Alerta máximo sobre remédios para ereção

Como todos que frequentam este canal já sabem, temos alertado frequentemente que muitas pessoas que não precisam usar as pilulas para ereção acabam se tornando as maiores usuárias por medo de fracassarem na hora da relação. Por isso, temos que fazer esse alerta máximo sobre remédios para ereção.

Alerta máximo sobre remédios para ereção

Eu vou falar de um assunto muito sério e que é importante para todo mundo. Inclusive para as mulheres, que têm um papel fundamental diante de qualquer dificuldade que venha a ser enfrentada pelos parceiros.

Antes de abordarmos esse assunto principal, preciso fazer alguns lembretes igualmente importantes.

Jovens são os que se viciam

Não é mistério para ninguém que, em sua maior parte, são jovens que se utilizam das pílulas para ereção, devido a uma eventual dificuldade. Diante de episódios que podem ser isolados, acabam ficando inseguras e passam a praticamente se viciar nesses medicamentos sem nem precisarem deles.

Alerta máximo sobre remédios para ereção para quem ainda ingere

Minhas principais orientações, antes de abordarmos o assunto principal, são as seguintes: o fato de você, eventualmente, ter sido surpreendido por uma dificuldade de ereção não significa que você esteja impotente. E, mesmo se estiver com disfunção erétil, a causa disso precisa ser investigada, pois o normal é que tenha solução.

Faça consultas médicas, pratique exercícios físicos, principalmente musculação, evite as drogas e mantenha uma alimentação saudável. E, se for uma pessoa muito insegura, lembre-se de que o fator psicológico tem grande influência no desempenho sexual.

Alerta máximo aos jovens sobre remédios para ereção

Ansiedade por medo do fracasso

A ansiedade, especialmente quando atinge níveis mais elevados, ou a necessidade de ostentar um desempenho de ator de filmes pornô, para agradar a namorada, estão entre as principais causas do fracasso e, consequentemente, do vício no uso dessas pílulas.

Nunca se esqueça ainda de que o álcool é também uma droga e está entre as que mais viciam. E que ele pode até atuar para desinibir, se ingerido de forma moderada. Mas, se a dose for exagerada, não tenha dúvida de que o álcool vai dificultar as coisas, em vez de facilitar.

Álcool justifica alerta máximo também

Alerta máximo sobre falsos remédios para ereção

Se os remédios para ereção, batizados de pílulas azuis, estão sendo tão vendidos, como de fato estão, é sinal de que dão muito dinheiro. E, se dão muito dinheiro, um grande número de irresponsáveis e criminosos falsificadores começa a surgir. E, se você consumir esses produtos falsificados, vai prejudicar a sua saúde. Ou mesmo arriscar a sua vida.

Isto sem contar que essas falsificações não vão nem mesmo propiciar o efeito que elas prometem, funcionando como uma verdadeira bomba com graves prejuízos para o seu organismo. E esses prejuízos até podem demorar a aparecer, mas não tenha a menor dúvida de que que eles virão, mais cedo ou mais tarde.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ASSISTIR AO VÍDEO

A razão desse alerta máximo sobre remédios para ereção tem fundamento.

Recentemente, foi noticiada a detenção, pela polícia, de um traficante pertencente a uma rede de tráfego que importava grande quantidade desses medicamentos falsificados, procedentes da Malásia, um país do sudeste asiático conhecido por atrair muitos turistas.

Produtos nada naturais

A detenção de 47 traficantes foi feita pela polícia espanhola. A venda desses remédios falsificados era feita como se fossem suplementos alimentares com a composição de produtos naturais.

Nós temos alertado que o Brasil, pela sua grande população, também é ponto de atração para esses traficantes de grande periculosidade.

Por essa razão, inclusive, ao criarmos, no site Recado Secreto, o item Receba em Casa, fizemos questão de mostrar apenas os produtos consolidados no mercado e remeter sempre os interessados para a página oficial dos produtores.

Fim da impotência e ejaculação precoce com destaque
Fim da impotência e ejaculação precoce

Acesse somente os sites oficiais

O fato é que essas falsificações existem no Brasil. Devido às dificuldades financeiras da população, esses falsos medicamentos são comercializados, com grande índice de procura, por valores abaixo dos produtos originais. E o que os consumidores pensam que estão economizando vai se transformar na verdade em despesa muito maior quando os prejuízos à saúde começarem a aparecer.

A maioria dos médicos atesta a segurança desses medicamentos originais para disfunção erétil. Apesar dos vários efeitos colaterais que eles podem apresentar, como dor de cabeça, enjoos, problemas de pele e dores musculares, entre outros, eles teriam como prejuízo maior esses efeitos, desde que os pacientes também consultem seus médicos antes de consumirem esses produtos.

Alerta máximo sobre remédios para ereção que causam efeitos colaterais

Existem contra indicações, não só em relação a pacientes com problemas cardíacos e de pressão arterial, como também aos que têm problemas na córnea, pois podem causar cegueira momentânea ou permanente dependendo da gravidade dessas doenças oculares.

Há quem realmente precisa

Sabemos que algumas pessoas precisam realmente desses medicamentos para manterem uma vida sexual ativa. Mas, por mais que sejam considerados seguros, não há medicamento de composição química que possa ser considerado tão saudável quanto a saúde do corpo e da mente mantida de forma equilibrada por esses itens que já mencionamos, de boa alimentação, exercícios regulares e outros cuidados com a saúde.

Agora, imagine o risco que as pessoa correm se recorrerem a essas falsificações, na ilusão de que estão economizando. E não adianta examinar embalagem e aparências externas.

Exercícios regulares

A indústria da falsificação está cada vez mais se especializando em produzir tudo muito parecido com as marcas originais. Podemos ver isso inclusive na indústria de roupas e acessórios, onde a falsificação torna difícil notar a diferença com os originais.

Por mais que você seja cuidadoso ou observador, a única forma é recorrer sempre a esses produtos originais, que, obviamente, podem ser responsabilizados por danos que vierem a ser causados aos consumidores.

Alerta máximo sobre remédios para ereção

Então, alerta máximo contra as falsificações. A sua saúde é o bem mais precioso na hora de manter uma relação amorosa saudável e uma boa disposição física e emocional durante toda a vida. Não coloque isso em risco. O prejuízo vai ser maior, e pode ser fatal.

Alerta máximo sobre saúde e  remédios para ereção

Deixe aqui o seu recado

%d blogueiros gostam disto: