Este vídeo é só para os homens. Mulheres não podem assistir

Este vídeo é só para os homens. Mulheres não podem assistirVocê, homem, gosta de mulheres de seios pequenos? Ou gosta de mulheres de seios grandes?

Você por acaso se sente amedrontado quando vê uma mulher linda e já vai logo se sentindo derrotado?

Prefere as mulheres mais intelectualizadas ou as que se mostram até meio burrinhas, mesmo que seja só fingimento?

Tem atração pelas mulheres misteriosas ou prefere aquelas que deixam tudo transparente?

É um colecionador, ou seja, aquele do tipo que diz que, caiu na rede, é peixe?

Gosta das exibicionistas? Ou das tímidas?

Gosto por mulher é igual a impressão digital: cada um tem diferente do outro.

O universo feminino

Se dar bem ou se dar mal na relação com o universo feminino depende do jeito do homem, da forma de ele falar, de se comportar e, mais do que isso, de ele conhecer de fato uma mulher, porque esse é o motivo de muitos fracassos: o homem não sabe exatamente o que se passa na cabeça das mulheres.

E muitas vezes imagina até o contrário do que elas pensam.

(O vídeo referente a este artigo foi censurado pelo YouTube e retirado do ar. Você não pode assisti-lo. Mas deixamos o texto aqui para você conhecer o conteúdo. Leia observação mais abaixo)

Tem até quem diga que, quando uma mulher diz alguma coisa, é melhor virar tudo de cabeça para baixo, porque ela está querendo dizer exatamente o contrário.

(CLIQUE abaixo para conhecer o Manual PROIBIDO da Sedução)

E é por isso que é cada vez mais comum que alguns, digamos, especialistas, digam que o mais importante é a técnica de conquista, que começa exatamente por esse ponto: saber o que mais excita uma mulher, o que mais desperta nela o desejo por você.

E usando essas técnicas, esses especialistas garantem que se torna possível conquistar qualquer mulher pela qual você esteja realmente interessado. E que, sendo você bonito ou feio, magro ou gordo, alto ou baixo, jovem ou de idade mais avançada, tanto faz, você seria capaz de conquistar qualquer uma das mulheres que eu mostrei agora há pouco.

Conquistar é proibido?

Diante disso, cabe uma pergunta que até parece esquisita: conquistar uma mulher é proibido? Seduzir uma mulher é errado?

A pergunta parece absurda, mas na verdade faz muito sentido nos dias atuais, quando as tentativas de conquista muitas vezes são interpretadas como forçação de barra e até condenadas pelas ditas feministas.

Homens que se dizem conquistadores utilizando métodos e truques de conquista muitas vezes são condenados porque, segundo as feministas mais ferozes, isso seria como dominar uma mulher ou então anular o seu direito de decidir.

Ou seja: elas querem dizer que as mulheres estão sendo manipuladas nessas situações, o que, convenhamos, é uma tremenda estupidez.

Daí podemos então inverter a pergunta: e a mulher, utilizando-se dos truques femininos, que são muitos, para seduzirem e conquistarem um homem, estão sendo desonestas e manipuladoras?

Sedução feminina

Pode até parecer que sim. Tanto num caso como no outro. Mas vamos repetir: pode parecer que sim. Porque achar que existe alguém sendo manipulado nessa história é subestimar a inteligência das mulheres e dos homens, a ponto de imaginar que alguém numa época como a nossa não consiga identificar uma tentativa de conquista.

Desde que o mundo é mundo, tanto homem como mulher vão à luta para conquistarem as pessoas pelas quais estão apaixonadas ou apaixonados.

Aliás, o que os historiadores dizem é que, na verdade, na Idade da Pedra – aí sim – as técnicas de conquista eram desleais, porque, se a mulher resistisse, o homem pegava muitas vezes uma pedra ou um tacape e fazia a mulher perder os sentidos e então a levava para a caverna.

Mas isso era da época em que o homem nem sabia dizer: Eu te amo. Só rosnava.

E isso significa também que as feministas raivosas não aprenderam nem com a história da humanidade, porque a resposta está com os homens das cavernas: o que é desleal é forçar a mulher, valer-se de violência física para transar com ela. Mas isso se chama estupro.

Ou então subjugá-la pelo fato de ser superior a ela, um chefe, um professor, o patrão (ou seja: estou me referindo a superior hierárquico) que se vale do cargo para forçar a mulher a ir para a cama com ele. Mas isso se chama assédio sexual.

Assédio misturado com baixa autoestima, porque você vai transar com uma mulher que não quer transar com você, que só está sendo forçada a isso.

Sedução masculina

Mas conhecer uma mulher, ou, melhor ainda, desvendar a mente de uma mulher pela qual estejamos realmente interessados, para conquistá-la, não é crime nenhum, não é violência nenhuma. Isso se chama sedução.

E não depende de tacape nem de pedra, nem de violência, nem de poder político, nem de qualquer forma desonesta de subjugar uma mulher utilizando-se desses meios desleais.

Portanto, se você está interessado numa mulher, use a sua melhor arma, se é que assim pode ser chamado. Aliás, vamos mudar essa designação: use o seu melhor potencial, que é a inteligência.

Inteligência é indispensável

Se agir com inteligência, você vai conseguir se tornar um cara que, com autoestima e segurança, vai ver que é possível conquistar uma mulher da qual você esteja a fim.

E não se preocupe com o fato de usar as técnicas de sedução cujo objetivo é exatamente esse: conhecer a mente de uma mulher e dessa forma saber o que dizer a ela, como comportar-se e como agir mesmo nas situações mais difíceis.

Porque aí você vai perceber que, se todos os homens aprenderem isso, usar tacape, pedra, violência ou poder político e desleal, só sendo burro demais.

Seja inteligente.

Navegue por todo o site Recado Secreto.

Aqui os homens aprendem a conhecer as mulheres.

E as mulheres aprendem a conhecer os homens.


Aos frequentadores do site e do canal: Por uma interpretação ultra-conservadora, ultrapassada e totalmente equivocada do YouTube em relação à abordagem de temas tão comuns como sexualidade, comportamento e relacionamento, o vídeo referente a esta postagem foi censurado por aquela plataforma e tirado do ar.

Verificamos diariamente a existência de vídeos em linguagem chula e de baixíssimo nível no YouTube, algo que NUNCA acontece em nossos vídeos e artigos. Se você, como nós, considera injusta essa censura, deixe o seu protesto. Se aprova ou concorda com nossas abordagens, deixe a sua opinião. Se tem alguma crítica, manifeste-se também. O lema de nossa rede é o de tratar de todos esses temas com propriedade e respeito a todos os públicos.

Mais do que nunca, é necessário que você se manifeste, para evitar que o nosso canal no YouTube seja eliminado e você não possa mais assistir aos nossos vídeos, que têm sido objeto de vários elogios e agradecimento por parte dos nossos frequentadores. O Recado Secreto agradece a sua manifestação.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.