Tem gente por aí que está correndo de relacionamento sério. Mas tem gente que está correndo atrás. E sempre é bom saber essas 3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder.
Se você está numa dessas situações, leia até o final e considere clicar nas imagens que levam a uma possível solução.
Dica sobre 3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder
Relacionamento sério ou não, todo mundo sabe que a galera que está correndo atrás fica meio zonza com uma mulher bonita que aparece sem que se possa prever.
Isso que estamos falando aqui não se refere a ambientes de azaração, como se costuma dizer. Até porque, nesses locais, está cheio de gente que anda mesmo é querendo chamar a atenção, como nos bailes e baladas da vida.
Estamos falando de shoppings, lojas de todas as áreas. E, evidentemente, supermercados. Locais onde, nem sempre, a gente é obrigado a encontrar, com exclusividade, donas de casa com lenço na cabeça.
(Sem preconceito. É que não é algo muito sensual um lenço na cabeça, por mais que a mulher seja atraente…)
E, de repente, o cara se depara com algo que ele enxerga como um monumento raro de se ver. Chegou, então, a hora de saber 3 coisas para dizer a uma desconhecida e uma para esconder.
Você sabe o que dizer e o que esconder de uma desconhecida?
Como chegar perto? Como puxar um papo?
Se estiver perto das gôndolas de material de limpeza, uma boa deixa é dizer coisas do tipo: sou péssimo para escolher sabão em pó. Tem alguma marca que você recomende?
Já começa que é uma brecha para você atiçar a possível curiosidade dela em saber se você é solteiro ou desgarrado, porque homem casado não costuma ir a supermercado sozinho comprar sabão em pó.
Se rolar, rolou. Se não rolar, você ao menos tentou. E, se rolar, é lógico que o papo tem chance de seguir adiante.
O ambiente pode facilitar para você dizer ou esconder…
É lógico que muita coisa depende do olhar e do ambiente em que você estiver. Se for numa adega, e você conhecer um bom vinho, não perca a chance de dar uma sugestão e demonstrar conhecimento.
E se você não conhece nada de vinho, aí é você que pede a sugestão.
No meio da conversa, pode surgir a chance de contar alguma coisa engraçada que aconteceu com um amigo que costuma beber. Ou algo do tipo.
Faça a mulher sorrir, mas não banque o palhaço
Se você é um cara que sabe fazer uma mulher sorrir, capriche nesse potencial, mas de maneira sutil e sem nenhuma pontinha de vulgaridade. E isso nem precisa dizer.
E se você, realmente, está com alguma dúvida, não perca a chance de pedir alguma ajuda até sobre onde fica uma loja no shopping ou algo que pareça realmente uma dúvida, e não um pretexto.
Uma pessoa precisa ser muito antipática (ou impaciente) para não topar prestar uma ajuda. E, se for esse o caso, nem tente mais, porque mulher antipática é lógico que não vale a pena.
Quanto a esconder, a essa altura da vida você já deve saber, se tem um pouquinho de maturidade ou de experiência, que não deve dizer gracejos e nem mesmo escancarar que está a fim dela.
Mesmo que você se considere feio, tem salvação (risos)
Se está a fim de um relacionamento, conheça o nosso produto mais recomendado
Sobre o Autor
0 Comentários