Ejaculação precoce: você pode resolver isso

Ejaculação precoce: você pode resolver isso

Nós temos duas notícias pra você, uma ruim e outra boa.

A ruim é que a maioria dos homens tem ejaculação precoce, ou seja, não consegue segurar a ejaculação até satisfazer a parceira. Resta saber se você está nesse grupo.

A notícia boa é que a ejaculação precoce tem solução. E está ao seu alcance.

Vamos começar por uma pergunta que pode parecer óbvia: você sabe qual é o seu principal órgão sexual?

Não sabemos qual foi a sua resposta, mas veja se acertou: o seu principal órgão sexual é o … cérebro…

Parece brincadeira, mas não é. Então vamos raciocinar: o cérebro comanda tudo no nosso corpo. Até uma dorzinha que você sente na pontinha do seu dedo do pé vem de uma informação lá do cérebro, sabia? É lá que estão as terminações nervosas, os neurônios e tudo o mais que você precisa para comandar os seus gestos, ter as suas impressões, e fazer você sentir as suas sensações de prazer e de dor; enfim: tudo é “processado” digamos assim, no cérebro.

Então, se a sua “cabeça de cima” não estiver bem, a “cabeça de baixo” vai funcionar mal.

São várias as causas da ejaculação precoce: insegurança, angústia, medo, problemas psicológicos, história de vida… Um monte de coisas.

Bom, tudo isso pode se juntar, mas as causas variam em tamanho, em gravidade e em número. Por exemplo: a simples sensação de angústia, de que não vai conseguir “se segurar” até que sua companheira tenha orgasmo, pode fazer você “se segurar” ainda menos.


É lógico que, vamos dizer assim, “tecnicamente falando”, a ejaculação precoce na verdade é o fato de você ejacular até antes da penetração, ou alguns segundos após a penetração. Isso causa uma frustração em você e em sua companheira, não é mesmo?

Mas mesmo os homens que conseguem “se segurar” um pouco mais acabam querendo demorar mais ainda, porque sabem que uma relação prolongada, quando a mulher está muito a fim, proporciona muito mais prazer a ela, e isso vai aumentar seu prestígio na cama e fazê-la ficar mais apaixonada ainda, não é mesmo?

O nome disso é controle. Tem gente, por exemplo, que acha que o segredo para isso é “pensar em outras coisas”, contar pessoas numa multidão e até ficar lembrando fórmulas matemáticas para desviar a atenção do prazer. E isso não vai adiantar nada, pois não impede a ejaculação de acontecer e, pior ainda, acaba diminuindo também o seu prazer. Afinal de contas, como é que você vai sentir prazer se, em vez de curtir a beleza da sua amada, você ficar pensando em fórmulas matemáticas? Loucura total.

A grande solução é: ter controle do corpo e da mente.

Nem todo mundo tem. Quem tem pode aprimorar ainda mais. Quem não tem pode aprender.

É lógico que, se você for um sujeito muito “encucado”, a consulta a um psicólogo pode ser útil… mas também pode ser muito cara.

Há clínicas que também cuidam disso, mas você tem, é lógico, que preparar o bolso também…

Só que existe uma coisa que ajuda muito: informação. Você hoje dispõe de muito conhecimento que resulta exatamente de um apanhado de informações colhidas junto a psicólogos, a médicos e a outros especialistas.

Se você tem ejaculação precoce, ou se, embora não seja tão “rápido” assim, pretende ter ainda mais controle da sua ejaculação, assista ao vídeo GRÁTIS que separamos para você. Assim, você terá muita informação sobre esse problema e sobre as formas de resolvê-lo.

Clique no banner acima e assista com atenção a todas as explicações. Nós garantimos que você vai ter certeza de que tínhamos razão quando lhe dissemos, logo de início, que a solução está ao seu alcance.

Clique no banner e veja só que interessante…

Não perca mais tempo. Você e sua companheira merecem saber tudo o que está sendo explicado no vídeo para conseguir relações cada vez mais plenas e felizes.

3 comentários em “Ejaculação precoce: você pode resolver isso

  • 21/12/2015 em 230420
    Permalink

    Muito boa esta postagem. São informações valiosas. Adorei.

    Resposta
  • 21/12/2015 em 230520
    Permalink

    Gostei muito. O assunto é muito importante. E as pessoas tem vergonha de se expor.

    Resposta

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.

%d blogueiros gostam disto: