Você já teve algum amor platônico?

Existem muitas formas de amor e de desamor. Antes de saber quem é o outro ou a outra, você precisa saber quem você é. E o que você sente em relação a você mesmo ou a você mesma. E poderá responder à pergunta sobre se você já teve algum amor platônico.

Hoje nós vamos falar sobre esse tema (amor platônico), mas vai ser muito mais do que isso.

E lá pelo final deste texto introdutório você encontrará um link para um vídeo onde eu explico mais sobre amor platônico. E vou fazer dois desafios a você.

Você já teve algum amor platônico

O amor platônico ainda existe?

Outro dia eu assisti a uma entrevista com uma psicóloga que dizia que, como as pessoas hoje estão muito ousadas e se “atirando” muito em busca de uma relação, não existe quase nada, segundo ela, de amor platônico.

A meu ver, há um grande equívoco nessa análise que ela faz.

E você vai saber qual é esse equívoco, entre outros, ao clicar na imagem abaixo e assistir ao vídeo.

Vídeo questiona se você já teve algum amor platônico

E por falar em amor, como está sua relação na pandemia?

Que a pandemia já encheu o saco de todo mundo, disso ninguém tem dúvida. Mas toda essa polêmica em torno das vacinas e o fato de a Europa estar vivendo um momento difícil, com os casos de contaminação aumentando em muitos países, nos colocam diante da realidade amarga de que não podemos ainda prever quando esse pesadelo vai acabar.

E já tem gente aí da área da ciência garantindo que a pandemia veio para ficar. Pode até diminuir, mas não vai desaparecer totalmente da face da Terra, segundo essas previsões.

No vídeo abaixo nós apresentamos dicas para casais que não suportam mais a pandemia.

Clique na imagem abaixo para assistir

Já que o assunto é relacionamento, você sabe como evitar brigas no casamento por causa de dinheiro?

Este é um assunto que sempre causa muita curiosidade e polêmica, especialmente num momento como este de pandemia, em que muita gente está sem dinheiro.

Assista ao vídeo a seguir até o final, porque, entre outras dicas interessantes, vamos revelar a você uma fórmula que pode resolver esse problema.

Deixe aqui o seu recado

%d blogueiros gostam disto: