O que afasta as mulheres de você. E o que aproxima

O que afasta as mulheres de você

Você precisa saber o que afasta as mulheres de você e o que aproxima. Se quer ser bem sucedido, precisa saber de tudo isso.

Então, pense bem…

… Se você se considera um homem muito bonito, mas for um babacão, pode até ficar com uma mulher. Mas vai durar pouco.

Lógico que, quando eu falo você, estou apenas exemplificando. Não estou me referindo a ninguém especificamente.

Mas é impressionante o número de homens que não perceberam ainda que, para se aproximar de uma mulher, não pode ter os defeitos que as mulheres rejeitam.

Esse é o primeiro ponto.

Você se preocupa com o que ela quer?

O segundo ponto é ter as qualidades que elas adoram: sensatez, segurança, maturidade, autocontrole mesmo nas situações difíceis, conhecimento e, sobretudo, interesse em saber também o que ela quer. Porque o que você quer elas já sabem.

Então, preste atenção nisso que nós frisamos acima. Pode ser o primeiro passo para você perceber o que afasta as mulheres de você.

Mas ainda é preciso ir mais adiante.
o que ela quer

De um modo geral as pessoas têm um determinado nível de carência, mas os homens não podem demonstrar.

Tem que estar muito apaixonada para gostar de bebê chorão. E aqui, é lógico, não estamos falando da relação que já está estabelecida há algum tempo, mas sim das relações que você pretende conquistar, de mulheres que você deseja conquistar.

E aí é lógico que ela não pode estar apaixonada, porque nem te conhece direito ainda, e só estão nos primeiros contatos.

Bebê chorão disfarçado

Não é como uma mulher que se apaixona por um cara e só depois de um determinado tempo de relação nota que ele é um bebê chorão.

Isso ela vai perceber com as situações que podem ir surgindo no dia a dia. Mas, se já estiver apaixonada, nem sempre vai conseguir largar aquela relação.

Mas uma mulher que acaba de conhecer um cara não vai querer papo com um bebê chorão.

Um dos motivos é que a mulher gosta de se sentir segura quando está com um cara.

Não estamos falando só em segurança física não. Você não precisa ser um atleta nem um super-homem. Mas precisa transmitir a ela a sensação emocional de que está segura, de que você sabe das coisas, de que você vai saber se comportar e sair, por exemplo, de situações difíceis.

Insegurança é parecido com imaturidade. E imaturidade é algo que também não agrada, e que não pode ser confundida com bom humor.

Porque bom humor junto com imaturidade resulta em babaquice.

E, cara, um sujeito crianção e babaca ninguém aguenta.

Tempo para amadurecer

Seja emocionalmente forte e sensível na medida certa. Imaturidade afasta as mulheres. Que, por sinal, têm a tendência de se sentirem mais maduras do que os homens.

A grande maioria das mulheres acredita que os homens precisam de mais tempo para amadurecer do que elas. Então, se além do que elas acham, você reforçar nela essa impressão sobre você, as suas possibilidades de sucesso diminuem drasticamente.

Mais um dado importante para você saber o que afasta as mulheres de você, se este for o seu caso, é lógico.

Outra coisa que mulher detesta é cobrança. Não fique com ciúme se ela se arruma demais para sair com você, achando que é para dar em cima dos outros homens.

Mulher não se arruma para os homens. Ela se arruma para as mulheres.

Porque a maior parte das mulheres, eu diria até que a maioria, vê sempre as outras mulheres como rivais.

Ela não quer, evidentemente, ser mais bonita e atraente do que os homens, porque obviamente ela não é homem. Ela quer chegar em um ambiente se achando mais atraente e mais interessante do que todas as outras mulheres.

 

Fique atento para saber o que afasta as mulheres de você

Como você obviamente já percebeu, há ao longo do texto vários links com vídeos que você deve assistir. 

Recomendamos fortemente que você clique também no banner sobre os ensinamentos do método Sedução Alpha. Você terá acesso também a um vídeo gratuito, com o coaching de relacionamento que é O Cara em matéria de técnicas de conquista.

Ouça o que ele tem a dizer.

Mesmo que você se ache um conquistador, assista ao(s) vídeo(s).

Eu garanto que você vai aprender muita coisa com ele.

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.