Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade

Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidadeNas últimas semanas o tema sexualidade foi destaque no canal Recado Secreto. E não é para menos. Acontecimentos, manifestações de leitores do site e de frequentadores do nosso canal no YouTube, além do noticiário da Imprensa, de um modo geral, deixam evidente a importância do tema. Por isso mesmo, os novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade.

Para facilitar a ampliação do conhecimento desse tema importantíssimo na vida de todos nós, elaboramos um resumo de nossas postagens recentes e acrescentamos links para acesso imediato aos respectivos vídeos. Siga esse interessante roteiro logo a seguir. Como já frisamos, é de extremo interesse para todos nós que queremos viver uma sexualidade sadia e livre de tabus que aprisionam a mente das pessoas, com reflexos negativos para toda a sociedade. Por isso, os novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade e a libertar as pessoas para vivenciarem aquilo que há de mais sagrado na vida de todo mundo: a felicidade. E aproveite para reler e para rever todas as postagens sobre o tema sexualidade em nossa extensa plataforma.

Como tratar da impotência, da ejaculação precoce e da frigidez

Em vários vídeos já falamos de disfunção erétil, de frigidez e de outros problemas sexuais que afetam grande parte da população. Em cada Como tratar da impotência da ejaculação precoce e da frigidezcaso há providências específicas a serem tomadas. Mas existe um tipo de terapia que envolve o tratamento de todos esses males ao mesmo tempo.

Se você está aflito com um ou mais problemas em sua sexualidade, seja homem ou mulher, assista a este vídeo até o final. Como em todos os casos a seguir, basta clicar na imagem para acessar diretamente o vídeo.

 

 

Liberte o seu corpo para conseguir ser feliz

Liberte o seu corpo para conseguir ser felizSabe o que o canal e o site Recado Secreto costumam se perguntar diante da violência que acontece no mundo? É isso: será que esses sujeitos violentos sabem o que é o prazer? Mas o prazer sadio, é lógico, e não o prazer de matar.

Nós temos a convicção de que eles não sabem. Porque, do mesmo jeito que eles praticam a violência fora do sexo, eles também praticam o sexo violento. E sexo sadio não combina com violência.

Sexo violento combina apenas com sentimentos negativos. E sentimentos negativos, consequentemente, não combinam com sexo sadio.

Por essas e por outras, os novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade e a fazer essas pessoas entenderem, de uma vez por todas, que sexualidade tem que estar associada a felicidade. E aqueles que são realmente felizes querem ver todas as pessoas felizes.

Vida sexual saudável se consegue com informação de qualidade

Procuramos insistentemente mostrar, em nossa plataforma, que a melhor ajuda para se obter uma vida sexual saudável é a informação. Em outras palavras: se você, homem, tem dificuldade de ereção ou tem ejaculação precoce, ou se você, mulher, sofre com frigidez ou falta de orgasmo, procure solução para os seus problemas com inteligência, e encontrará essa solução.Vida sexual saudável se consegue com informação de qualidade

O que mais surge são pessoas reclamando o tempo inteiro desses problemas. Tudo bem, todas as dúvidas são bem-vindas e sempre serão respondidas na medida do possível.

Mas pense sempre que sua maior aliada é a Inteligência com a qual você deve sempre agir. Dizemos isso porque muitas pessoas se limitam a reclamar que estão preocupadas, quando, muitas vezes, a solução está mais perto do que parece. E em vários vídeos e artigos nós já mostramos essas soluções, mas ainda assim as pessoas nem sempre aproveitam essas dicas todas que nós damos. Mas nossa missão é cultivar a felicidade das pessoas. Por isso, novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade. Clique na imagem para assistir a mais um desses vídeos.

Até o papa sabe da importância da sexualidade

Que o papa Francisco surpreende com suas declarações, isto já está mais do que evidente. E o bom disso tudo é que ele tem surpreendido positivamente, inclusive demonstrando rigor em relação à apuração dos casos de pedofilia dentro da Igreja.

Até o papa sabe da importância da sexualidadePortanto, se você está em crise em relação à sua sexualidade, se é vítima de tabus, de repressão ou se tem vergonha do seu próprio corpo, entre outras questões que estão sempre presentes na vida de tantas pessoas, assista a este vídeo até o final. E não se esqueça de deixar o seu like se o tema lhe interessou e de se inscrever no canal, caso ainda não seja inscrito, e em seguida clicar no sininho para saber sobre os novos vídeos sobre sexualidade, comportamento e relacionamento, sempre em alto nível.

