Recado Secreto está de roupa nova

gostosa-fotografia

Não estamos falando do grupo musical nem das mulheres que usam pouca roupa ou nenhuma. Afinal, ninguém está nem contra uma coisa nem outra. A banda continua tocando e as mulheres sensuais que vez por outra aparecem no site Recado Secreto continuam lá, mostrando sua exuberância e sua sensualidade.

Estamos falando da absoluta mudança do visual e da organização do site Recado Secreto, este sim, com nova roupagem. Muito mais bonita, leve, agradável e funcional, isto sem contar as outras novidades.

Agora o site está muito mais organizado e, além de sexualidade e de relacionamento, estamos publicando também nossos artigos e vídeos sobre comportamento, com abordagens variadíssimas, que mostram, por exemplo, o quanto sexo e política às vezes se misturam. Em resumo: podemos dizer com certeza que o Recado Secreto está entre os melhores, mais interessantes e mais úteis sites sobre esses três temas que fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa.

Você agora pode navegar pelo site com mais facilidade, porque os artigos estão divididos por temas, ou seja, estão classificados pelo que se chama tecnicamente de categorias em sites e blogs, ou a divisão e classificação das abordagens por assunto.

É lógico que um artigo pode eventualmente estar presente em mais de uma categoria. Por exemplo: fala de comportamento, mas também de relacionamento e/ou de sexualidade. Isso não dificulta em nada, porque no site é fácil visualizar o que você já leu ou já assistiu, com recursos visuais bastante dinâmicos. Enfim, está um arraso!

O nosso lema é: sexualidade, comportamento e relacionamento em alto nível e com muita seriedade, o que não pode ser confundido com o falso moralismo tão comum em alguns segmentos que insistem em adotar um comportamento (olha aí o comportamento) retrógrado, conservador e repressivo, o que tem levado a inúmeros problemas, traumas e conflitos na sociedade.

A nossa filosofia é que sexualidade, comportamento e relacionamento têm que rimar com felicidade, não só a nossa felicidade como também das pessoas que nos rodeiam e que convivem com a gente, pessoal ou virtualmente.

E além do site você não pode deixar de visitar o nosso recém-inaugurado canal no Youtube. Na verdade, o canal já foi lançado há algum tempo, mas somente agora começamos a postar vídeos com regularidade, sempre às quartas-feiras.

Então, o que você está fazendo aí parado que não clica? Ou você tem alguma coisa contra a felicidade? É lógico que não. Então vai lá.

Estamos esperando você.

Clique aqui para acessar o nosso canal no Youtube.

Clique aqui para se inscrever no canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *