Ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso

Ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for precisoEu sei que tem gente que usa palavrão para dizer isso que estou dizendo no título. Existe até um livro onde o autor fez isso. Mas, como eu não sou de fazer sensacionalismo, eu prefiro dar a dica: ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso.

E conheça no vídeo (acesso logo abaixo) mais um pouco do que eu digo sobre como prestigiar nosso canal e propiciar um avanço permanente do nosso trabalho.

A responsabilidade é sua

Os estudiosos do comportamento humano, tais como os psiquiatras e psicólogos e terapeutas comportamentais de um modo geral costumam dizer que nós somos os responsáveis pelo que acontece em nossas vidas.

E não deixa de ser verdade. Mas como tem muita gente sempre contribuindo pra piorar as coisas, eu tenho que alertar quanto à necessidade de dizer: Ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso para os fofoqueiros e fofoqueiras. E, evidentemente, para os invejosos e invejosas e pessoas sem nenhum caráter que se metem na vida de todo mundo.

Ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso

Afinal, em plena época de festas de final de ano, todo mundo fala com mais frequência esse termo: felicidade. Então, vamos dar um basta nessa gente mal intencionada.não tô nem aí

E a lista que recomenda que se ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso é imensa. Não dá nem pra mencionar tudo.

É preciso lembrar mais uma vez o que eu sempre digo mas não custa repetir: cuidado especial com os recalcados e as recalcadas. São eles que sempre querem se meter na sua vida para te jogar pra baixo.

Recalcados se vingam em você

recalcadosNão importa se você se acha feio ou feia. Se a pessoa joga isso na sua cara ela está entre as recalcadas.

Tá certo. Esse negócio de beleza interior pode ser considerado falsidade ou até hipocrisia. Mas é que a frase não é bem interpretada. O fato é que, quanto mais você absorve esse conceito de feiúra, ainda mais impulsionado por essas recalcadas, mais esse conceito negativo acaba se refletindo em sua imagem exterior. Isso é fato comprovado.

Então ligue o não tô nem aí quando for preciso para esses recalcados e recalcadas que querem ver você pra baixo.

E ligue o não tô nem aí  quando for preciso também para quem critica você pela diferença de idade no seu relacionamento, seja homem ou seja mulher. Afinal, se não houvesse outro motivo, o fato de ninguém ter nada a ver com isso já seria suficiente.

Idade incomoda recalcados

Ligue o não tô nem aí quando for preciso também para quem, mesmo que não esteja se referindo a relacionamento amoroso, te chama de velho ou de velha apenas com o objetivo de te desqualificar sobre uma opinião que você deu sobre qualquer assunto.casal idoso

Afinal, o primeiro truque dos que não têm argumento para contestar alguém por suas opiniões ou avaliações é tentar desqualificar o interlocutor, já que não tem capacidade para contestar o que ele disse.

E idade, ainda mais se for avançada,  não é motivo de vergonha, mas sim de mostrar que você teve a capacidade de viver até mais do que a média. Eu cheguei até aqui – diga, desafiadoramente, se for o seu caso – e pretendo ir mais adiante. E a única dúvida que eu tenho – prossiga – é se você vai ter condições de chegar onde eu cheguei.  E mais ainda de avançar até onde eu pretendo chegar, com boa dose de convicção.

Questão de treino

indiferençaE sabe uma das formas de conseguir essa façanha? Não permitir, jamais, que alguém se intrometa na sua vida pessoal. Pode parecer difícil. Mas, como tudo na vida, exige apenas treino. E, lógico, boa dose de personalidade. Por isso, ligue o NÃO TÔ NEM AÍ quando for preciso. E comece a treinar imediatamente.

Olha, é como eu disse de início: são inúmeras as situações. E eu confesso que, em pleno período de festas de ano novo, eu não pretendo me estender mais.

Felicidade rima com prioridade

Diga sim ao seu projeto de felicidade. E visite sempre este nosso site. Você encontra, além de muitos artigos e postagens interessantes, uma seção dedicada só para mulheres.

E outra dedicada só para homens.

Acesse agora. E Feliz Ano Novo.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.