A história da professora presa por estuprar um aluno

Pode parecer mentira, mas isso aconteceu e acontece ainda nos dias atuais. E você vai conhecer a história da professora presa por estuprar um aluno. E outras histórias parecidas com essa.

Se você acredita que este é um caso raro, você está enganado(a). E vai ficar sabendo, ao final deste artigo, por qual motivo eu estou falando neste assunto. E o que torna este tema interessante.

A história da professora presa por estuprar um aluno

São várias as histórias de professoras presas sob a acusação de estupro

De fato, existem muitos casos no mundo de professoras que se envolvem sexualmente com alunos menores de idade.

E, se você acha que só homens são presos por estupro, este é mais um engano. É lógico que o estupro praticado por homens é muito mais frequente, e deve ser combatido severamente.

É óbvio, também, que não podem ficar impunes. Estupro é um ato de covardia. E, mais grave ainda, quando a vítima acaba sendo morta.

A prática de estupro por mulheres é algo bem mais raro. E por isso esses casos alcançam grande repercussão.

Conheça os casos das professoras condenadas

Brittany Zamora, de 27 anos, era casada e se envolveu com um menino de 13 anos, no Arizona, Estados Unidos.

Megan Mahoney, de 24 anos, foi presa por se envolver com um aluno de 16 anos, também nos Estados Unidos.

E Kandice Barber, de 35 anos, envolveu-se sexualmente com um garoto de 15 anos. A última notícia é de que ela foi condenada a 6 anos e 2 meses de prisão. Esse caso ocorreu na Inglaterra. Kandice era casada e tem 3 filhos.

O noticiário deixa evidente que os casos não ocorrem apenas no exterior. Esta notícia, por exemplo, é do ano de 2010. E o fato ocorreu no Rio de Janeiro.

Evidentemente, seria impossível registrar aqui todos esses episódios, tanto no Brasil como em outros países. Citamos apenas alguns, como registro da realidade.

história e família da professora presa por estuprar um aluno

História da professora presa por 7 anos teve repercussão internacional

O caso que eu vou apresentar agora a você teve muito maior repercussão, no mundo todo. E daqui a pouco você vai saber por qual razão eu estou trazendo essa história para você conhecer.

Eu estou me referindo a Mary Kay Letourneau, de 36 anos, considerada “culpada de estupro em segundo grau, por ter um bebê com um menino de 13 anos”.

Essa é a história e a repercussão do caso da professora acusada de estupro

Só pra você ter uma ideia, veja a página que você encontra no Google fotos, bastando digitar na busca o nome da professora.

Isto sem contar o número de reportagens e de vídeos que você encontra na internet sobre este caso, que se tornou famoso.

A história real ocorreu em Seattle (EUA). Mary Kay é filha de John Schmitz, ex-congressista conservador da Califórnia. Ela sofria de transtorno bipolar, doença maníaco depressiva. Era casada e já tinha quatro filhos com outro homem quando tudo aconteceu.

Depois de se confessar culpada, ela foi presa. Mas, quando saiu em regime de condicional, pouco tempo depois, embora estivesse proibida de se encontrar com o menino, acabou se envolvendo novamente e ficou grávida dele pela segunda vez. E acabou sendo condenada a 7 anos de prisão.

Muita coisa na internet sobre a história da professora presa por estuprar um aluno
(Imagem meramente ilustrativa)

História de Mary Kay, presa por envolvimento com o aluno, repercutiu também no Brasil

A história, como já dissemos, teve repercussão internacional. E também no Brasil, onde uma reportagem sobre esse caso foi publicada pela extinta revista Manchete, edição 2393, de 14 de fevereiro de 1998.

Nessa época, eu fazia musculação numa academia quando, num intervalo de uma das sessões, folheei a revista e li a reportagem sobre a história. E, imediatamente, eu concluiu: isto dá um romance.

E acabou virando romance, mas não é uma biografia da professora.

Livro é a versão livre da história da professora presa por estuprar um aluno

O livro tem como título Sinfonia para Justine. É uma adaptação livre da história real, onde eu inseri elementos que geram uma oportuna identificação com o Brasil. O objetivo, evidentemente, foi o de tornar o relato mais instigante, apaixonante, com algum clima de mistério.

O desfecho do romance, inspirado nesses fatos reais envolvendo a professora, é mantido em segredo no decorrer da narrativa, para atiçar a curiosidade do leitor. E a personagem principal ganha novas características, inserindo elementos de sensualidade ao relato.

Então, você pode conhecer mais dessa história, que é realmente impressionante, pois a professora e o aluno acabaram se casando e ficaram juntos por 12 anos.

Se você acessar o site da Amazon, vai encontrar mais detalhes do caso verdadeiro. E também vai poder ler, gratuitamente, várias páginas do livro.

Clique na imagem da capa para saber muito mais

Capa Sinfonia

CLIQUE AQUI para conhecer os livros de Gerson Menezes disponíveis na Amazon

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    Deixe aqui o seu recado