Não permita que transformem o sexo em crime

Não permita que transformem o sexo em crimeCom exceção de estupro e pedofilia, entre outros crimes e barbaridades, a prática de sexo é saudável para o corpo e para a mente. Portanto, não permita que transformem o sexo em crime.

Mais uma vez tenho que lembrar: este site têm como temas sexualidade, comportamento e relacionamento. Mas num momento em que, de forma totalmente ilegítima, a política pretende invadir a privacidade e a individualidade dos brasileiros, é imprescindível levantar esse alerta. Nossa intenção é sugerir a você que não permita que transformem o sexo em crime.

O que é crime está claro

Crimes estão devidamente tipificados no Código Penal. Matar um gay, por agressão à vida ou num rompante de homofobia assassina, está entre esses crimes. E chamar eleitor de gay como forma de tentar ofender é retardamento político e mental e demonstração de analfabetismo funcional. Trata-se de comportamento típico de preconceituosos que não dispõem de argumentos nem de ideias.crime

O que vamos falar agora não se resume a política. É indispensável que a sociedade reaja sempre a esse tipo de comportamento. Evidentemente não estamos nos referindo apenas a agressão física. O preconceito que se manifesta por meio de agressão moral também merece veemente repúdio.

Traços aterrorizantes

Quem acompanha um pouquinho de História sabe que ditadores marcadamente totalitários e Hitlercruéis, como Adolf Hitler (imagem ao lado), aprisionavam e executavam homossexuais. Além, evidentemente, de homens, mulheres e os idosos e deficientes físicos. Foram milhões de vítimas.

Nosso posicionamento em torno dos pilares deste site e do nosso canal não nos permite permanecermos omissos em relação a esse tema.

Como todos que nos acompanham sabem muito bem, sempre defendemos que homossexuais se comportem de forma digna e elevada. Assim como, evidentemente, os heterossexuais. Exibicionismos em público, escândalos e a noção equivocada de que têm mais direitos do que as demais pessoas merecem nosso repúdio. Já publicamos inclusive vídeos em nosso canal que deixam clara essa nossa posição.

Isso não significa aceitar atitudes preconceituosas que resultam em ódio e em insegurança.

Não permita que transformem o sexo em crime

homo 2homo 1O ser humano sempre teve sua sexualidade reprimida por setores retrógrados da sociedade, por alguns credos religiosos e por políticos. A noção de prazer é reprimida muitas vezes de forma violenta e altamente repreensível.

Em pleno século 21 é essencial que atitudes de preconceito sejam prontamente repelidas. Não só em todas as atividades sociais como também no âmbito da política.

Felicidade é a meta

Faça como o nosso site e o nosso canal: cultive a felicidade das pessoas e paute-se sempre pelo prazer saudável, consentido por ambas as partes envolvidas. E ajude a erradicar de nossa sociedade o pensamento retrógrado, destruidor de vidas.Ninguém tem nada a ver

Seja feliz e deixe os outros serem felizes. Eles não precisam ser iguais a você, como já dissemos também em outros artigos e vídeos. Mas têm direito à felicidade como você.

Este é o curto recado que temos de modo a assegurarmos uma sociedade mais humana, saudável e feliz.

 

 

 

Recado Secreto FANPAGE

 

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.