Guia completo para aumentar o tesão tanto de homens como de mulheres

pimenta-na-boquinha

Existe um grande desconhecimento em relação à sexualidade no que diz respeito à capacidade orgástica quando o parâmetro é a idade das pessoas.
É lógico que o frisson, vamos dizer assim, por sexo, tende a diminuir com a idade. Mas daí a dizer que a capacidade ou a disposição de manter relações diminui apenas com a idade vai uma grande diferença, e quem acha que idade é o único fator demonstra uma grande ignorância.
Homens a partir dos 30 anos já podem apresentar disfunção erétil, enquanto que homens a partir dos 50/55 anos podem ter uma vida sexual perfeitamente saudável e manter essa capacidade orgástica ainda por muitos anos, diminuindo apenas a frequência das relações, em muitos casos.
No homem, como na mulher, isso depende de inúmeros fatores. Para mencionar apenas um exemplo, é bastante variável a idade em que as mulheres têm a menopausa, fase em que o desejo sexual costuma diminuir, muitas vezes em grande proporção, podendo até se tornar praticamente nulo por um bom tempo.
Cada pessoa é uma pessoa, e quem desconhece isso demonstra já de início o seu grande grau de ignorância. Em alguns casos, de hipocrisia, porque algumas pessoas posam de atletas sexuais por serem jovens e a realidade muitas vezes é bem diferente.
O que vamos abordar no vídeo abaixo não é nenhuma receita mágica para transformar as pessoas em atletas sexuais, mas apenas algumas dicas sobre o poder que algumas frutas possuem de estimular a sensibilidade sexual e, de certa forma, de apimentar as relações.

Assista ao vídeo agora para saber:

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    2 Comentários

    1. Sebastião Domingos Victor

      Esses produtos todos, se não forem encontrados em Super Mercados, como adquiri-los? E qual a forma do seu uso?

      • Gerson Menezes

        Caro usuário, você não encontrará em supermercado nenhum, mas sim aqui no site.São produtos digitais. Ao clicar nos banners dos produtos, você é direcionado a um vídeo ou a uma página com mais detalhes sobre o produto. Encontrará também um botão de compra. Ao clicar poderá comprar e receberá o produto no seu computador ou dispositivo móvel, podendo então ter acesso imediato. Normalmente a compra com cartão de crédito é liberada rapidamente. Alguns produtores disponibilizam também compra com boleto ou transferência bancária. Não se preocupe ao clicar no botão comprar. A compra só ocorre quando você preenche seus dados.

    Deixe aqui o seu recado