O que separa você das mulheres

O que separa você das mulheres Você se sente um cara rejeitado?

E já pensou sobre a razão disso acontecer?

Eu tenho algumas coisas para dizer que vão te ajudar. E isso vai interessar também às mulheres.

Muitos homens imaginam que é preciso ser rico e bonito para conquistar mulheres. Isso até pode ajudar, mas depende do tipo de relacionamento que você está querendo. Do contrário, não passa de um mito. E aliás, uma das coisas que atrapalha as pessoas são exatamente os mitos sobre o sexo.

Se você vai a uma balada e encontra uma mulher irresistível, é lógico que ser bonito e rico pode ajudar a levar ela para cama. Porque é lógico que ela vai preferir entrar num carrão e ir para um motel luxuoso ou para uma mansão do que ir num carro velho ou de ônibus para um barraco no subúrbio onde ela não vai ter nem coragem de andar à noite.

Mas essa suposta conquista de homem rico e bonito será apenas uma aventura. E a pior coisa que você pode fazer é querer uma relação duradoura conquistando apenas pelo dinheiro ou por sua aparência física. Porque, é óbvio, se dinheiro é o que ela quer, é isso que ela vai querer de você.

Além do mais, o sujeito ser rico e bonito não quer dizer que ele seja bom de cama nem que tenha um bom papo. Então, ela vai transar com esse sujeito até sem vontade.

E a maioria dos homens provavelmente vai concordar que assim não tem graça.

Outra coisa sobre essa questão de relacionamento é que  mulher gosta de sexo, ao contrário do que muita gente acha,  que é só homem que gosta. E esse é um dos mitos sobre o sexo.

O que acontece é que o homem pode se vangloriar de gostar de sexo, enquanto uma mulher que fizer isso pode ser tida como devassa, por uma questão de preconceito social.

É lógico que tem mulheres que gostam de sexo e outras que não gostam. Mas você acha que isso só acontece com as mulheres?

Eu fiz há pouco tempo uma postagem sobre assexualidade, que é o caso das pessoas que não gostam e nem sentem falta de sexo, e um homem fez um comentário dizendo que não é gay e que não gosta realmente de sexo, mas que não sabia que isso tem um nome. E também uma mulher disse a mesma coisa: não gosta mas não sabia o nome disso.

Então, essa é uma das coisas que atrapalham o sexo: a desinformação. E o homem desinformado pode fazer sexo com uma mulher que é só fingimento e que, portanto, vai estar interessada, certamente, só no dinheiro, no luxo, em status e em se dar bem.

Mas nós falamos de mito, e outro mito é as pessoas acharem que as preliminares não fazem parte do sexo, quando fazem parte, sim. E aliás uma parte importantíssima. Mas tem gente que não sabe e, pior, que não gosta nem das preliminares, o que significa que não gosta de sexo.

O mito da penetração

Homem e mulher que não gostam de preliminares acham que só a penetração pode dar prazer, o que é outro mito. E se dão valor às preliminares sabem que elas podem levar inclusive ao orgasmo. Existem mulheres que sentem mais prazer e que têm orgasmo com maior facilidade apenas com a estimulação e não com a penetração.

A propósito, se prazer dependesse de penetração não existiriam as lésbicas. Ou você acha que elas têm um pênis? Não, elas sentem prazer e podem chegar ao orgasmo apenas com estímulos.

De modo que, muito ao contrário do que muitos imaginam, um homem rico e bonito pode falar só babaquice e ser ruim de cama, enquanto um homem que nem seja bonito nem rico e que conheça o que pode provocar desejo e atração numa mulher pode se tornar um conquistador.

Aliás, eu não sei se você sabe: do mesmo jeito que a baixa testosterona diminui a libido, o humor, a disposição e a capacidade de ereção no homem, existem também os hormônios que estimulam a sexualidade das mulheres. Um deles é a ocitocina, apelidada de hormônio do desejo ou hormônio do amor, e que faz efeito também no homem, mas é preciso consultar um médico se quiser consumir esse hormônio de laboratório em vez de estimular a produção no próprio organismo.

E isso é possível, sabe como? Contato físico, abraços e carinho estimulam a produção desse hormônio.

Então, é preciso saber como estimular uma mulher, atrai-la, conquistá-la.

Manual Proibido

Aliás, eu falo neste site sobre o Manual Proibido da Sedução, que comprova tudo isso e muito mais.

Só para terminar: não imagine que o prazer depende fundamentalmente do orgasmo, ou seja, não pense que sem orgasmo não é possível sentir prazer.

Aliás, a encucação com o orgasmo pode até atrapalhar o prazer, pois pode levar a um estado de angústia, preocupação e tensão. Se o casal sabe como estimular o desejo, o orgasmo chega naturalmente. Portanto, a meta não deve ser o orgasmo, e sim o prazer.

Acesse AQUI a postagem sobre o Manual Proibido da Sedução. Se você é um sujeito que se sente rejeitado, vai ver que pode reverter essa situação.

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.