Mulher que não larga do pé incomoda bastante

Homem pode ser perigoso, porque chega a cometer a burrice de matar. Mas mulher que não larga do pé incomoda bastante. No entanto, isso tem jeito.

Mulher que não larga do pé incomoda bastante

A raça humana é tão variada que tem mulher que também mata. Todo mundo deve se lembrar do caso da mulher que matou o marido e o esquartejou. E que está presa até esta data em que publicamos este artigo. E não sabemos ainda por quanto tempo ficará na cadeia.

Não dá para saber o que se passa, exatamente, na cabeça das pessoas. Mas, matar por causa do fim de um relacionamento é das coisas mais estúpidas que alguém pode cometer.

E os casos são tão frequentes que eu posso muito bem chegar à conclusão de que as pessoas estão cada vez mais estúpidas.

Mulher que não larga do pé incomoda bastante com mensagens repetidas

Matar um ex ou uma ex deve ser um caso típico de recalque, ou de desequilíbrio mental. Portanto, se alguém, só de pensar, tem esse impulso, deve procurar ajuda profissional para escapar dessa arapuca.

Já a mulher que não larga do pé pode incomodar bastante. Mas, na maior parte das vezes, não chega a ser tão perigosa, segundo se vê pelo noticiário.

Uma das razões é que vive jogando indireta para o ex. O WhatsApp hoje é a ferramenta mais usada para isso.

Praticamente todo dia ela coloca lá no status uma mensagem de que está feliz. Ou faz críticas ao comportamento de outros homens que têm um modo de se comportar que o companheiro ou marido teve com ela e que foi motivo da separação.

É o caso da mulher que foi traída ou largada pelo companheiro. Ela vai dizer, em mensagem aparentemente velada, que homem que faz isso não presta. Vai dizer que ele largou os filhos porque não é homem.

Sim, temos que concordar. As crianças, ou mesmo os filhos um pouco mais crescidos, não têm culpa pela separação.

Então, homem que abandona os filhos está errado. E adota uma atitude que pode ser considerada até cruel.

Mulher que não larga do pé incomoda bastante enviando indiretas pelo celular

Mulher que não larga do pé não larga o celular também

Um truque muito usado pela mulher é colocar, no chamado status do whatsapp, músicas de duplas sertanejas com a mensagem que ela quer, na verdade, passar ao ex. Em vez de ela dizer, porque vai ficar muito na cara, ela vai postar essa mensagem, sempre, na boca de outra pessoa.

E, agora, o truque mais usado: tentar provocar ciúme no ex.

Dizer, o tempo todo, que está muito feliz com a separação, é uma prova de que ela não está tão feliz assim. Porque, do contrário, não precisaria ficar passando na cara.

E agora o sinal mais evidente de que ela não esqueceu o ex: ficar tirando, insistentemente, foto com outros homens. E colocando, por exemplo, até como a foto principal dela no WhatsApp. Aquela foto que todo mundo vê quando acessa o aplicativo.

É lógico que mulheres e homens que se separam têm o pleno direito de curtir outros relacionamentos.

Mas o sintoma de que pretende causar ciúmes é quando isso se evidencia muito repetidamente.

E, mais ainda, quando esse exibicionismo é feito mesmo que sejam apenas namoros passageiros, companhias efêmeras, ou alguém até que ela nem esteja mais namorando.

É o tipo da vingancinha que revela que ela não esqueceu o ex. E que não superou a separação.

Isso acontece mais do que a gente imagina. E a forma de escapar disso é alimentar sua autoestima, no caso de você se separar.

Evidentemente, isso serve tanto para homens como para mulheres.

Se você não quer mais nada com esse ex ou com essa ex, envolva-se em outros projetos, inclusive profissionais. E aprenda a dar mais valor a si mesmo ou a si mesma.

Autoestima e autoconhecimento são duas questões importantíssimas.

E é preciso acrescentar que há pessoas que ficam tão abaladas, após o fim de um relacionamento, que correm o risco de ficarem deprimidas.

Não tenha a menor dúvida: depressão é coisa séria. Mas não tem nada de loucura, como pessoas maldosas ou desinformadas imaginam.

No nosso site De Um Jeito Fácil temos uma sugestão ideal para esses casos. Clique no banner logo acima para saber.

E você não precisa nem sair de casa com essa sugestão do site. Porque vai receber orientação de uma profissional em atendimento online.

Livre-se da ansiedade e cultive a autoestima e o autoconhecimento

Lembre-se do que nós dissemos no decorrer deste artigo: livrar-se da ansiedade, alimentar a autoestima e promover o autoconhecimento são providências indispensáveis para manter o equilíbrio.

Portanto, clique nos banners desta página. Eles levam ao caminho que você precisa percorrer na busca da plenitude.

Mulher que não larga do pé incomoda bastante. E isso não contribui em nada para a sua felicidade.

Pense em você. Clique nos banners desta página agora mesmo.

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    Deixe aqui o seu recado