Mulher gosta de que? ELAS respondem

Mulher gosta de que? ELAS respondem

Todo mundo sabe que mulher é bichinho complicado, e que, se for fazer só mesmo um pequeníssimo resumo de tudo o que elas complicam, daria mais de mil páginas.

Por isso mesmo, para saber do que a mulher gosta no homem, eu ouvi só as mulheres. Opinião de homem não entrou nessa pesquisa. E mesmo assim pode haver controvérsias. Então, se você não concordar, escreva lá nos comentários. Mas lembre-se: você estará discordando das mulheres, e não de mim. Porque elas é que foram ouvidas.

Vamos começar com o mais óbvio, aquilo que todos dizem que mulher corre sempre atrás numa relação: dinheiro.

Aí a divisão se dá da seguinte forma: umas admitem que gostam, outras apenas não confessam.

Mas é lógico que existe uma diferença: a mulher pobre que já casou com homem pobre sabe que ele não tem dinheiro. E aí o jeito é ajuda-lo a ganhar a vida.

Mas mulher da classe média em diante é lógico que não gosta de homem sem grana.

Machismos e feminismos à parte, quem gosta que o homem não tenha dinheiro para pagar um almoço no restaurante de qualidade ou que tenha dinheiro pra pagar só uma pensão fuleira em vez de um hotel decente na viagem de férias? Mas o pior é o homem pão duro, aquele que nunca paga nada, por economia. Esse a mulher tem que estar arriada dos 4 pneus pra aguentar.

(Assista ao vídeo, se preferir, ou continue lendo abaixo)

Mas aí tem também o lado hipócrita, porque não se trata de gênero, ou vai me dizer que nós, homens, não gostamos de dinheiro? O problema não é gostar ou não gostar, mas subjugar um ao outro por causa de grana. Estamos conversados.

Uma unanimidade: não encontrei mulher que não dissesse que gosta de homem que tenha pegada. Todas gostam. De pegada e de atitude. Mesmo as mandonas gostam de um homem que as desafie e se imponha com atitudes firmes. Deixar se dominar é procedimento de bundão, e homem bundão não tem vez.

Se você é um cara distraído, prepare-se: as mulheres odeiam homens que não reparam que ela mudou algo nela mesma: o penteado, a cor dos cabelos. Pode se preparar para alguns pontos a menos se ela fez aquela mudança no look e você nem notou. Ou nem comentou, é lógico, e de preferência um comentário acompanhado de um elogio, mas sem exageros, a ponto de parecer artificial.

Exatamente por gostar de ser machão, o homem também acaba não percebendo que mulher gosta quando você tem sensibilidade pra reparar que ela não está bem, que está cansada, que não está bem disposta.

E ela vai notar que você não notou, é lógico, porque você chega falando do mesmo jeito, nem notando que ela não está disposta a muita conversa. E se for TPM então, é melhor calar a boca. Fique na sua.

Discutir então, nem se fala. Uma bomba vai cair na sua cabeça, mesmo que você acredite que está coberto de razão.  Mulheres normalmente nunca te dão razão, e se ela estiver de TPM, então, aí vai virar leoa enjaulada.

Outra unanimidade entre elas, e aí a maior parte dos homens vai se lascar, porque são poucos que têm essa habilidade: saber cozinhar. É sério isso. Elas adoram. E acham até charmoso. Desde que você colabore para isso, é óbvio, não saindo da cozinha com cheiro de óleo e com a roupa cheia de respingos nada elegantes.

Nessa de homem com iniciativa, não faça perguntas. Quer ver uma fatal: perguntar se pode beijá-la. Quando pintar o clima, se for evidente que o clima pintou, beije. “Posso te beijar?” está entre as perguntas mais idiotas que um homem pode fazer a uma mulher.

Homem tem que ser também sofisticado, porque elegância não basta. E tem que mostrar capacidade, saber fazer as coisas, ser bom naquilo que faz. Incompetência junto com burrice é caminho certo para um pé na bunda. Porque a leva logo a pensar em fracasso. E mulher nenhuma gosta dos fracassados; gosta dos vitoriosos.

Ume mulher me disse, depois de sair do banho, se podia usar uma camiseta minha. Pra mim era uma pergunta sem sentido, porque eu gosto muito de ver uma mulher com quem eu acabei de transar usando uma roupa minha. Só aí é que eu fiquei sabendo que tem homem que não gosta, ela me disse. É burrice, porque não tem nada mais gentil ou charmoso do que você oferecer e ela usar uma camiseta ou aquela calça de ginástica que cabe direitinho nela.

Agora eu vou ter que falar mais resumido, porque este post já está ficando muito longo:

Mulher gosta, sim, de cavalheiro, que faz as coisas para ela, como abrir a porta do carro. Não encontrei unanimidade, mas tem delas que gosta sim. E que gosta de homem carinhoso, é lógico, mas sem ser meloso.

Mulher gosta de homem que discorda de vez em quando, o que é diferente de teimosia. Se ficar concordando com tudo vai ficar com cara de homem que quer ser bonzinho. E homem que quer ser bonzinho o tempo todo vai arranjar muitas amigas, mas não namoradas.

Mulher também gosta de homem cheiroso, é lógico, mas sem ter passado meio litro de perfume. Tem que ser cheiroso suave, quase sutil, segundo elas. Tem que saber conversar, é lógico, mas nunca ficar chamando-a de gata o tempo todo, a não ser que seja uma piriguete, porque essas não se importam com nada. Querem apenas se dar bem.

E tem mulher que adora cafajeste. Você concorda? Vai pensando aí, porque nós vamos fazer um vídeo sobre isso qualquer dia desses.

Agora, se você ainda se considera um desconhecedor das mulheres, visite o nosso site recadosecreto.com.br por inteiro, pois você vai encontrar muitos artigos e produtos interessantes. E mulher também tem lugar de destaque reservado. No menu superior, basta escolher Para Homens ou em Para Mulheres. Além de se divertir, você vai encontrar muita coisa interessante.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.