Em uma recente fala, segundo o que foi divulgado pelo Vaticano, o Papa tocou num tema importantíssimo: os tabus. E é exatamente a persistência numa série de tabus que mais provoca os males que nós citamos.

Mas, evidentemente, não são apenas os tabus que tantas vezes atormentam as pessoas e as impedem de ter uma vida plena e feliz. Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade. E a perceber o quanto ela é importante na vida de todas as pessoas e que, por isso mesmo, deve ser entendida e vivida de forma sadia. Assista a mais um desses vídeos clicando na imagem.

Dupla para aumentar o desejo em homens e em mulheres

Muitos médicos não acreditavam e muitos ainda não acreditam no poder das plantas. Isto acontece porque os cursos de medicina são direcionados apenas à indústria farmacêutica, que produz os chamados remédios alopáticos. E essas faculdades de medicina praticamente ignoram o estudo da Nutrologia.Dupla para aumentar desejo em homens e em mulheres

Hoje já é possível identificar uma nova geração de médicos, que cresce a cada dia, dedicando-se a esse estudo depois de formados. Então, se você padece da falta de libido, ou seja, da falta de desejo sexual, se tem problema de disfunção erétil ou de frigidez, no caso das mulheres, assista a este vídeo até o final.

Esta é mais uma das nossas contribuições sempre visando  sexualidade sadia que leve à conquista da felicidade.  Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade e estão em perfeita harmonia, evidentemente, com essa finalidade de nossa ampla plataforma. Assista clicando na imagem.

Quando rejeitar a sexualidade se torna assustador

Nós do canal e do site Recado Secreto assistimos de tudo em matéria de manifestação dos nossos frequentadores e já fizemos vídeos sobre desabafos às vezes assustadores, como o de um jovem que pensava até em suicídio devido a problemas de disfunção erétil.

Quando rejeitar a sexualidade se torna assustadorPor isso mesmo procuramos responder ao máximo possível de perguntas e das manifestações. Se você procurar, vai verificar que existem no canal e no site Recado Secreto inúmeras postagens sobre como combater a disfunção erétil e outras dificuldades. Portanto, nada de pensar em suicídio.

Mas as surpresas não cessam nunca.

Quando abordamos a questão da assexualidade, explicamos que esse termo se refere ao fato de algumas pessoas simplesmente não gostarem de praticar o ato sexual. Tratamos o tema não como uma anormalidade, mas sim como uma rejeição a uma prática que, se não for vista com preconceito ou com excessiva preocupação, pode perfeitamente possibilitar uma vida saudável, sem encucações ou sem ser motivo de pesadelo ou de conflitos mentais, psicológicos, emocionais ou de outra natureza qualquer.

Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade e também a assexualidade, obviamente. Assista a mais esse vídeo. Basta clicar na imagem.

Novos vídeos do canal ajudam a entender a sexualidade

CanalSe você acompanha o nosso trabalho, sabe que o nosso objetivo é o de levar a você abordagens sobre sexualidade, relacionamento e comportamento em alto nível. Encaramos essa missão como prioridade. Evidentemente, temos que manter um fluxo financeiro de modo a viabilizar a sustentação e manutenção de toda a nossa estrutura. Mas, acredite, temos que tirar do nosso bolso muitos recursos para manter essa missão, que julgamos útil e nobre. Se você quiser colaborar para o prosseguimento dessa nossa jornada, isso é muito simples: basta acessar sempre o nosso canal e incentivar novas inscrições.

Inserindo comentários nos vídeos, manifestando sua opinião cada vez que assinalar se gostou ou não da abordagem dos temas e fazendo compartilhamentos você dará uma importantíssima contribuição tanto ao canal quanto ao site.

Portanto, se você é dessas pessoas que entendem a importância da felicidade, uma palavra que resume tudo, e sabemos que você entende, integre-se a esse movimento e a essa missão. Pode estar certo de que você estará contribuindo, de forma efetiva, para a construção de um mundo melhor.

Curta a nossa Fanpage no Facebook

Recado Secreto FANPAGE

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.