As 3 principais preocupações dos homens e das mulheres

As 3 principais preocupações dos homens e das mulheresVocê quer saber quais são as 3 principais preocupações dos homens e das mulheres em relação à própria sexualidade? É sobre o que vamos falar aqui.

Evidentemente, não são as únicas preocupações. Apenas são as que vêm sendo manifestadas com mais frequência tanto no canal no YouTube como neste site. E também nos e-mails que recebemos com frequência contendo relatos de dúvidas e de apreensões, tanto de homens como de mulheres.

Então, vamos a elas.

Homens e mulheres podem falar das preocupações

O tempo passa e muitas coisas mudam. Mas as 3 preocupações principais dos homens sempre permanecem. Por isso, nós resolvemos abordar e responder aqui sobre essas 3 principais preocupações dos homens.Homem mulher preocupados

E, evidentemente, essas questões também interessam às mulheres.

Se você, mulher, quiser que eu fale sobre esse tema, em qualquer tempo ou época, deixe aí embaixo nos comentários do artigo ou envie um e-mail pelo link que você encontra na barra do rodapé do nosso site.

E se você tem uma preocupação que lhe deixa incomodada, ou aflita, ou que você não sabe como resolver, também deixe nos comentários ou envie um e-mail com a sua pergunta.

As 3 principais preocupações dos homens

Libid GelPraticamente a campeã entre as principais preocupações dos homens continua sendo a disfunção erétil, que já abordamos em mais de um vídeo no nosso canal.

Ainda assim, algumas dúvidas e preocupações persistem. E precisamos disponibilizar sempre novas informações com o objetivo de sanar essas dúvidas.

Em primeiro lugar, é bom ter em mente que, se você falhou uma ou duas vezes, ou até mais algumas poucas vezes, isso não significa que você seja impotente. Excesso de preocupações, ansiedade exagerada diante de uma nova relação, que pode lhe deixar inseguro, e até mesmo problemas financeiros, podem contribuir para você ter essa dificuldade.

Testosterona e disfunção: não entre em pânico

Muitos homens ficam preocupados e correm logo para as chamadas pílulas azuis, que nem são todas azuis, como já explicamos.

E que você pode estar usando sem precisar.Testosterona e disfunção

Se a disfunção, ou impotência, acontece só na hora da relação ou da penetração, fica evidente que seu problema está na cabeça de cima e não na cabeça de baixo.

Já se você não tem ereções espontâneas quando acorda, isso provavelmente está relacionado a baixos índices de testosterona. E esse problema vem ocorrendo cada vez mais, mesmo com homens abaixo dos 35 anos.

Algumas razões: péssima alimentação, falta de exercícios, ou então vícios, como o cigarro e o excesso de álcool.

Bebida, só com moderação

Sobre as bebidas alcoólicas, é preciso lembrar que aquela sensação de perder a timidez por ter bebido pode lhe trair. Beber uns goles pode mesmo deixar você mais relaxado. Mas, beber demais pode fazer você fracassar na hora do vamos ver.Bebida só com moderação

É preciso também, antes de se apavorar, avaliar a sua saúde. Doenças como diabetes e problemas cardíacos normalmente afetam o desempenho do homem, entre outras.

Portanto, antes de maios nada visite o seu médico e faça um check up, para detectar o seu problema e partir para uma solução adequada.

Marque uma consulta

Hoje em dia, com os vários recursos da medicina e com a existência de várias clínicas especializadas em sexologia, pode-se dizer que não existe problema sem solução.

3 principais preocupações dos homens respondidas aqui
CLIQUE para assistir ao vídeo

Em vez de ficar encucado, marque uma consulta, como primeira providência.

E não fique com vergonha de falar sobre esse tema com o seu médico. Ele mesmo provavelmente já broxou alguma vez na vida, e certamente conhece muitos casos iguais ao seu.

Aborde a sua questão com bom humor que tudo vai ficar resolvido.

 

Ejaculação precoce entre as campeãs

Ejaculação precoce entre as campeãsOutro problema que está entre os campeões é a ejaculação precoce, que também já foi abordada em nossas publicações.

Mas sempre existe algo a mais a dizer.

Óbvio que você já deve saber; mas nunca é demais lembrar que o orgasmo na mulher costuma demorar bem mais para acontecer do que no homem. E uma das soluções para resolver isso é não querer partir logo para a penetração.

