Como a mulher engana o homem

esnobe

Um dos truques mais antigos todo mundo já sabe. Mas existem alguns que muitos homens desconhecem até hoje.

Então não caia mais na bobeira.

O truque antigo já conhecido é o de fingir o orgasmo. Nem precisa falar muito sobre ele. Somente lembrar que para o homem é obviamente impossível fingir porque o ápice do prazer está associado a ereção e ejaculação.

Mas as mulheres que fazem jogo aberto andam também confessando os truques femininos que ainda utilizam até para sacanear os homens quando têm algo contra eles ou quando apelam para a generalização de que todo homem é igual.  O que é uma grande bobeira, tanto no caso do homem como da mulher, porque na verdade não existem duas pessoas iguais.

casal dança

Desses casos em que o objetivo é sacanear o homem, o truque mais usado é quando ele está na balada e dança a noite toda com a mulher extragostosa e ela depois dá no pé como se nunca tivesse visto o sujeito na vida.

Bom, é lógico que nem sempre o objetivo é sacanear, mas é óbvio que o sujeito sempre se sente assim.

Mulher fácil?

Muitas mulheres dizem que o objetivo é na verdade  combater a velha ideia de que a mulher que se mostra sensual é fácil de levar pra cama. Ou então ela está mesmo a fim do cara e quer deixar claro que não é uma mulher fácil. E acaba apostando numa nova oportunidade quando, por exemplo, percebe que ele frequenta a mesma balada muitas vezes.

Seria também uma forma de ela demonstrar poder ou de testar a insistência do homem em tentar conquista-la. Então, o sujeito que encara com mau humor achando que foi realmente sacaneado e não parte para uma nova investida pode perder a oportunidade de uma nova conquista num reencontro, entregando os pontos antes da hora.

Poderosas irresistíveis

Tem também as poderosas, que se acham irresistíveis e apelam para outro truque: provocar ciúmes. O cara tá muito interessado e no maior papo com ela, que de repente sai para conversar com outro sujeito. E depois com outro. E depois outro…

Os precipitados podem cair na armadilha de achar que ela dá bola pra todo mundo. Mas pode não ser isso, evidentemente. Então, existem aqueles que sugerem que, no caso das mulheres, o que elas dizem ou fazem é exatamente o contrário do que elas querem dizer ou fazer.

(Assista ao vídeo, se preferir)

Outra forma de se valorizar ou de se fazer de difícil é aceitar anotar o seu telefone mas demorar a maior data para entrar em contato. Ela pode até ficar louca para te ligar mas aguenta firme. E você daqui fica também em dúvida se deve ligar ou não. Porque na verdade toda relação tem uma coisa chamada disputa pelo poder. E isso pode passar dos limites e você perder aquilo que poderia ter se transformado na grande conquista da sua vida.

Mitos e medos

O fato é que o comportamento de  homens e de mulheres na hora da conquista é muitas complicado de desvendar com precisão. Isto por causa de diversos mitos e medos que ainda persistem, mesmo em meio a uma sociedade que se pretende liberal mas que na verdade ainda esconde tabus e muitos preconceitos.

A mulher que esconde desejo sexual pode estar se fazendo de difícil, mas pode muito bem ter mesmo a sensação de que tem que se mostrar cheia de pudores porque, se não agir assim, pode ser vista como uma vadia, despudorada e fácil demais.

Não adianta duvidar: a melhor forma de conquistar uma mulher é conhecer o imenso universo feminino. Então, visite todo o site Recado Secreto e veja no menu Para Homens o montão de dicas que tem lá a esse respeito.

E você, mulher, obviamente tem seu amplo espaço de interesse. CLIQUE para conhecer.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.