Mulher, comece o ano sem usar calcinha

Mulher, comece o ano sem usar calcinha

Todo mundo certamente recebeu inúmeras frases, figuras, longos textos e mensagens de todo tipo pela virada do ano.

O site e o canal Recado Secreto, como sempre na vanguarda dos acontecimentos, oferecem a você, mulher, uma mensagem que provavelmente ninguém lhe enviou pela entrada do ano Novo: não use calcinha.

E não é só uma mensagem direcionada à mulher, porque outra recomendação é de que as mulheres não usem calcinha quando vão dormir, o que nós, homens, certamente achamos muito excitante.

Ora, ninguém pode ser hipócrita a ponto de ignorar que calcinha é um dos fetiches do homem, desde os primeiros anos da puberdade. E até na infância, já que o ser humano continua a cada dia mais avançadinho, não é mesmo?

Qual é o colegial que nunca ficou esperando o momento de a coleguinha se descuidar e deixar aparecer a calcinha por debaixo da saia do uniforme?

Pois é, e agora chegou o momento de saber que muitos especialistas em saúde feminina estão recomendando que as mulheres não usem calcinha.

Acesse o vídeo ou continue lendo a seguir.

As famosas já estão aí mostrando que sabem de tudo. E não são poucas: Jennifer Lopez, Britney Spears, Paris Hilton e as brasileiras Juliana Paes, Luana Piovane e Flávia Alessandra estão entre as que foram flagradas pelos chamados paparazzi, aqueles fotógrafos caçadores de lances sensacionalistas.

Agora, o sensacionalismo que aponta máquinas fotográficas para as mulheres sem calcinha acabou se transformando num alerta: calcinha, especialmente aquelas feitas de material sintético ou com forros muito grossos, impedem a ventilação e aquecem a região íntima da mulher, facilitando assim a proliferação de bactérias e fungos, o que, por sua vez, propicia o surgimento de infecções e corrimentos.

Isso sem contar o caso das mulheres que são alérgicas a determinados tecidos, com destaque, evidentemente, para os tecidos sintéticos, que são os mais contraindicados para uso em contato com a mucosa das partes íntimas do corpo.

Ou seja: não usar calcinha não se resume apenas a evitar que a peça íntima acabe marcando a roupa, o que contribuiria para tirar o glamour do visual e roubar pelo menos parte da sensualidade da mulher da forma como está vestida.

Mas é lógico que de nada adianta não usar calcinha e usar, por exemplo, calças compridas apertadas, que aumentam o atrito do tecido com as partes íntimas, tornando maiores as probabilidades de irritação da pele e das mucosas numa parte do corpo tão sensível.

Por isso mesmo, o uso de saias é muito mais saudável, dizem os mesmos especialistas, do que usar calças compridas.

Bom, há também nessas advertências dos médicos a pergunta adicional: qual a vantagem de usar calcinha para dormir, por exemplo? A resposta seria: nenhuma. Se não usar calcinha ao dormir, a mulher estará mais confortável e menos sujeita aos problemas já citados. Mas é preciso ressaltar que não adianta, por exemplo, deixar de usar calcinha e vestir um pijama de tecido sintético. O tecido mais indicado em todas as ocasiões seria o de algodão.

Muitas mulheres dizem que simplesmente não conseguem dormir sem calcinha, o que, obviamente, é uma questão de hábito. Se não usar calcinha ao dormir é assim tão saudável quanto dizem os especialistas, um pouquinho de persistência e de boa vontade vai fazer com que a mulher acabe se acostumando. Aí, o que ela não vai conseguir é dormir com calcinha.

Muitos homens se excitam quando dormem com uma mulher sem calcinha, pelo apelo erótico que isso representa.

Mas se você nunca conseguiu fazer com que sua companheira adote um procedimento que é recomendado pelos especialistas, você dispõe de um argumento adicional que vai enfraquecer essa resistência delas em tirar a calcinha, pelo menos na hora de dormir: além de todos os inconvenientes já citados, o uso de calcinha pode facilitar até o surgimento de varizes e da temida celulite, principalmente no caso das calcinhas que possuem elástico apertado na região da virilha.

Mas esse é apenas um detalhe que você pode esquecer na hora de convencê-la a dormir sem calcinha.  Esqueça de mencionar o detalhe do elástico, se a calcinha dela não tiver esse elástico apertado. É um pequeno esquecimento que não vai comprometer tanto assim sua boa intenção pela saúde da mulher,  especialmente num período em que os problemas econômicos e políticos causam tanta preocupação e estresse, o que aumenta os benefícios de ir dormir e acordar mais feliz.

Não é uma mensagem boa para esse início de ano, que pode durar o ano todo e se renovar a cada Ano Novo? Pois é. Agradeça ao Recado Secreto.

Bons sonos pra você e para ela.

Viu como a mensagem é para os dois?

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.