Ervas afrodisíacas: esquente a sua relação sexual

Relação sexual - Ervas afrodisíacas

Sua vida sexual está um pouco morna ou esfriando de vez? Sem muitas novidades? Que tal reverter a situação e esquentar a relação? Conheça algumas plantas medicinais que contêm propriedades afrodisíacas.

Os alimentos ou plantas com propriedades afrodisíacas oferecem, em sua maioria, nutrientes ou compostos químicos que agem como estimulantes sexuais que auxiliam na melhoria da libido. Essa ação pode favorecer o aumento do desejo sexual em ambos os sexos.

Geralmente, as plantas afrodisíacas são conhecidas devido às suas contribuições naturais para a melhoria da circulação sanguínea em regiões especificas do corpo masculino e feminino, principalmente em regiões próximas aos órgãos genitais. Isto, além de favorecer a produção de hormônios associados à melhora do desejo sexual (libido).

Para casais que desejam apimentar a relação sexual à base de alternativas naturais, temos algumas sugestões. 

Catuaba: é uma das mais famosas plantas medicinais afrodisíacas do Brasil. A catuaba contém propriedades estimulantes que agem sobre a circulação sanguínea, melhorando o fluxo do sangue.  Ela é considerada como um vasodilatador, que ajuda a aumentar o tempo da ereção masculina e a tornar maior a sensibilidade dos órgãos genitais femininos. Seu uso é relacionado ao tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e da prostatite.

mucho_macho_apimentar

Maca Peruana: rica fonte de vitaminas, minerais, gorduras saudáveis e fitosteróis, a maca é uma popular erva afrodisíaca que pode aumentar a libido, vigor e desejo sexual, tanto no sexo masculino como no feminino. A maca contém fitoquímicos, tais como os alcalóides, que têm ações semelhantes às prostaglandinas e aos estrogênios. Essas substâncias são fundamentais para a regulação das funções sexuais em ambos os sexos. Por conter essas propriedades, a maca é tida com um potente afrodisíaco, que beneficia também a fertilidade.

Tribullus Terrestris: é considerado popularmente como um tônico sexual, que trata a impotência sexual (disfunção erétil) e melhora a libido. Esses benefícios que a planta medicinal exerce estão relacionados à sua ação de estimular a liberação do hormônio luteinizante, cuja função é a de produzir testosterona. Devido a isto, tribullus terrestris, é associado à melhora da performance sexual, pois aumenta o vigor e o desejo sexual (libido). Suas ações terapêuticas também parecem exercer efeitos sobre a frigidez e a fertilidade.

Essas são algumas das mais populares plantas medicinais que contêm propriedades afrodisíacas relacionadas à melhora da performance sexual. É importante destacar que, na maioria dos casos, plantas medicinais são comercializadas como suplementos nutricionais. Para evitar riscos à saúde, é fundamental consultar orientações médicas entes de ingerir qualquer suplemento nutricional.

Contribuição voluntária de: http://www.onlinefarma.com.br/

Deixe aqui o seu recado

Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso de cookies.