3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder

Tem gente por aí que está correndo de relacionamento sério. Mas tem gente que está correndo atrás. E sempre é bom saber essas 3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder.

Se você está numa dessas situações, leia até o final e considere clicar nas imagens que levam a uma possível solução.

3 coisas para dizer a uma desconhecida E uma para esconder

Relacionamento sério ou não, todo mundo sabe que a galera que está correndo atrás fica meio zonza com uma mulher bonita que aparece sem que se possa prever.

Isso que estamos falando aqui não se refere a ambientes de azaração, como se costuma dizer. Até porque, nesses locais, está cheio de gente que está mesmo é querendo chamar a atenção, como nos bailes e baladas da vida.

Estamos falando de shoppings, lojas de todas as áreas e, evidentemente, supermercados. Locais onde, nem sempre, a gente é obrigado a encontrar, com exclusividade, donas de casa com lenço na cabeça.

E, de repente, o cara se depara com algo que ele enxerga como um monumento raro de se ver. Chegou, então, a hora de saber 3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder.

 coisas para dizer a uma desconhecida

Você sabe o que dizer e o que esconder de uma desconhecida?

Como chegar perto? Como puxar um papo?

Se estiver perto das gôndolas de material de limpeza, uma boa deixa é dizer coisas do tipo: sou péssimo para escolher sabão em pó. Tem alguma marca que você recomende?

Já começa que é uma brecha pra você atiçar a possível curiosidade dela em saber se você é solteiro ou desgarrado, porque homem casado não costuma ir a supermercado sozinho comprar sabão em pó.

Se rolar, rolou. Se não rolar, você ao menos tentou. E se rolar é lógico que o papo tem chance de seguir adiante.

Coisas para dizer e para esconder de uma mulher bonita

O ambiente pode facilitar para você dizer ou esconder…

É lógico que muita coisa depende do olhar e do ambiente em que você estiver. Se for numa adega, e você conhecer um bom vinho, não perca a chance de dar uma sugestão e demonstrar conhecimento.

E se você não conhece nada de vinho, aí é você que pede a sugestão.

No meio da conversa pode surgir a chance de contar alguma coisa engraçada que aconteceu com um amigo que costuma beber ou algo do tipo.

Faça a mulher sorrir, mas não banque o palhaço

Se você é um cara que sabe fazer uma mulher sorrir, capriche nesse potencial, mas de maneira sutil e sem nenhuma pontinha de vulgaridade. E isso nem precisa dizer.

E se você, realmente, está com alguma dúvida, não perca a chance de pedir alguma ajuda até sobre onde fica uma loja no shopping ou algo que pareça realmente uma dúvida, e não um pretexto.

Uma pessoa precisa ser muito antipática pra não topar prestar uma ajuda. E, se for esse o caso, nem tente mais, porque mulher antipática é lógico que não vale a pena.

Quanto a esconder, a essa altura da vida você já deve saber, se tem um pouquinho de maturidade ou de experiência, que não deve dizer gracejos e nem mesmo escancarar que está a fim dela.

Mesmo que você se considere feio, tem salvação (risos)

Clique a seguir para saber como

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    Deixe aqui o seu recado