Como reconquistar um grande amor sem desespero

Você está querendo reconquistar um grande amor e não sabe o que fazer? Está percebendo que, em vez de melhorarem, as coisas só pioram? E não encontra mais uma solução? Então saiba como reconquistar um grande amor sem desespero.

Se for este o seu caso, seja homem ou mulher, este artigo lhe interessa. Acompanhe com atenção para sair dessa enrascada.

Como reconquistar um grande amor sem desespero

Reconquistando sem provocar tragédias

É cada vez mais preocupante o número de casos de feminicídio no Brasil. Mulheres são assassinadas por romperem um relacionamento.

Quando isso chega a acontecer, fica ainda mais evidente que não havia mais solução para esse relacionamento. São duas vidas destruídas: a de quem foi morta e a de quem matou. E quem matou muitas vezes se suicida, até diante dos filhos, o que torna tudo uma tragédia ainda maior.

Obviamente, nem todo mundo chega a esse extremo. Há os que se desesperam, seja homem ou mulher. E, embora – felizmente – não cheguem a tal ponto de se tornarem criminosos, podem agir de forma errada e até tornarem a reconciliação ainda mais impossível ou improvável.

Como reconquistar um grande amor sem desespero e sem conflitos

Existem ainda as situações em que a separação de fato ainda não ocorreu. Ambos estão convivendo sob o mesmo teto, mas o convívio, propriamente dito, se tornou impossível.

Dormem em quartos separados. Não se falam. Mal se olham. Não fazem nem mesmo as refeições juntos.

O silêncio pode significar distanciamento

Existem até piadas sobre uma situação assim. O homem não queria mais falar com a mulher, mas precisava acordar cedo para um compromisso importante. Então, deixou um bilhete para a mulher: “Por favor, me acorde às 6h30, pois tenho um compromisso da maior importância e não posso faltar”.

A mulher pagou com a mesma moeda. Não quer falar comigo? Pois bem. E deixou um bilhete bem perto da cama do marido: “Hora de acordar. Já são 6h30”.

Anedotas à parte, especialistas enumeram algumas das atitudes que contribuem para agravar ainda mais o problema, mesmo que haja realmente a intenção de reconciliação.

Nesses casos, um dos dois não quer a separação e faz tudo para recuperar esse relacionamento. E é nesse ponto que, no desespero, acaba piorando a situação.

Para reconquistar um grande amor é preciso não cometer erros

Alguns dos erros cometidos são os seguintes: ficar repetindo para a pessoa amada que a ama mais e mais; pedir desculpas e jurar que as coisas serão diferentes a partir de agora. Usar dinheiro, filhos, ciúmes, ou algum outro tipo de manipulação para forçar a volta. Mostrar-se deprimido ou deprimida para que ele ou ela se sinta mal e queira voltar. Tentar provar que você mudou e que vocês deveriam tentar de novo. Tentar argumentar com aparente lógica sobre o porquê de vocês procurarem uma forma de dar mais uma chance na relação que está em séria crise. 

Como buscar ajuda para reconquistar um grande amor sem desespero

Muitos se esquecem de que existem especialistas em relacionamento, que já cuidaram e até resolveram várias situações como essas, atendendo a vários casais na mesma situação, ou um dos parceiros, separadamente.

Para tudo na vida existe um método. Mas nem todos conhecem esses métodos, nem acreditam que ele exista. Dão-se por vencidos e desistem, passando por maus momentos, sozinhos, e em sofrimento. Ou mesmo em desespero, embora não cheguem a extremos, felizmente, como já frisamos há pouco.

Como buscar ajuda para reconquistar um grande amor sem desespero

Recorrendo a esses especialistas, a possibilidade de sucesso é muito maior do que ficar cometendo os erros que já citamos e outros que nem chegamos a citar.

Um desses métodos, de pessoa com grande experiência no assunto, está nos banners acima e na imagem para clicar ao final do texto..

Como repetimos sempre no canal e no site Recado Secreto, a nossa prioridade é harmonizar o relacionamento entre as pessoas. Por isso mesmo apontamos também as soluções que estão disponíveis para resolver problemas como este.

Se você está nessa situação, ou se conhece alguém que esteja, clique no banner logo a seguir para acessar diretamente esse método. E não se esqueça de assinar o canal. É totalmente gratuito. Deixe o seu comentário e o sinal de positivo e compartilhe o vídeo para ajudar quem precisa.

Saiba como reconquistar um grande amor sem desespero

O banner está logo a seguir. É só clicar

CLIQUE para saber como reconquistar um grande amor sem desespero

Gerson Menezes

Website:

    Deixe aqui o seu recado