Tem muito homem que não dá importância às preliminares. Pois saiba que é o mais importante, se você quer realmente ter uma relação satisfatória.

Deixe a mulher ficar bem excitada, com carícias e beijos suaves. E quando perceber que ela está bem receptiva, aí, sim, parta para os finalmente.

Precoce mesmo?

Preocupação com ejaculaçãoÉ preciso esclarecer também que muitos homens acham que têm ejaculação precoce exatamente porque não conseguem demorar a ejacular tanto quanto gostariam.

E isso ocorre exatamente em razão dessa diferença de tempo entre a mulher e o homem.

Por isso, é preciso cuidar basicamente dessa questão, deixando a mulher excitada. E também sem essa encucação, tanto em você como nela mesma, em chegar ao orgasmo.

Na verdade, quanto menos encucação, mais fácil vai ser ela chegar ao orgasmo. Porque essa preocupação excessiva também atrapalha.

Tecnicamente falando, ejaculação precoce não é apenas chegar ao orgasmo antes dela. A ejaculação precoce é definida dessa forma quando o homem ejacula logo após a penetração, em questão de segundos. E existem homens que ejaculam até mesmo antes de penetrar.

O tamanho do documento

A terceira questão que preocupa os homens é o tamanho do pênis, que também já foi abordado no canal e no site.Receba em casa

Nunca é demais lembrar que nossa plataforma também lhe oferece sugestões não só nos artigos e vídeos que divulgamos como no item Receba em Casa, em nosso menu principal.

A solução em gel tem tido muita receptividade. E existem vários depoimentos de homens que realmente perceberam a diferença depois de aplicarem esse recurso.

Cirurgia só traz sofrimento

Aconselhamos que você não se veja tentado a fazer cirurgias, pois isso só lhe causará sofrimento, sem resultado efetivo. Isto sem contar os riscos de cair nas mãos de um charlatão.

Macho MenEsses géis, que são uma novidade também para a disfunção erétil, no lugar das pílulas, promovem a melhor circulação sanguínea, facilitando a ereção.

Normalmente eles vêm acompanhados de instruções para exercícios que ajudam também a melhorar o tamanho.

Outro fator importante é lembrar sempre que tamanho não é tudo.

Como já dissemos, são muitos os fatores que contribuem na hora da relação.

Entre eles, destacam-se as preliminares, um clima e um ambiente aconchegantes, muito carinho e muitos beijos.

As 3 principais preocupações das mulheres

As mulheres têm muitas preocupações em relação à sua própria sexualidade. Embora isso possa ter diminuído um pouco numa época em que é mais fácil ter acesso a informações, existem questões íntimas que ainda preocupam as mulheres.Principais preocupações da mulher com sexualidade

Cumprindo o que prometemos, vamos falar sobre as 3 principais preocupações das mulheres. Que são, na verdade, muito mais do que três. Mas sabemos que você não vai se importar se acrescentarmos algumas informações que ultrapassam a anunciada lista de 3 preocupações.

Outra coisa que precisamos mostrar é que no nosso site você encontra não apenas dicas de como superar todas essas barreiras e preocupações, como também o item Para Mulheres.

Você poderá comprovar facilmente que é um item do nosso menu sob medida para quem quer ter uma vida amorosa muito mais plena e feliz. E é lógico que o público masculino também está contemplado no item Para Homens.

Prazer e orgasmo no topo da lista

As 3 principais preocupações das mulheres em vídeo
CLIQUE para assistir ao vídeo

As mais previsíveis preocupações das mulheres são normalmente relacionadas a prazer e orgasmo.

A fama dos homens, de serem supostamente mais interessados por sexo, leva muitas mulheres a se questionarem sobre se o desejo sexual que elas sentem está dentro dos níveis de normalidade.

Normalidade… Novamente aquela palavrinha com que muita gente se preocupa.

O homem é visto como mais insistente. Mas existem circunstâncias em que as mulheres podem realmente sentir menos desejo sexual.

É o caso, por exemplo, das mulheres que tiveram filho há pouco tempo e estão amamentando.

