2018 vai ser bom se você for melhor

Todo mundo começa um novo ano esperando sempre coisas melhores da vida.

É lógico que sempre existem os pessimistas e os que estão muito mal e não conseguem pensar em coisas boas.

Mas, no geral, novo ano é associado a recomeço, e na grande maioria das vezes associamos recomeço a coisas boas. Até para alimentarmos esperanças.

Nós findamos 2017 com um bom começo para 2018: a inauguração de um novo endereço em nossa rede na internet, com o lançamento do blog Peg Seu E-book.

E este site agora está integrado a esse gigantesco projeto, que recebe mais de 60 milhões de visualizações diárias.

Evidentemente que o site Recado Secreto continua imbatível quando a abordagem é sobre comportamento, sexualidade e relacionamento, com artigos e vídeos bastante aprofundados na discussão de temas tão importantes na vida de qualquer pessoa.

O blog Peg Seu Ebook surge para fechar de vez esse ciclo, oferecendo a você temas adicionais que não fazem parte do escopo do canal e do site Recado Secreto. Mas que o complementam com bastante propriedade, porque o objetivo é o de, fundamentalmente, ampliar o universo do conhecimento humano e abranger novos ângulos que levem a uma vida plena em todos os sentidos.

Clique para assistir ao vídeo ou continue lendo a seguir.

Num recente artigo que publicamos no blog você terá a visão dessa abrangência, porque explicamos detalhadamente qual é a função primordial desse novo endereço de nossa rede, que tende a crescer mais ainda.

O título do artigo é Dinheiro e felicidade numa mistura perfeita.

Não é o que parece

À primeira vista pode parecer que estamos dizendo que dinheiro é tudo para trazer felicidade. Mas é exatamente isto que eu mostro que não é verdade. E mostro o quanto o universo da felicidade é abrangente.

Se você ler o artigo vai compreender o que eu quero dizer. E vai ver o quanto o blog Peg Seu Ebook pode ser útil em sua vida.

Por enquanto, neste primeiro artigo de 2018, o que eu tenho a lhe dizer é que, para o ano de 2018 ser bom, bem como todos os anos que vierem, você tem que ser cada vez melhor.

Porque dizem que ninguém muda ninguém. Mas é preciso mudar-se a si mesmo em busca de nos aperfeiçoarmos ainda mais.

Porque é isso que dá o tom dos nossos relacionamentos.

O fundamental é isto:

  • Nada de disputa, porque as pessoas que terminam um relacionamento e não conseguem superar isso disputam até os filhos;
  • Nada de inveja, porque essa é a principal característica dos fracos;
  • Nada de excesso de orgulho, porque todos vão parar no mesmo lugar sem levar nada da vida, lembrando ainda que a juventude está mais na mente do que no corpo;
  • Nada de egoísmo, porque a única coisa que acaba lhe pertencendo é o seu destino, que é você quem faz, embora a maioria das pessoas acabe culpando os outros pelos seus próprios erros;
  • Nada de reviver o passado. Mas tenha em mente que os erros do passado não se repitam.
  • Nada de ser vingativo, porque a vingança é o revide dos que fracassaram;
  • Nada de transformar sentimento em revanche, sob pena de revelar o que você quer esconder.

Não dá pra dizer tudo, evidentemente. Inscreva-se no canal, deixe o seu joinha, convide os amigos, acesse o site Recado Secreto e conheça o blog PegSeuEbook.com.br.

Em todos esses acessos você vai encontrar tudo o que precisa para ajudar você a trilhar o caminho da felicidade.

Sobre o Autor

Gerson Menezes
Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

    0 Comentários

    Deixe aqui o seu recado

    Solicitar exportação de dados

    Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

    Solicitar a remoção de dados

    Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

    Solicitar retificação de dados

    Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

    Solicitar cancelamento de inscrição

    Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.