Mulher sem tesão pode ficar doidona?

Mulher sem tesão pode ficar doidona?É lógico que eu estou usando a palavra tesão aqui no sentido de orgasmo, só para chamar mais a atenção para um assunto que é muito importante: a preocupação das mulheres com a falta de orgasmo, o que acaba afetando também a cabeça dos homens. A cabeça de cima e a cabeça de baixo.

E endoidar é porque já tem mulher que sente até medo de ficar meio pinel se continuar sem sentir orgasmo.

Este vídeo (clique no vídeo para assistir se preferir em vez de ler o texto) responde às mulheres que me escreveram sobre essa preocupação, perguntando, entre outras coisas, se elas podem ter um problema psicológico pelo fato de não sentirem orgasmo.

Aliás, por falar em pergunta, eu agora coloquei no site um link direto para as perguntas, porque muita gente demonstra timidez na hora de perguntar e assim pode enviar a pergunta direto para o email que eu criei. E não vou divulgar o nome de ninguém nesses casos. A menos que a pessoa faça questão de que eu cite o nome, mas aí tem que deixar claro no próprio email, dizendo expressamente que quer ser citada no comentário.

Para encontrar esse link direto para o email de perguntas basta rolar a página até o final que vai encontrar o link. E aproveita também para curtir não só os artigos como várias novidades que foram acrescentadas principalmente nos itens Para Homens e Para Mulheres do menu principal.

Mas, continuando …

Não é segredo para ninguém que as próprias mulheres reconhecem que têm dificuldade de sentir orgasmo ou mesmo que nunca sentiram. E não vai ser ficando encucada, grilada, extremamente preocupada com essa falta, que vai sentir o orgasmo.

E se ficar a todo momento reclamando com o parceiro que não sente orgasmo, ele pode acabar achando que a culpa é dele e ficar encucado também.

E aqui a coisa pode complicar.

Bom, a palavra culpa é meio forte, mas existem duas coisas que precisam ser lembradas: quando um casal faz sexo, são duas pessoas que estão fazendo sexo, e não apenas uma.

A segunda coisa é que o corpo do homem é diferente do corpo da mulher não só fisicamente como também na anatomia sexual, nas sensações, na fisiologia.

Então não tente ficar preocupada quando seu parceiro sente o orgasmo e você não sente. O orgasmo dele é o dele, o seu é o seu. E fazer sexo não é uma maratona onde um disputa com o outro para ver quem chega primeiro ou se ao menos chega junto. É essa preocupação, às vezes até excessiva, que pode estragar tudo.

Algumas mulheres que me escreveram disseram que sentem muito prazer com o companheiro mas ainda assim se preocupam com a falta de orgasmo.

Sentem muito prazer? Ótimo. Já é um primeiro passo.

E um passo importante.

O segundo passo é deixar de encucação. Porque existem muitas causas para a falta de orgasmo. E uma delas é a preocupação exagerada. E por quê? Porque um dos itens básicos numa relação sexual prazerosa é o relaxamento. E quem fica se preocupando é lógico que não vai relaxar.

Tem até aquele ditado: relaxa e goza.

Existem muitas causas para a mulher não sentir orgasmo.

Vamos começar pelas que surgem a partir da própria relação: vocês se dão bem? Tem uma relação harmoniosa? O cara é bruto, impaciente, angustiado, desajeitado, apressado? Desses que querem ir logo aos finalmente sem os inicialmente? Leia-se: as famosas preliminares, que, apesar de serem famosas, muita gente nem conhece.

Agora, pensando só na mulher: você tem traumas de infância ou de juventude, já foi violentada, muitas decepções, uma educação muito rígida? É muito presa a essas religiões que tantas vezes colocam minhoca na cabeça das pessoas?

Dependendo da educação que a pessoa recebeu, dependendo de sua história de vida, ela pode até sofrer de uma coisa chamada anorgasmia, que é exatamente a falta persistente de orgasmo.

Você – e aqui estamos falando especificamente às mulheres – sente vergonha do seu corpo, de se tocar, de sentir prazer ao se tocar?

Porque existe uma contradição entre as pessoas que vivem falando em Deus e falando besteira em matéria de sexo, pois se prazer e sexo são coisas vergonhosas, esse deus no qual essas pessoas tanto falam não teria inventado. E nem teria feito com que a vida surgisse a partir do sexo.

E ainda assim vai ter idiota que vai dizer que Deus inventou isso justamente para colocar o ser humano a prova e outras imbecilidades.

Então, se o seu problema é esse, essa encucação com as religiões, esqueça essas baboseiras que os fanáticos religiosos dizem, até porque eles são hipócritas e praticam escondido aquilo tudo que eles dizem que condenam ou que Deus condena.

Tem muito problema no mundo pra Deus se preocupar. Ele certamente não vai ficar se preocupando se você sente prazer ou não. Se sente orgasmo ou não. Se sente tesão ou não.

Agora, se você acha ou tem certeza de que não tem orgasmo ou nunca teve, você tem dois caminhos:

Se isso acontece porque você é uma pessoa traumatizada, machucada pela vida, cheia de bloqueios a ponto de não conseguir se entregar na relação, procure um terapeuta e procure se informar sobre o assunto com fontes confiáveis. E perca a vergonha de conhecer seu corpo.

Agora, se você diz que não sente orgasmo mas sente prazer, muito prazer, eu só tenho uma sugestão:

Relaxa e goza.

Você vai acabar conseguindo. Mas não tenha pressa. Vai valer a pena ter esperado. E quando você sentir vai ver que eu tenho razão.

E navegue por todo o Recado Secreto. Aqui você encontra essas informações confiáveis. Aproveite.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.