Rejeição e desconfiança

É conhecido o fato de que algumas mulheres chegam mesmo a sentir repulsa pelo marido logo após darem à luz.Rejeição e desconfiança

Isso pode cria conflitos no relacionamento, com o marido se sentindo rejeitado. Mas é preciso entender que o corpo da mulher passa por transformações após um parto recente e nos períodos em que está amamentando.

Se a situação se complicar, uma boa solução é o casal comparecer ao médico para que isso seja explicado em mais detalhes.

Embora, com o tempo, a tendência seja de a situação se normalizar, muitos homens se sentem intimidados e até desconfiam da mulher. Chegam a pensar em envolvimento ou em atração da companheira por outros homens.

Muitas razões interferem no desejo

É lógico que essa não é a única situação em que o desejo sexual pode diminuir. Alterações hormonais, especialmente na fase da menopausa, também podem estar entre as causas. Além, é lógico, dos próprios conflitos no relacionamento, o que é mais complicado.

Diálogo e compreensão são dois ingredientes indispensáveis. Mas, dependendo das circunstâncias, pode ser necessário recorrer a profissionais para tentar solucionar esses conflitos.

Mulheres também sempre se perguntam sobre a demora em sentir o orgasmo.

Bom, todos sabemos que, de um modo geral, os homens são mais rápidos para alcançarem o limite do prazer que conduz ao orgasmo.

Então, até por uma questão de lógica, é fácil entender que a mulher precisa começar a ser excitada antes do homem. Daí a importância das chamadas preliminares.

O reinado clitoriano

Como a maior parte das mulheres atinge apenas o orgasmo clitoriano, o que fica evidente inclusive quando elas se masturbam, é preciso que o homem aprenda as técnicas de estímulo do clitóris. Caso contrário, o efeito pode ser inverso: em vez de relaxar e ficar excitada, a mulher pode ficar impaciente e incomodada.O reinado clitoriano

É preciso saber fazer carícias suaves, que somente podem ir se tornando mais intensas ou ousadas na medida em que a mulher vai ficando excitada.

tântrica
Massagem tântrica para o casal

Novamente chamamos a atenção para o nosso site, onde existem dois cursos de terapia tântrica que ensinam tudo. Exatamente isso que você ouviu: tudo sobre as técnicas de sensibilização tanto do homem como da mulher.

A terapia tântrica, conhecida também como massagem tântrica, eleva a sexualidade a outro nível. Que você só pode avaliar se praticar essa terapia, que pode ser feita em casa.

O próprio casal pode desenvolver essa técnica juntos, o que acaba se transformando também num recurso muito especial para revigorar os relacionamentos.

Pode ter certeza de que você vai começar a ter uma visão muito especial e revigorante de sua sexualidade com a massagem tântrica.

 

Preocupação da mulher com a gravidez indesejada

Se você ler os comentários nos vídeos do canal, vai perceber que existe uma preocupação bastante frequente e acentuada com a Preocupação da mulher com a gravidez indesejadapossibilidade de gravidez indesejada.

Essas preocupações são manifestadas com mais frequência  nos vídeos onde nós abordamos a questão da ejaculação durante o ato sexual.

Essa abordagem foi o suficiente para que as mulheres começassem a enviar muitas perguntas.

Algumas dessas perguntas bastante curiosas, como o medo de ficar grávida até quando não há ejaculação.

A questão é que muitas mulheres ficam nervosas até quando a menstruação está atrasada em apenas um dia ou dois. E isso pode ser inclusive um engano delas, que não souberam, muitas vezes, calcular a data em que poderia se dar o início da menstruação.

TPM atrasada: é preciso conferir

TPM atrasadaComo também já explicamos em outros vídeos e artigos, até mesmo a mudança da marca da pílula pode resultar em atraso na menstruação.

E sabe o que mais, entre outras circunstâncias também já explicadas? O próprio nervosismo e apreensão em relação a esse atraso ou suposto atraso pode influenciar bastante.

Então, tome as precauções indispensáveis, como o uso do preservativo, e não confie em dicas furadas, como a tal da tabelinha, que só traz imprecisão e mais estresse.

No mais, tanto homens como mulheres podem (e devem) ficar à vontade para perguntar sempre que qualquer dúvida surgir. Estamos aqui para atender os nossos frequentadores e visitantes, com a máxima brevidade possível.

Deixe aqui o seu recado

%d blogueiros gostam disto: