Conheça tudo o que você precisa saber para obter o orgasmo

De nada adianta apresentar o problema e não mostrar soluções. Portanto, em complemento ao artigo que você pode ler AQUI, conheça tudo o que você precisa saber para obter o orgasmo.

Conheça tudo o que você precisa saber para obter o orgasmo

Muitos homens se enganam quando imaginam que sabem tudo sobre o orgasmo feminino

Muitos homens acreditam que conseguem provocar o orgasmo em suas parceiras. E muitas mulheres fingem o orgasmo para não decepcionarem os parceiros.

Só que isso tem um limite. E é preciso que você conheça tudo o que você precisa saber para obter o orgasmo.

Muitos homens se enganam quando imaginam que sabem tudo sobre o orgasmo feminino

Mulheres também se enganam quando acham que sabem tudo sobre o orgasmo

Psicólogos afirmam que, sem orgasmo, a relação pode esfriar. E as consequências acabam se tornando mais do que previsíveis.

E o que pode acabar acontecendo?

Mulheres também se enganam se pensam que sabem tudo sobre o orgasmo

Traições, separações, brigas, desânimo na relação, diminuição do desejo. E hoje, mais do que nunca, as pessoas querem – e precisam – de uma relação harmoniosa e que atenda às carências, necessidade de relaxamento e de harmonia.

Porque, é óbvio, a desarmonia que se vê da porta para fora não queremos que invada o nosso ambiente familiar. E, sobretudo, as nossas relações íntimas e de prazer.

Afinal, como lembram os especialistas em sexualidade, orgasmo feminino é assunto muito falado e pouco sentido pelas mulheres.

Psicólogas e terapeutas comprovam que ensinamentos são para os homens e para as mulheres

Mulheres que atuam na Psicologia também confirmam o que os colegas do sexo masculino dizem sobre o orgasmo feminino.

Recomendam nas redes sociais muita reflexão sobre esse tema e a todas as pacientes que estão insatisfeitas nas relações e precisam de ajuda.

Mulheres podem conhecer tudo sobre o próprio corpo e o que precisam saber sobre o orgasmo

E, nesse aspecto, é preciso lembrar que, em razão de uma educação muitas vezes repressora e de uma sociedade machista, muitas mulheres não se sentem à vontade para explorar o próprio corpo. E sabem pouco, ou quase nada, sobre as zonas erógenas, aquelas que dão muito mais prazer às mulheres.

E a primeira coisa que as mulheres precisam aprender – dizem as psicólogas – é conhecerem o seu corpo.

De um modo geral, especialistas em sexualidade lembram que “tem gente que acha que sabe tudo sobre orgasmo feminino”. E, com isso, essas pessoas acabam perdendo a oportunidade de sentir “prazeres essenciais” na vida.

Ninguém vai chegar ao orgasmo recebendo estímulo errado, é bom se lembrar disso, sempre.

Maioria das mulheres está insatisfeita e precisa de novos estímulos

Uma informação muito importante: de cada dez mulheres, cerca de 8 não alcançam o orgasmo apenas com a simples estimulação do pênis na relação. Elas precisam de muito mais.

E não são apenas as orientações e conhecimentos básicos que você precisa ter, mas também a revelação dos estímulos indispensáveis para a obtenção do orgasmo.

Tudo o que você precisa saber para obter o orgasmo está ao seu alcance

Obviamente, não são apenas as psicólogas e terapeutas sexuais que confirmam a necessidade de mais informação sobre o orgasmo feminino.

O bom senso , nosso melhor conselheiro, nos leva ao óbvio: informação é importante em relação a tudo o que diz respeito a sexualidade.

Esta é uma das missões a que se propõem o site e o canal Recado Secreto. Tamo junto…

Homens, chegou a hora de saber…

(Para homens e mulheres)

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    Deixe aqui o seu recado