Vamos rejeitar o nariz torcido dos falsos moralistas: não há nada demais em querer aprender a como conquistar mulheres e como conquistar homens.
As perguntas que nos cabe fazer portanto são as seguintes: você, homem, sabe como conquistar mulheres? E você, mulher, sabe como conquistar homens?
Conquistar não é assediar
Numa época de tanto desamor e de tantas violências contra a mulher, até a palavra conquista acaba sendo vítima de preconceito.
Muitos confundem com assédio. Então vamos começar explicando: assédio é quando você tenta forçar alguém a praticar sexo com você, mesmo sem que essa pessoa queira, valendo-se do poder que você tem sobre a pessoa.
É o caso do patrão que pressiona a funcionária a ir para a cama com ele, sob ameaça, ou insinuação, de demissão. Ou do professor que sugere a possibilidade de a aluna tirar nota baixa ou mesmo de ser reprovada se não transar com ele.
Sabe o que isso significa? Que são recalcados ou ignorantes. E que não sabem como conquistar mulheres e como conquistar homens.
Relação de poder na conquista de homens e mulheres
Assédio, portanto, pressupõe relação de poder. Essa relação se faz também quando imposta pelo medo resultante de ameaças. É uma situação tão grave que está prevista não penas no Código Penal como na legislação trabalhista.
Ao contrário também do que muita gente pensa, esse poder não é exercido apenas pelo homem sobre a mulher. Há mulheres que também praticam o assédio sobre os homens que elas desejam, mediante pressão.
Você pode entender com mais detalhes lendo as definições e explicações contidas nesta página. Clique para acessar.
A paquera na berlinda
Tristes tempos estes em que vivemos. Em razão de comportamentos condenáveis por parte dos que não têm caráter, paquera e flerte acabaram entrando para o dicionário popular de atitudes supostamente censuráveis.
Segundo o relato de algumas mulheres, os homens, nos bailes, estão sendo cautelosos até na hora de convidar uma mulher para dançar.
E é lógico que, mais uma vez, a falta de caráter não é um comportamento condenável apenas dos homens. Mulheres também – movidas por interesses escusos – aproveitam-se dessa confusão toda para acusar de assédio aquilo que não é. O que amedronta os homens, evidentemente.
Como conquistar mulheres e como conquistar homens
O site Recado Secreto, fiel ao seu lema de abordar sexualidade, comportamento e relacionamento sempre em alto nível, presta mais um serviço aos seus frequentadores fazendo esses esclarecimentos. E resgatando a dignidade da palavra conquista.
Porque, obviamente, se assédio é uma atitude que merece o mais veemente repúdio, conquistar tem que ser entendida como a tentativa de comportar-se de maneira exatamente oposta àquela de quem pratica assédio.
Conquistar pressupõe atitude amável, e não agressiva ou amedrontadora. Pressupõe comportar-se de maneira a atrair o pretendido ou a pretendida mediante uma conversa agradável, atitudes amáveis, gentis e cativantes, completamente desprovidas de conotação que leve ao medo. Pressupõe simpatia e não repulsa.
Conquistar, na acepção atribuída pelo site Recado Secreto (que você deve frequentar sempre, devido às permanentes novidades)….
e pelo canal no YouTube que o representa, tem que ser compreendida como a atitude de quem quer cativar, encantar e aproximar-se de alguém na tentativa de namorar ou de estabelecer um relacionamento sadio que pode – ou não – dependendo da vontade de ambos os envolvidos, resultar em casamento.
Assim deve ser compreendida, portanto, a motivação das nossas páginas Para Homens e Para Mulheres, inseridas no site com o objetivo de oferecer aos frequentadores algumas opções de cursos, dicas e orientações de conquista.
Sedução na hora de conquistar mulheres e homens
Onde houver o componente sedução, esta deve ser compreendida como atitude positiva também. Ou seja: um comportamento no qual, de forma nenhuma, podem ser aceitas atitudes de força ou imposição.
Chega a ser constrangedor saber que nesses nossos tempos essas distinções tenham que ser explicitadas. Porém, como já frisamos, isso é reflexo dos nossos tempos obscuros, em que pessoas destituídas de caráter e de dignidade praticam estupros e sedução de menores. E igualmente grave: tentam impor à vítima a culpa dos acontecimentos, numa atitude igualmente repugnante.
Chega de tristeza
Mas chega de tristeza e de decepções. O ser humano (para quem ainda merece essa qualificação) veio ao mundo para ser feliz. Vamos continuar festejando a existência do flerte e da paquera em sua concepção elevada e positiva, no sentido de unir pessoas para o estabelecimento de relações ou de compromissos que visem a felicidade dos envolvidos.
Embora até a palavra amor esteja tão desgastada no mundo atual, o site e o canal Recado Secreto ainda acreditam nela. E convidam você a acessar as páginas Para Homens e Para Mulheres sempre fazendo prevalecer esse espírito de amor, paquera, flerte e, evidentemente, conquista.
Esta é a forma correta de aprender como conquistar mulheres e como conquistar homens.
Seja bem-vindo(a). E faça o melhor proveito, sempre de forma positiva.
Sobre o Autor
0 Comentários