Nudez tem que ser castigada?

O escritor, jornalista e dramaturgo Nelson Rodrigues, falecido em 1980, e que alcançou enorme sucesso com suas obras, escreveu uma peça de teatro, que também virou filme, com o título Toda Nudez Será Castigada.

É a história de um viúvo moralista que se casou com uma prostituta numa relação conturbada. E que acabou sendo traído por ela com o próprio filho dele.

Nudez tem que ser castigada

Toda nudez tem que ser castigada no cinema?

Eu me lembrei desse título do escritor, que tinha um texto genial, quando vi uma reportagem no portal MSN sobre atrizes e atores de cinema que se negam a fazer cenas de nudez.

Se você tem alguma questão não resolvida sobre o tema nudez, este vídeo lhe interessa. E, mesmo que não tenha, lhe interessa também, porque essa é uma questão que, cedo ou tarde, vai aparecer na sua vida.

E se você tiver filhos, tenha certeza de que um dia terá que lidar com esse assunto. Porque está ligado à curiosidade sobre o tema sexualidade, que faz parte do desenvolvimento de todos os seres humanos.

Toda nudez tem que ser castigada no cinema
CLIQUE PARA ASSISTIR AO VÍDEO

Você quer conhecer O Amante Reencarnado?

Por falar em nudez, eu convido você a acessar o site da Amazon e ler o meu livro O Amante Reencarnado, sobre a paixão de uma evangélica por um praticante do Espiritismo.

Veja que a capa tem nudez mas não é escandalosa nem apelativa.

Se você gosta de histórias sobre grandes paixões avassaladoras, leia o livro.

Clique na imagem a seguir para conhecer mais detalhes

Gerson Menezes

Website:

    Deixe aqui o seu recado