A ignorância prejudica você também na vida sexual

A ignorância prejudica você também na vida sexualSabe o que me incentiva mais a persistir neste trabalho muitas vezes extenuante? A preocupação que eu tenho com o desconhecimento das pessoas em relação à sexualidade. Porque eu sei o quanto a ignorância prejudica você também na vida sexual.

Veja que eu utilizei o termo você apenas para chamar a atenção sobre o tema. Evidentemente, não há nenhuma intenção generalizante. Nós, do site Recado Secreto, sabemos perfeitamente que contamos com um público qualificado.

Nosso objetivo é o de acrescentar, na medida do possível, mais conhecimento sobre sexualidade. E essa mesma qualificação pode ser dirigida, certamente, também ao público que assiste aos vídeos do canal Recado Secreto, sempre disponibilizados às quartas-feiras.

É lógico que isso também ocorre quando os temas são relacionamento e, obviamente, comportamento, as duas outras áreas abordadas pelo Recado Secreto (canal e site).

O importante é querer saber

Sabemos também que o público é muito variado. E que abrange também pessoas não só do Brasil inteiro como também de outros países. Mas no segmento de sexualidade persistem ainda os sintomas mais graves de desconhecimento.público

Não se incomode com a expressão usada no título. Eu costumo explicar que ignorância não é burrice. Ignorância é não saber. E burrice é não querer aprender.

Eu acredito que todas as pessoas que frequentam nossa plataforma querem aprender cada vez mais.

Mas algumas manifestações ainda me preocupam. E comprovam a máxima de que a ignorância prejudica você também na vida sexual

Casos preocupantes

Entre essas manifestações preocupantes estão a de Luuh Luam e a de Daniel Silva. Especialmente quando verificamos que pessoas com apenas 22 anos ainda pensam até em suicídio diante de um problema que tem solução.

No caso de Luuh Luan, a resposta aparentemente está na própria pergunta. São sintomas evidentes de ansiedade, encucação, medo do fracasso.

LuÉ lógico que seria irresponsabilidade de nossa parte fazer uma afirmação taxativa sem conhecer os hábitos de vida dele e sem saber se ele já se submeteu a exames de saúde. Mas hábitos errados podem ser corrigidos e exames podem ser feitos. Problemas de circulação? Diabetes em alto grau? O que mais? O médico pode lhe dizer.

Razões de saúde não podem ser diagnosticadas sem um exame. Mas, Daniel e Luuh Luam, parem de pensar um pouco nas consequências e procurem as causas. Ficar focando apenas nas consequências só aumenta a preocupação e agrava o problema. Ou remete a opções enganosas, como as famosas pílulas para ereção. Conforme já frisamos, a ignorância prejudica você também na vida sexual

Essas, especialmente para pessoas tão jovens como vocês, não devem ser nem mesmo consideradas como hipótese que mereça ser testada. É lógico que vai dar resultado, pela composição química. Mas isso não significa que vocês tenham que usá-las. Marquem uma consulta, examinem seus hábitos, ou maus hábitos. Existem vários vídeos no canal Recado Secreto que falam nisso.

A ignorância prejudica você também na vida sexual

Igualmente preocupante, mas por outros motivos, é a manifestação de uma pessoa que se identifica como Zane Sue, no vídeo onde eu falo sobre quem não sente falta de sexo.zane

Zane ou seja lá que nome você tenha, também já falei mais sobre esse assunto. Será que você assistiu ao menos a esse vídeo onde você comentou? Será que assistiu do início ao fim? Nunca se esqueça de que a ignorância prejudica você também na vida sexual. Ignorância sem nenhum sentido pejorativo, conforme já frisamos.

Dizer que você está doente porque sexo não lhe faz falta pode ser uma expressão muito forte. Você vai compreender que não é obrigado a gostar de sexo. E que até pode não praticar sexo a vida inteira. Mas se você diz que fica com muita raiva “só de ver gente que fica de mãos dadas”, a única conclusão que posso tirar é que você precisa, sim, de tratamento. Procure um bom terapeuta para sentimentosidentificar a origem dessa sua raiva. Você pode até continuar não sentindo falta de sexo. Mas tem que curar essa sua raiva de quem faz sexo ou até de quem se dá as mãos. Porque a raiva nos consome por dentro.

Zane, não se obrigue a gostar de sexo. Mas siga o bom exemplo do Lupércio Gualano, que dá valor aos sentimentos humanos. Se mesmo existindo sentimentos o mundo está desse jeito, imagine sem eles.

É para alegrar mesmo

Finalmente, meu agradecimento a Marinho Cristiano Moreira, que me define como inefável e diz que minhas postagens têm um tom lúdico.inefável

Confesso que não decifrei totalmente o teor da sua mensagem na parte final. Mas, se você identifica ludicidade naquilo que eu digo, já está valendo. Especialmente, é lógico, em tempos tão mal humorados e sombrios como os que estamos vivendo neste planeta conturbado chamado Terra.

Só mais um recadinho: você sabe por que usei a expressão também no título desta postagem? Porque  no outro canal que eu tenho eu me refiro a outras áreas da vida onde também existe muita ignorância. Você pode visitar esse outro canal caso se interesse. Os vídeos lá são postados sempre às quintas-feiras. Se você quiser saber mais sobre a ignorância no mundo, o vídeo estará lá. Acesse hoje mesmo. É o Canal Gerson Menezes. Você vai encontrar muita coisa interessante por lá. E para assistir ao vídeo mencionado CLIQUE AQUI.

 

Só para Homens

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.