Engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculação

Engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculaçãoComo eu já havia comentado, as pessoas continuam se assustando com a possibilidade de haver gravidez sem ejaculação. E muita mulher ainda acha que engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculação. A ponto, inclusive, de ficar sem dormir…

Vou procurar fazer novos esclarecimentos, sem ser repetitivo. Com isso, espero esclarecer todas as dúvidas.

Ou, pelo menos, a maioria.

Corrida de invisíveis

Veja bem: depois que o homem ejacula, milhões de espermatozoides iniciam uma verdadeira corrida para tentar fecundar o óvulo.Engravidar sem ejaculação com invisíveis

Isso mesmo: o espermatozoide é tão pequeno que, em apenas uma gotinha de esperma, vai ter uma população maior do que a de muitas cidades. E você, evidentemente, mesmo assim não consegue vê-los sem a ajuda de um bom microscópio (risos).

Mas, não se assuste.

Engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculação?

Engravidou nada sem que tenha ocorrido a ejaculaçãoAgora, como você certamente percebeu, a frase passou a ser interrogativa.

Nada mais coerente.

Continue lendo…

Mesmo se a mulher estiver em período fértil, são necessários, em média, 39 milhões de espermatozoides, ou mais, para ter uma chance de cerca de 25 por cento para que a mulher engravide.

Nada de se descuidar

Isso não significa que você não deva tomar cuidado, não usando preservativo. Porque, além de evitar a gravidez, a camisinha, é lógico, lhe protege também das infecções sexualmente transmissíveis.Nada de se descuidar sobre gravidez sem ejaculação

Mas não significa também que você tenha que ficar noites sem dormir porque ficou um pinguinho de sêmen na calcinha da mulher ou que um pouquinho de esperma encostou nela.

Criaturas frágeis

Espermatozoides são muito frágeis fora do corpo da mulher. E para vencerem essa verdadeira maratona eles precisam estar bem dispostos, pois vão ter que vencer muitas barreiras para

Engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculação em vídeo
CLIQUE para assistir ao vídeo

chegar até o óvulo e fecundá-lo.

Apesar de toda essa correria desses microscópicos seres fecundantes, muita gente se descuida, esquecendo-se de que a natureza está aí mesmo para tornar a fecundação possível.

Só que tem gente perguntando, por exemplo, se um dedo melado de esperma pode engravidar a mulher.

Ou será mais um caso de  mulher que engravidou sem que tenha ocorrido a ejaculação? (risos)

Olha, eu não vou dizer que é impossível, porque, em matéria de natureza, é difícil usar essa palavra.

O que eu posso dizer é que a chance de engravidar uma mulher dessa forma é absolutamente improvável. Muito mais difícil até do que tirar na mega sena fazendo apenas um jogo de seis números.

Eu sei que, no caso da loteria, isso até acontece. Mas me diga uma coisa: você conhece alguém que já tenha engravidado uma mulher, digamos, digitalmente?

Engravidou sem ejaculação sim, mas…

Da mesma forma, as pessoas continuam me perguntando se pode haver gravidez sem ejaculação.Engravidou sem ejaculação mas com inseminação

E eu só posso dizer que isso ocorre se a mulher fizer inseminação artificial. Mas, assim mesmo, essa ejaculação ocorreu. Não durante a relação. Mas sim usando o esperma de um homem.

A razão de tudo

A razão dessas dúvidas está no chamado coito interrompido, quando o homem retira o pênis antes de ejacular. Ou então pensa que foi antes.

A razão de tudoPorque, principalmente no caso de homens que têm ejaculação precoce, é frequente haver certa dificuldade quanto ao momento exato da ejaculação.

E o pouco de esperma que chegar à vagina da mulher pode conter aqueles milhões de espermatozoides que nós falamos que são necessários para saírem em sua corrida atrás do óvulo.

Se quer um conselho, nunca aposte no tal do coito interrompido. E esse conselho serve tanto para os homens que não querem ter filhos, como para as mulheres, que, no rola rola, muitas vezes acreditam naquilo que o parceiro diz, de que vai tirar antes.

O estresse do medo

Outra preocupação constante é com o atraso na menstruação.O estresse do medo

Isso eu já expliquei também em vídeos recentes. Existem inúmeros casos em que o atraso ocorre. Inclusive o medo do atraso, que deixa a mulher estressada.

Ou o estresse do homem, preocupadíssimo com o atraso da menstruação da companheira.

Para dormir sossegado

Então, cabeça fria. Use preservativo. Se possível, use dois métodos de proteção, como preservativo e pílula ou preservativo e DIU.

Mas nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo, uma por cima da outra, achando que isso é dupla proteção.

Sabe por que? Porque o atrito pode fazer elas se romperem.

Minutos de sexo não compensam, se depois vierem muitas noites sem dormir… ou uma gravidez irresponsável ou indesejável.

Proteja-se. E durma em paz.

 

Você quer manter boa saúde pela vida toda?

Então isto também lhe interessa:

Mais energia com produtos naturais

CLIQUE para assistir

 

 

Deixe aqui o seu recado

%d blogueiros gostam disto: