Reconquistar vale a pena?

Você está ou já esteve à beira de uma separação? Quis desistir? Desistiu ou insistiu? Sabe dizer se reconquistar vale a pena?

Reconquistar vale a pena

Muitas pessoas ficam nesse dilema: reconquistar vale a pena? Ou não?

Se você já fez ou está fazendo essa pergunta a si mesmo ou a si mesma, vamos entrar nesse debate.

E compartilhe este artigo com alguém que esteja nessa situação.

E recomendamos que o leiam até o final, pois eu vou apresentar as soluções para todos os casos.

Se o amor existe pode valer a pena reconquistar

Existe uma coisa óbvia que, aparentemente, muita gente não percebe.

É que a vida vale a pena se você souber como causar prazer sem desprazer. E vamos falar sobre isso também em um próximo artigo: a questão do prazer nas relações.

Isso porque todos nós sempre nos perguntamos um dia: é possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade a vida amorosa?

Esta é uma das perguntas que nós respondemos no e-book que se encontra logo na primeira página deste site.

Mas vamos prosseguir no tema de hoje.

Todo mundo aqui certamente já ouviu falar em relacionamento abusivo.

E conhece, ou já ouviu falar, em homem que força a barra para a mulher ficar com ele de qualquer jeito

E tem homem que mata a ex porque ela não admitiu a separação.

Não vale a pena reconquistar em muitos casos

Bom, para esses casos fica fácil responder que não vale a pena mesmo a reconciliação.

Mas até hoje tem mulher que cai numa de o sujeito voltar cheio de promessas de mudança e tudo ficar do mesmo jeito e depois ir piorando.

Até que acontece uma tragédia.

Quando nunca vale a pena

Eu respondi, recentemente, ao comentário de uma frequentadora do canal Recado Secreto que me relatou sobre um ex que a persegue o tempo todo.

Ela fez esse comentário num vídeo que eu publiquei já há algum tempo, falando sobre a psicopatia.

Nossa resposta, obviamente, foi a de que se afastasse totalmente dessa pessoa. E até mudasse de cidade, se fosse possível, pois acontecem muitos desfechos trágicos em situações como essa.

Existem, no entanto, casos mais simples, em que homens e mulheres ficam em dúvida se vale a pena reconquistar o parceiro ou a parceira.

As brigas começam a se tornar frequentes. E uma das primeiras preocupações que surgem é com os filhos.

Embora (não se pode fingir que isso não existe) muitos deixem de pensar nos filhos e até de se relacionar com eles depois que se separam.

Nesses casos, é imprescindível se esforçar para se tornar uma pessoa melhor, pois esse abandono é muito penoso. Principalmente no caso de filhos ainda pequenos ou mesmo na adolescência.

Evidentemente, não vamos nos estender aqui nos motivos das separações, porque diferem muito de casal para casal, e este artigo ficaria excessivamente longo.

O que nos interessa aqui é falar sobre as três situações mais comuns:

*** Quando é o homem que deseja recuperar o casamento.

*** Quando é a mulher que não quer perder o marido.

*** Ou quando, mesmo após a separação, surge a dificuldade de esquecer a antiga companhia do dia a dia, independentemente de estarem casados ou de morarem juntos ou separadamente.

CLIQUE se quer reconquistar a mulher

Há situações em que o homem tenta de tudo: manda flores e escreve poemas. E ouve o terrível “Eu não te amo mais” quando é um homem sinceramente apaixonado.

Será que é possível recuperar um relacionamento quando a mulher nem aparece mais para dar um alô ou para um simples bate papo?

Será que reconquistar vale a pena? Será que é possível?

Há uma pessoa que garante que sim, que é possível reconquistar o coração da mulher amada, mesmo quando tudo parece perdido.

Se você é um cara que realmente ama essa mulher e está desesperado, convém dar uma olhada no que essa pessoa tem a dizer a você.

Bom, é sempre recomendável levar em conta que, muitas vezes, os conselhos e dicas servem tanto para homens como para mulheres.

Você pode salvar seu casamento mesmo se estiver à beira do divórcio, procurando entender várias situações bem diferentes.

Eis alguns dos pontos que devem ser observados: saber como evitar brigas; as diferenças entre homens e mulheres em relação aos sentimentos de amor, de comportamento e inclusive de inteligência; se a separação ocorreu devido a uma traição. Ou até mesmo se a sua sogra, por exemplo, se metia o tempo todo na sua relação e acabou dificultando a vida do casal.

CLIQUE se quer reconquistar o homem

Olha, novamente não dá para citar tudo, porque a abordagem desse programa, cujo link está bem aí na imagem para você clicar, é muito ampla e diversificada.

Novamente, se quiser conhecer detalhes, é só clicar na imagem. E você terá acesso a um vídeo explicativo.

E quando a pessoa sabe que o relacionamento não tem mais a menor chance de dar certo e, mesmo assim, não esquece o ex?

Isso acontece devido aos laços emotivos, sexuais e afetivos que permanecem e que acabam ativando sentimentos de infelicidade, mal estar, baixa estima e solidão, segundo a autora do Guia Para Esquecer Um Grande Amor.

Surge então, segundo a Autora, aquela impressão incômoda de que nunca se vai mais ser feliz novamente.

Isso acontece, segundo ela, porque o cérebro da pessoa acaba sabotando a possibilidade de se desgarrar do antigo amor.

Por conta da abstinência, da falta que o ex-parceiro faz, explica ela, a pessoa acaba conseguindo se recordar só das coisas boas. Ou então a pensar no que poderia ser diferente.

Repetimos: não invalide as opiniões porque vêm de um homem ou de uma mulher.

Os relacionamentos seriam mais harmoniosos e as separações poderiam se tornar mais raras se os homens passassem a entende melhor as mulheres. E se as mulheres passassem a entender melhor os homens.

CLIQUE se quer esquecer o relacionamento

Porque uma das situações mais críticas e difíceis de resolver é quando a mulher quer raciocinar com a cabeça do homem. E vice-versa.

Exatamente por isso, o canal e o site buscam, encontram e divulgam tudo o que possa levar paz e harmonia a essa relação, abordando relacionamento, sexualidade e comportamento sempre em alto nível.

O nosso foco principal é a palavrinha que resume tudo: felicidade. Então, faça parte dessa corrente e chame todo mundo que você conhece.

E-book GRÁTIS: É possível encontrar o relacionamento ideal para curtir com prazer e felicidade sua vida amorosa?

Gerson Menezes

Escritor (com 9 livros publicados), jornalista, empresário, professor universitário (durante 10 anos), empreendedor digital e youtuber. Os livros podem ser encontrados na livraria virtual Amazon e na Thesaurus Editora.

Website: https://recadosecreto.com.br

    Deixe aqui o seu recado