Como conquistar mulheres e se tornar o amante ideal

como-conquistar-mulheres-miniatura-para-youtube

Todo homem, em uma determinada fase de sua vida, começa a se perguntar qual é a forma mais infalível de conquistar uma mulher.

Será que você sabe qual é?

Não é segredo para ninguém que tanto homens como mulheres cometem erros quando querem se aproximar de alguém. Então, não cometer erros já é um bom começo.

Outra coisa que é preciso levar em conta é que existe muita diferença entre querer uma mulher como simples paquera e relação eventual e passageira, e estar apaixonado o suficiente pra desejar aquela mulher por toda a vida.

Independentemente disso, é preciso ter em mente que atrair é uma coisa. Manter um relacionamento é outra. São duas fases distintas da conquista. E, evidentemente, saber o que fazer em cada uma dessas fases é de fundamental importância.

Para manter um relacionamento é lógico que primeiro você tem que saber atrair aquela mulher de modo que ela passe a se interessar por você.

Veja as dicas no vídeo abaixo. Se prefere ler, o texto prossegue logo a seguir.

E já que falamos nos erros que têm que ser evitados,  vamos começar pelo primeiro: querer ser bonzinho o tempo todo. Ela vai adorar que você seja bonzinho com ela, até o momento em que você deixa claro que o seu objetivo é a conquista. Aí chega a hora em que ela vai dizer que quer você “só como amigo”, a frase mais broxante que um homem a fim de uma mulher pode ouvir.

Esse é um dos motivos que levam alguns desses especialistas a dizerem que os cafajestes sempre se dão bem com as mulheres. Há quem ache que é porque elas preferem os cafajestes, mas na verdade é porque os cafajestes sabem se valorizar e passar à mulher a convicção que ele quer transmitir a ela, de que, se não quiser ficar com ele, tem muita mulher no mundo e ele sempre vai achar quem vai querer.

Um cafajeste nunca é bonzinho com uma mulher. Muito pelo contrário: é ele que acaba fazendo a mulher ficar boazinha com ele.

Sobre os primeiros erros logo num primeiro encontro, ou nas primeiras investidas, eles são meio óbvios, mas ainda assim há quem não perceba.

Um dos mais óbvios, mas que muitos homens cometem: ficar falando da ex. Mesmo que seja pra criticar a ex, isso é um erro tremendo.

Outro alerta: evite polêmicas. Procure assuntos com os quais você possa concordar com ela. Se ela adora música sertaneja, e você detesta, é melhor você não falar sobre música. Desconverse. Ou se você é cínico e quer conquistar de qualquer jeito, banque o cínico mesmo, dizendo que gosta. Mas lembre-se: um dia ela vai saber de qualquer jeito que você detesta música sertaneja. Aí você pode até transformar isso numa nova cantada. Mas  depende de sua habilidade em fazer isso sem cometer qualquer cafonice.

O homem, é lógico, precisa saber se valorizar. Não se deixe intimidar pelo fato de ela ser “muito linda”. A maior bobagem que um homem pode fazer é pronunciar aquela velha frase: “É muita areia pro meu caminhãozinho”. Principalmente se falar pra ela ouvir. Aí já é burrice demais.

Uma das coisas que acontecem quando vocês já se conhecem há algum tempo é também a chamada briga de egos, quando a tentativa de conquista vira uma disputa. É aquela fase em que os dois fingem desinteresse, quando na verdade os dois estão interessados. E é lógico que os interesses podem ser diferentes.

Ela pode ao mesmo tempo gostar da sua companhia e estar a fim de uma certa estabilidade na vida, pra citar apenas um exemplo, se você for um cara bem sucedido. E você pode estar a fim de uma companhia divertida ou de uma mulher que reúna ao mesmo tempo sensualidade e um bom papo. E caráter, é lógico. Porque isso é fundamental se você quer um relacionamento duradouro e saudável. E pode ser até que você a ame de fato. Mas nesse caso não se deixe levar pela paixão cega, que é uma armadilha e tanto. E que vai tornar mais difícil você perceber se ela presta ou não.

 

Visite o blog PegSeuEbook. Relacionamento é um dos vários temas do menu principal

 

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.