Frigidez e impotência têm cura

casais 21

Frigidez e impotência têm cura. E acabam sendo coisas parecidas. Só o sexo muda

Mas é possível tratar tanto da impotência como da frigidez.

Você pode assistir ao video (com informações ainda mais completas) acessando abaixo. Ou então continuar a ler o artigo, abaixo do video.

Homens, mulheres e dificuldades

A disfunção erétil, mais conhecida como impotência sexual, é um problema enfrentado pelos homens.

A chamada frigidez é um problema enfrentado pelas mulheres.

É lógico que são coisas diferentes, mas acabam sendo parecidas.

A ereção é dificultada devido a vários fatores: problemas emocionais, angústia, questões psicológicas e também problemas de saúde.

Em todos os casos a impotência pode ser tratada.

Quando a mulher falha

A frigidez é um problema enfrentado pelas mulheres, quando não conseguem estabelecer uma relação de prazer com o parceiro sexual.

Mas os motivos, veja só, são praticamente os mesmos, inclusive há os relacionados a problemas de saúde, pois a mulher pode ter, por exemplo, alguma anomalia anatômica ou alguma doença que dificulte a relação amorosa ou cause dor durante a relação, dificultando não só o orgasmo como a própria penetração.

Causas emocionais, como traumas, sentimento de culpa e ansiedades também atrapalham a mulher, e até problemas culturais e sociais. Por exemplo, a falta de orientação sexual e o medo de engravidar estão entre esses fatores que podem atrapalhar.

Quando o homem falha

No homem há doenças sérias que podem dificultar ou até impedir a ereção, como o diabetes não controlado e a hipertensão arterial, entre outras. É fundamental consultar um médico de confiança.

Mas é lógico que os problemas emocionais podem estar entre as causas, como o próprio medo de falhar na relação, além de estresse e questões de relacionamento que estejam atrapalhando o casal na hora do sexo.

É lógico que não dá para citar tudo aqui, pois são muitas as causas. Como já foi dito, a ida ao médico é uma boa alternativa, pois com isso se confirma se há ou não algum problema de saúde.

Afastada a questão da saúde, pode-se recorrer a terapeutas, por exemplo.

Mas há também especialistas em sexualidade que podem apontar soluções bastante eficazes.

Clique abaixo:

Como conquistar mulheres

Como conquistar homens

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.