem se casar. Em meio a isso tudo, sempre surge uma pergunta: como fazer a mulher se interessar e como mantê-la interessada?
Conexão emocional entre vocês é uma das questões fundamentais. Mas, o que significa isso?
Nos primeiros contatos, quando vocês ainda estão se conhecendo, é importante que vocês tenham algumas semelhanças.
Quer ver um dado que não parece importante, mas que faz muita diferença? Nível cultural e educacional pelo menos próximos.
Mas existem inúmeros outros fatores além desses.
Saiba mais clicando na imagem abaixo para assistir ao vídeo
Sobre o Autor
0 Comentários